Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
FAS_
EduKurosaki
Manlego
kamaroo
Margu Apcam
Gerus Blade
Fabbrini20
Banjos
Tensai
Ryota
Wiilington
Vicente.
Luiza Pereira
gorlandi
tarcisiotm
Shonen
zetherudon
george md
Alexandre-kun
Vargolino
Bruce889
Ghutto®
rodri323
Ness_64
PedroNS
Snyffer
Nelton
edupooch
Huligi
Hikari
Hamburger
Sum41
Mario Bros
Tio Gustavo
NicMDS
39 participantes

    R4 rodando no 3DS

    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Manlego Seg 16 maio 2011, 18:42

    Bom, vou postar a minha opnião, independente de qualquer coisa. Porque é pra isso que existe o fórum :3

    Bom, tudo bem quem não gosta, e nem usa pirataria em seus respectivos consoles. Mas dizer coisas só porque você ouviu falar não dá.
    Sobre a nintendo "brickar" um 3DS por uso de flashcard, acho difícil. Pois o flashcard usa um sistema de "disfarce" para ser reconhecido como um jogo de DS, e quando ele é carregado, ele entra no DS mode, ou seja, ele simula um DS, com todas suas características. Do mesmo jeito que o Wii entra no Game Cube Mode, e o DS entra no GBA mode, ou seja ele vira um DS por dentro. Mais ou menos isso. E como o DSi que todo mundo dizia que a nintendo ia banir os consoles e blábláblá a quatro, pois tinha um sistema de atualização e talz, mas o que a nintendo fez? NADA, lançou atualizações, e bloqueou os flashcards. E lá foram as equipes dos flashcards lançaram uma atualização para ele e PLU, funcionando 100%. Ou seja a nintendo no máximo irá bloquear os flashcards. Pois banir um console como acontece com o Xbox 360, e/ou brickar, também não pois brickar trata de corromper os arquivos do sistema, ou seja torná-lo inutilizável, e ela correira um série de processos por fazer isso, como a Microsoft que fez somente o HD tornar inútilizável, e por causa de um processo teve que fazer todos voltarem a funcionar.

    E a única coisa que eu quero dizer com toda essa Bíblia que eu escrevi é: Se informem antes discutir ou debater um assunto, e não acreditem em qualquer rumor ou teoria dita por qualquer zé ninguém por aí, pois como não foi a nintendo que falou, não é oficial, é só uma teoria.

    E sim eu uso pirata, mas não me orgulho disso, e queria sim usar original, e estou tentando ultimamente fazer isso, mas não tá dando, pelo mesmo motivo de todo mundo aqui D: E eu também conheço o lanitaguai de outro fórum que trata de homebrews e sua utilização, que se vocês pesquisarem, podem ser utilizados tanto para pirataria, como para ao contrário, para aumentar as funções do seu console Very Happy

    Então, continuem a discussão, mas tenham em mente o que foi escrito neste post.
    Boa discussão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011, 18:51

    Manlego escreveu:Bom, vou postar a minha opnião, independente de qualquer coisa. Porque é pra isso que existe o fórum :3

    Bom, tudo bem quem não gosta, e nem usa pirataria em seus respectivos consoles. Mas dizer coisas só porque você ouviu falar não dá.
    Sobre a nintendo "brickar" um 3DS por uso de flashcard, acho difícil. Pois o flashcard usa um sistema de "disfarce" para ser reconhecido como um jogo de DS, e quando ele é carregado, ele entra no DS mode, ou seja, ele simula um DS, com todas suas características. Do mesmo jeito que o Wii entra no Game Cube Mode, e o DS entra no GBA mode, ou seja ele vira um DS por dentro. Mais ou menos isso. E como o DSi que todo mundo dizia que a nintendo ia banir os consoles e blábláblá a quatro, pois tinha um sistema de atualização e talz, mas o que a nintendo fez? NADA, lançou atualizações, e bloqueou os flashcards. E lá foram as equipes dos flashcards lançaram uma atualização para ele e PLU, funcionando 100%. Ou seja a nintendo no máximo irá bloquear os flashcards. Pois banir um console como acontece com o Xbox 360, e/ou brickar, também não pois brickar trata de corromper os arquivos do sistema, ou seja torná-lo inutilizável, e ela correira um série de processos por fazer isso, como a Microsoft que fez somente o HD tornar inútilizável, e por causa de um processo teve que fazer todos voltarem a funcionar.

    E a única coisa que eu quero dizer com toda essa Bíblia que eu escrevi é: Se informem antes discutir ou debater um assunto, e não acreditem em qualquer rumor ou teoria dita por qualquer zé ninguém por aí, pois como não foi a nintendo que falou, não é oficial, é só uma teoria.

    E sim eu uso pirata, mas não me orgulho disso, e queria sim usar original, e estou tentando ultimamente fazer isso, mas não tá dando, pelo mesmo motivo de todo mundo aqui D: E eu também conheço o lanitaguai de outro fórum que trata de homebrews e sua utilização, que se vocês pesquisarem, podem ser utilizados tanto para pirataria, como para ao contrário, para aumentar as funções do seu console Very Happy

    Então, continuem a discussão, mas tenham em mente o que foi escrito neste post.
    Boa discussão.

    Disse tudo, resumiu tudo, uso pirata, SE PUDESSE ter uma oportunidade de usar original com toda a certeza do mundo eu usava, mas não dá, nesse país, nessa triste realidade dos impostos, taxas etc. a única saída é usar pirata, e sim, participo de outro fórum, ele é o Forumnewsinside.org
    E acredito que a Nintendo só queira bloquear as R4, caso bloqueie, eu talvez não use mais, até lá 6 de junho eu compre o jogo original, é que comprei a R4 pois ainda não to com um jogo de 3DS, mas já já eu compro um e vou esquecer o R4. Mas vou atualizar, e nada de ruim vai acontecer com meu 3DS e assim também eu não uso mais R4. Mas olha, aprendi a verdadeira sensação de jogar jogos de DS em um verdadeiro portátil(DS ou 3DS), é muito bom.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por edupooch Ter 17 maio 2011, 20:14

    xzbit
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Ter 17 maio 2011, 20:27

    Manlego escreveu:Bom, vou postar a minha opnião, independente de qualquer coisa. Porque é pra isso que existe o fórum :3

    Bom, tudo bem quem não gosta, e nem usa pirataria em seus respectivos consoles. Mas dizer coisas só porque você ouviu falar não dá.
    Sobre a nintendo "brickar" um 3DS por uso de flashcard, acho difícil. Pois o flashcard usa um sistema de "disfarce" para ser reconhecido como um jogo de DS, e quando ele é carregado, ele entra no DS mode, ou seja, ele simula um DS, com todas suas características. Do mesmo jeito que o Wii entra no Game Cube Mode, e o DS entra no GBA mode, ou seja ele vira um DS por dentro. Mais ou menos isso. E como o DSi que todo mundo dizia que a nintendo ia banir os consoles e blábláblá a quatro, pois tinha um sistema de atualização e talz, mas o que a nintendo fez? NADA, lançou atualizações, e bloqueou os flashcards. E lá foram as equipes dos flashcards lançaram uma atualização para ele e PLU, funcionando 100%. Ou seja a nintendo no máximo irá bloquear os flashcards. Pois banir um console como acontece com o Xbox 360, e/ou brickar, também não pois brickar trata de corromper os arquivos do sistema, ou seja torná-lo inutilizável, e ela correira um série de processos por fazer isso, como a Microsoft que fez somente o HD tornar inútilizável, e por causa de um processo teve que fazer todos voltarem a funcionar.

    E a única coisa que eu quero dizer com toda essa Bíblia que eu escrevi é: Se informem antes discutir ou debater um assunto, e não acreditem em qualquer rumor ou teoria dita por qualquer zé ninguém por aí, pois como não foi a nintendo que falou, não é oficial, é só uma teoria.

    E sim eu uso pirata, mas não me orgulho disso, e queria sim usar original, e estou tentando ultimamente fazer isso, mas não tá dando, pelo mesmo motivo de todo mundo aqui D: E eu também conheço o lanitaguai de outro fórum que trata de homebrews e sua utilização, que se vocês pesquisarem, podem ser utilizados tanto para pirataria, como para ao contrário, para aumentar as funções do seu console Very Happy

    Então, continuem a discussão, mas tenham em mente o que foi escrito neste post.
    Boa discussão.

    http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=lernoticia&id=35012

    abs.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Margu Apcam Ter 17 maio 2011, 20:38

    e laskera, então ta confirmado, vai ser um sacrificio agora para os pirateiros que criem um flashcart seguro para o 3DS hsushushshsus.

    Pessoas como eu que não tem dinheiro para comprar originais se ******* cheers

    uhsushushushsuh. a partir de hoje vou começar a economizar MUUUUUITO dinheiro...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Snyffer Ter 17 maio 2011, 22:44

    legal, por mim... que isso continue cada vez mais seguro =)
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por FAS_ Qua 18 maio 2011, 00:23

    Nintendo can brick your 3DS system if they want: http://tuit.in/hoM
    via Nintendo3DSBlog

    Abs.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 18 maio 2011, 09:39

    A nintendo fudendo os pirateiros. cheers
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Bruce889 Qua 18 maio 2011, 09:48

    Seu console será auto-destruido em poucos dias , vá usar R4 na Live XD -zoa
    Anonymous
    Joe
    Convidado


    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty hum....

    Mensagem por Joe Qua 18 maio 2011, 10:03

    Essa desculpa de só usar produtos piratas pela falta de dinheiro é meio furada. Então gastaram uma pequena fortuna comprando um 3DS ,um Wii ou qualquer outro console de última geração e dizem não ter dinheiro pra comprar jogos? Pra mim é falta de paciência de economizar um pouco e comprar um jogo a cada dois meses ou até mesmo mensalmente caso a condição financeira permita. Pois dúvido que quem possui um 3DS ganhe (ou os pais ganhem) apenas um salário minímo aí vem chorar miséria dizendo que não tem dinheiro.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 18 maio 2011, 10:09

    Pois é.

    É como comprar um carro ou algo assim.
    Se você não tem dinheiro para bancar a gasolina, manutenção e seguro, você não compra carro. Mesma merda é o videogame.
    E não me venha com desculpa que os impostos são altos e que é por isso que usa pirataria que não cola. Os impostos são altos para TODOS os produtos. Vai me dizer que vc deixa de comprar uma roupa de marca na loja e compra na feira ou uma bolacha, até mesmo um chinelo etc. NÃO, não deixa.
    Uma frase que meu Pai sempre diz é: Um erro não justifica o outro. Voces acham que o erro do governo em deixar os impostos altos justifica o seu erro de piarataria? Não. Quer um exemplo mais claro?
    Eu paro meu carro em uma esquina (o que é proibido), vc ao perceber isso e quer virar nessa esquina vai e bate no meu carro e diz que só bateu pq eu tava errado. E dai, o meu erro não lhe da o direito de cometer outro.

    A maxima é que, brasileiro é malandro, sempre quer tirar vantagem.
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por fernandoterto Qua 18 maio 2011, 10:50

    Ainda ta cedo pra se arriscar com R4 no 3ds.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por kamaroo Qua 18 maio 2011, 10:55

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Bricked

    "Caso seu equipamento seja ilegal ou tenha sofrido modificações ilegais, existe a possibilidade de ele deixar de funcionar."

    Ou seja,

    R.I.P.

    TODOS CHORA! Paris
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Snyffer Qua 18 maio 2011, 11:08

    fernandoterto escreveu:Ainda ta cedo pra se arriscar com R4 no 3ds.

    tbm acho
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por kamaroo Qua 18 maio 2011, 11:23

    Essa polêmica toda vai longe, querendo ou não uma coisa é certa pirataria é crime e dá cadeia, mas como no Brasil tudo é lento e devagar é dificil (raro) você ver uma pessoa indo presa.

    A Nintendo tem todo o direito de fazer oque bem quiser com o patrimonio intelectual do 3DS (Soft), caso ela de fato inutilize os pirateados, ela está em seu direito pleno (infelizmente nosso pais e um roubou de todo lado).

    É aproveitar ações como o Jogo Justo que nos próximos meses podera colocar na cartilha jogos do 3DS.

    (:

    Conteúdo patrocinado


    R4 rodando no 3DS - Página 7 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:34