Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Vicente.
Margu Apcam
george md
Emmanoelbs
Nintendo64
White Dragon
rascunhar
Snyffer
Ryota
edupooch
Nelton
Hamburger
JRCabralt
PedroNS
Ranza Kaus
LUROCHA13
20 participantes

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Snyffer Qua 11 maio 2011, 21:46

    rascunhar escreveu:
    Snyffer escreveu:Aqui em joinville tem eu e um amigo, compramos juntos. Ja andei um bocado e não achei ninguem ainda =P
    Tambem sou de joinville, quando comprar o meu ja sei que tem pelo menos 2 pessoas na cidade com um 3ds hihihi

    massa, a gente marca um horário todo dia pra trocar dados pelo streetpass... hahaha, to zuando, mas a gente alguma coisa
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por White Dragon Qua 11 maio 2011, 22:21

    Ranza Kaus escreveu:japão, estados unidos, inglaterra

    comcordo com o rodrigo é a melhor resposta do topico!
    e aqui na minha cidade estou alone 4ever com meu 3DS mas uma dica va em cidades grandes ou em lugares que tenha eventos de anime que provavelmente vc vai encontrar varias pessoas com seu street pase.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Nintendo64 Qua 11 maio 2011, 22:49

    comcordo com o rodrigo é a melhor resposta do topico!
    e aqui na minha cidade estou alone 4ever com meu 3DS mas uma dica va em cidades grandes ou em lugares que tenha eventos de anime que provavelmente vc vai encontrar varias pessoas com seu street pase.

    Eu moro em Brasília e ando em shoppings direto.. nada de street pass... =/
    Vou levar o meu no proximo evento de anime que tiver..
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 11 maio 2011, 23:08

    Ryota escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:japão, estados unidos, inglaterra
    Melhor resposta do tópico. Laughing

    Enfim, encontrei uma pessoa via StreetPass esse final de semana no Shopping Leblon, aqui no RJ.

    q massa cara!!!!!!!!!!!!! é muito raro realizar streetpass aqui no brasil! vc tem mesmo muita sorte, qual é o nome dele?
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Ryota Qua 11 maio 2011, 23:25

    emmanoelbs escreveu:
    Ryota escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:japão, estados unidos, inglaterra
    Melhor resposta do tópico. Laughing

    Enfim, encontrei uma pessoa via StreetPass esse final de semana no Shopping Leblon, aqui no RJ.

    q massa cara!!!!!!!!!!!!! é muito raro realizar streetpass aqui no brasil! vc tem mesmo muita sorte, qual é o nome dele?
    "Ele" era ela, e o apelido do Mii era "Bela".
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 11 maio 2011, 23:57

    oba, duas pessoas consideraram o meu post como melhor post do tópico Laughing
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Nelton Qui 12 maio 2011, 00:19

    Ranza Kaus escreveu:oba, duas pessoas consideraram o meu post como melhor post do tópico Laughing

    Parabêns!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 12 maio 2011, 00:20

    Nelton escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:oba, duas pessoas consideraram o meu post como melhor post do tópico Laughing

    Parabêns!

    Obrigado, posso fazer um discurso?
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por george md Qui 12 maio 2011, 18:50

    Hamburger escreveu:Onde você pode encontrar pessoas no StreetPass? Em países de verdade... ou São Paulo!
    ri alto cara concordo plenamente
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Margu Apcam Qui 12 maio 2011, 19:21

    mano, vc pode encontrar 1 ou 2 em grandes cidades. mas não muito já que o 3ds AINDA não lançou oficialmente no brasil(mesmo sendo maio e eles terem falado que chegava no primeiro semestre... ta faltando pouco tmp pra acaba o primeiro semestre.)
    viaja vei, é a melhor coisa que vc faz, viaja pra outros paises.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por edupooch Sáb 14 maio 2011, 21:01

    Nintendo64 escreveu:
    comcordo com o rodrigo é a melhor resposta do topico!
    e aqui na minha cidade estou alone 4ever com meu 3DS mas uma dica va em cidades grandes ou em lugares que tenha eventos de anime que provavelmente vc vai encontrar varias pessoas com seu street pase.

    Eu moro em Brasília e ando em shoppings direto.. nada de street pass... =/
    Vou levar o meu no proximo evento de anime que tiver..


    Ele disse cidade grande cara, e não brasília... D:
    Anonymous
    EHHH
    Convidado


    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty ONDE POSSO ENCONTRAR PESSOAS NO STREET PASS

    Mensagem por EHHH Sáb 14 maio 2011, 21:34

    vcs leram né?viajem pra outros paises apenas para pegar street pass,G-E-N-I-A-L
    !!!!!!!!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Snyffer Sáb 14 maio 2011, 21:48

    poxa, ja vi umas 3 ou 4 lojas com 3ds pra vender, eles poderiam deixar com o streetpass ligado neh? N iria reclamar, e dava um jeito de dar uma passada por elas ahehea
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Vicente. Sáb 14 maio 2011, 22:10

    Snyffer escreveu:poxa, ja vi umas 3 ou 4 lojas com 3ds pra vender, eles poderiam deixar com o streetpass ligado neh? N iria reclamar, e dava um jeito de dar uma passada por elas ahehea

    Isso mesmo, vende um 3DS "usado" e já com o Mii da loja, ooou deixa de lucrar 1000 reais só pra fazer isso e.e
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Snyffer Sáb 14 maio 2011, 23:22

    Vicente. escreveu:
    Snyffer escreveu:poxa, ja vi umas 3 ou 4 lojas com 3ds pra vender, eles poderiam deixar com o streetpass ligado neh? N iria reclamar, e dava um jeito de dar uma passada por elas ahehea

    Isso mesmo, vende um 3DS "usado" e já com o Mii da loja, ooou deixa de lucrar 1000 reais só pra fazer isso e.e

    n estou falando todos, só aqueles que ficam na vitrine, ja ficam ligado mesmo exibindo os jogos e o efeitos 3ds. Esses ja são usados "mesmo" =P

    Conteúdo patrocinado


    Onde posso encontrar pessoas com street pass ? - Página 2 Empty Re: Onde posso encontrar pessoas com street pass ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:38