Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Nelton
igorsano
Snyffer
Nintendo64
romulopereira
Tio Gustavo
Ryota
Margu Apcam
Rafael Becker
Ranza Kaus
Wiilington
Minerius
ARTSTREET
Hamburger
george md
19 participantes

    club nintendo

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    club nintendo - Página 5 Empty Re: club nintendo

    Mensagem por Snyffer Sex 13 maio 2011, 21:37

    george escreveu:desculpa eu nao queria ofender niguem eu pesso desculpas a todos,seriamente eu nao queira ofender niguem e tambem eu nao quero ter inimigos aki

    olha, se eu não tivesse cadastrado o meu... eu até te daria.
    Mas ja foi =P
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    club nintendo - Página 5 Empty Re: club nintendo

    Mensagem por george md Sex 13 maio 2011, 22:01

    muito obrigado por intender
    Anonymous
    angeloed
    Convidado


    club nintendo - Página 5 Empty Re: club nintendo

    Mensagem por angeloed Qui 26 maio 2011, 16:14

    Ué compre os produtos e use os códigos, nem é folgado U_U
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    club nintendo - Página 5 Empty Re: club nintendo

    Mensagem por Linklamuryah Qui 26 maio 2011, 17:26

    O povo brasileiro é tão diversificado que até tem, ladrões, salafrários, usurpadores, políticos, religiosos 'salvando almas', trambiqueiros, milicianos, polícia corrupta, ignorantes, lésbicas (\o/), homossexuais, 'meio-termos'... Gente diferenciada (kkk)...
    Enfim, apesar dessa massa podre, ainda há aqueles que conquistam algo na vida dura que é aqui no Brasil!!! (vlw Bueno)
    E como o 'companheiro' afirmou lá em cima, não é só por essas coisinhas de nada que iremos desistir né?
    ---
    Entendo o seu lado George, mas desta vez, você começou com o pé errado, mas isso não justifica o erro que outros cometeram ao te ofender...

    Ps: Ainda tem gente diferenciada que presta!!! Como EU!

    Conteúdo patrocinado


    club nintendo - Página 5 Empty Re: club nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:22