Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Vicente.
Margu Apcam
george md
Emmanoelbs
Nintendo64
White Dragon
rascunhar
Snyffer
Ryota
edupooch
Nelton
Hamburger
JRCabralt
PedroNS
Ranza Kaus
LUROCHA13
20 participantes

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 3 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Nelton Dom 15 maio 2011, 01:02

    so se os vendedores pudessem utilizar os consoles da loja, sei la, a maioria so liga mesmo nem entende...
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 3 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por JV Dom 15 maio 2011, 16:36

    Eu vou comprar o meu nos estados unidos e vou fazer o texte de quantas pessoas acho la com o street pass e depois vou fazer o texte aqui na minha cidade onde nem tem shopping,mesmo sabendo ja o resultado
    Aqui na minha cidade so tem umas trocentas criancinhas com Dsi azul bic
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 3 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por zetherudon Dom 15 maio 2011, 18:43

    JV escreveu:Eu vou comprar o meu nos estados unidos e vou fazer o texte de quantas pessoas acho la com o street pass e depois vou fazer o texte aqui na minha cidade onde nem tem shopping,mesmo sabendo ja o resultado
    Aqui na minha cidade so tem umas trocentas criancinhas com Dsi azul bic

    Eita português bem dizido escrividu


    ------------

    Tirando isso, cara, vá aos estados unidos ou em um bairro movimentado de SP e veja se seu Street Pass funciona Razz

    Enquanto isso, estou esperando dinheiro para comprar o meu D:
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 3 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por fernandoterto Qua 18 maio 2011, 10:13

    Difícil mesmo achar alguem nesse negocio de street pass só conheço eu mesmo que tenho um 3DS heheh.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 3 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 18 maio 2011, 10:17

    Que for de Sampa é só ir no bairro da Liberdade.

    Conteúdo patrocinado


    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 3 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:56