Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Email com o Lançamento do 3DS

    Compartilhe
    avatar
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Margu Apcam em Qui 12 Maio 2011, 19:22

    para vcs verem como o brasil é um lixo. me digam, quando lançou o 3ds nos EUA? quando lançou na europa? qiando lançou no japão? quando lançou pra umonte de lugares do mundo menos o Brasil? pois é né.
    avatar
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por PedroNS em Qui 12 Maio 2011, 19:25

    @Margu Apcam escreveu:para vcs verem como o brasil é um lixo. me digam, quando lançou o 3ds nos EUA? quando lançou na europa? qiando lançou no japão? quando lançou pra umonte de lugares do mundo menos o Brasil? pois é né.
    Ah, então o Brasil é um lixo porque atrasaram três meses o lançamento de um portatil nele?

    Raciocínio de credibilidade Laughing
    avatar
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Margu Apcam em Qui 12 Maio 2011, 19:37

    não só por isso. é um exemplo. meu professor de história tem 1001 motivos pra vc ver que o brasil pe uma droga(porra não vou lista-los né, é mta coisa --')
    off: affe umonte de povinho colocando personagens de anime como avatares(personagens bem safadenhos ushushsu)
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Sum41 em Qui 12 Maio 2011, 19:42

    é só o sentimento de revolta em muitas outras coisas mais. é atraso de 3 meses com o seu 4º maior cliente.

    C é cliente dum restaurante tah ansioso e v o garçom servindo todo mundo e o seu prato vem por ultimo.

    exemplo tosco lembrar de apagar /apagardakiapoko
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Convidad em Qui 12 Maio 2011, 19:44

    @edupooch escreveu:PORTUGUES TRADUZIDO NO GOOGLE q




    @KnGuilherme escreveu:
    @kamaroo escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Boa notícia nadaa compra aqui no brasil o console ai depois compra jogo do USA e tem trava de regiao

    Não, não!

    Jogos dos EUA também pegam na versão Brasileira, a trava de região e dividida em 3!

    Asia
    Europa
    Americas (Brasil está aqui)


    Então todo jogo comprado nas Americas, vão servir para todos os 3DS vendidos por aqui.

    (:
    E a Africa sentou lá...Sempre quis saber aonde ela se encaixa nisso

    Tem a região AUS, da austrália (oceania) tb

    Olha, não tenho como confirmar, mas o fato é que tenho 3 jogos comprados nos EUA e todos funcionam no 3DS que comprei no Brasil.
    E pelo que li em notícias, o 3DS americano é o mesmo que vai ser vendido (e está sendo vendido) aqui no Brasil depois do "lançamento brasileiro".
    Pra mim esse lançamento nacional é mais uma formalidade e uma maneira da Nintendo se aproximar dos brasileiros, porque o console é o mesmo em toda America.


    PS.: Isso não é uma crítica ao lançamento brasileiro, acho muito bom os gamers brasileiros estarem recebendo essa atenção.
    avatar
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Margu Apcam em Qui 12 Maio 2011, 19:46

    wtf? '-' o que isso tem a ver com o assunto?
    lol naumintendi
    espero que o 3ds chegue logo pke como tem muitos riquinhos esnobes na minha sala e que gostam de ds, eles com ctz vão comprar e vai te umonte de people pra eu pega streetpass *_*
    avatar
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por PedroNS em Qui 12 Maio 2011, 19:50

    @Margu Apcam escreveu:não só por isso. é um exemplo. meu professor de história tem 1001 motivos pra vc ver que o brasil pe uma droga(porra não vou lista-los né, é mta coisa --')
    off: affe umonte de povinho colocando personagens de anime como avatares(personagens bem safadenhos ushushsu)
    Mas o Brasil ainda não é uma droga Laughing

    O tanto de coisa boa escondida por aqui vale bem mais que pessimismo.

    E é o movimento boobista, amigo.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Convidad em Qui 12 Maio 2011, 19:53

    @Margu Apcam escreveu:wtf? '-' o que isso tem a ver com o assunto?
    lol naumintendi
    espero que o 3ds chegue logo pke como tem muitos riquinhos esnobes na minha sala e que gostam de ds, eles com ctz vão comprar e vai te umonte de people pra eu pega streetpass *_*

    Acho que ando lendo fórum demais, muita informação ao mesmo tempo!
    kkkkkkkkkkk.
    Perdão
    se fugi do assunto, mas li sobre travas de games com o console brasileiro e por impulso compartilhei o fato de não ter encontrado trava nenhuma no meu console.
    avatar
    JrNinja
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por JrNinja em Sex 13 Maio 2011, 10:03

    Aqui em Fortaleza o DSi ainda está custando a bagatela de R$ 759,99

    Não vi o DSi XL mas deve tá mais de 800 aqui, com certeza. Imagina o 3DS...
    avatar
    berna
    Convidado

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por berna em Sex 20 Maio 2011, 13:38

    Para os que estiverem interessados o 'nc games' já está distribuindo os jogos no Brasil. Já tem nas lojas online da fnac, e saraiva. Ontem vi na loja física da saraiva e comprei um jogo. Mas o console, só vi p/ vender em lojas que certamente importaram o video game, e por preços absurdos... 1400 reais etc...
    avatar
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 em Sex 20 Maio 2011, 13:46

    Sugestão pessoal:Compre na iguana mall
    avatar
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 em Sex 20 Maio 2011, 14:00

    E quando sair acho muito dificil sair por menos de R$1000
    avatar
    zgurgel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por zgurgel em Dom 29 Maio 2011, 13:19

    e ai, kd esse lançamento?????

    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por EduFanaia em Dom 29 Maio 2011, 13:55

    se for verdade, ele chega em alguns dias WEEEEBAAAAAAH
    avatar
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Red Nocturne em Dom 29 Maio 2011, 14:56

    Legal!
    PREÇO OFICIAL : 1.200 ou mais Coveiro

    Conteúdo patrocinado

    Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 15:57