Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Ghutto®
Shonen
Tio Gustavo
Snyffer
White Dragon
Nelton
PedroNS
Narok
Mario Bros
MadMax77
Margu Apcam
Alexandre-kun
FHaze
konji~*
Vicente.
rvieira
Rafael Becker
ARTSTREET
Tensai
Hamburger
24 participantes

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por ARTSTREET Ter 10 maio 2011, 18:43

    AAAH, cara, que droga, eu perdi a época do gamecube, eu tava jogando N64 nessa época +_+ Tanto que perdi clássicos como Meele, Luigi´s Mansion, Double Dash!!, sunshine, etc...
    Eu tenho sunshine aqui! Mas não tenho nem o mamory card nem um controle +_+ Masquero taaaaaanto jogar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 18:44

    Rafael Becker escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Hm... interessante , mas quero o Luigi´s Mansion 2 pra wii \o/ Um remake do priemiro pra 3DS seria interessante :>)

    Lol, chega de remakes. Daqui a pouco o 3DS só vai depender disso.
    ²
    Vide o remake bem simples e os dedos colados do OoT. xzbit

    Starfox 64. Nada a comentar,não joguei ainda no N64.

    E ao menos temos Super Street Fighter IV.
    Chega de remakes,queremos jogos novos. Very Happy

    Quer jogar jogos antigos,digam oi para o Virtual Console. Very Happy
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Ter 10 maio 2011, 18:47

    Rafael Becker escreveu:
    Hamburger escreveu:Naaah, eu joguei MK:DD!! e não achei grande coisa. Nem as revistas... bom, muito menos as revistas.

    Pra época (em 2003 mais ou menos), era um jogaço. Hoje já se tem controles por movimento, volantes e wi-fi, então é claro que MK:DD!! não chega nem aos pés do MKWii.

    Mas bons tempos de Gamecube, talvez até melhores que os de 64.

    Acontece que eu joguei DD!! NA ÉPOCA e não achei grande coisa MESMO. Mas divertiu bastante!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por ARTSTREET Ter 10 maio 2011, 18:49

    DTL-kun, por isso que eu disse que queria um Luigi´s Mansion 2 ao invés de um remake, mas um remake também seria bem-vindo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 18:54

    ARTSTRET escreveu:DTL-kun, por isso que eu disse que queria um Luigi´s Mansion 2 ao invés de um remake, mas um remake também seria bem-vindo.

    Disso eu sei,mas minha decepção foi que para o 3DS veio um remake para OoT,sendo que na série Zelda,eu sempre espero jogos novos à caminho,esperava um projeto novo saindo da gaveta e sendo revelado,não só Skyward Sword,mas algo novo,uma ideia nova...

    Mas..como confio na Nintendo,eles devem tar já elaborando algo,e por isso,lançam este remake para mostrar o potencial do 3DS.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Ter 10 maio 2011, 18:55

    Aí, ARTSTRET................................................... gostei do seu tema de Sonic!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por ARTSTREET Ter 10 maio 2011, 19:00

    LOL valeus o/ to tentaando zerar todos os games em Sonic Classic Collection \o/ e quero TAAANTO o sonic Generations..

    Ah, e queria muito consiguir por "ARTSTRET" no meu avatar, que nem você fez Razz

    Ah, e konji, eu quero jogar OoT 3D @.@ Mas, sim, quero ver os novos jogos da série.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Ter 10 maio 2011, 19:05

    ARTSTRET escreveu:LOL valeus o/ to tentaando zerar todos os games em Sonic Classic Collection \o/ e quero TAAANTO o sonic Generations..

    Ah, e queria muito consiguir por "ARTSTRET" no meu avatar, que nem você fez Razz

    Ah, e konji, eu quero jogar OoT 3D @.@ Mas, sim, quero ver os novos jogos da série.

    Eu também... os jogos com autosave são IMPOSSÍVEIS!!! Mas são clássicos. Pena que deixei o SCC de lado com Pokémon Black e meu 3DS...

    E ainda bem que vai ter Sonic Generations pra 3DS, tomara que seja bom e que tenha para o Feel. Assim como Sonic Colors, que comprei para o DS e o Wii (eu nasci e cresci jogando Sonic). Pelo menos meu tópico do Sonic Generations valeu a pena! Vou atualizar e reativá-lo.

    Bom... voltando ao assunto...
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por konji~* Ter 10 maio 2011, 20:26

    Hamburger escreveu:Ahhh, o GameCube... Um console tão perfeito! Pena que não fez muito sucesso.
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por FHaze Ter 10 maio 2011, 20:31

    @ARTSTRET
    Nao gosto de Sonic nao, mas ta legal o avatar e a sign.

    konji~* escreveu:
    Hamburger escreveu:Ahhh, o GameCube... Um console tão perfeito! Pena que não fez muito sucesso.
    Para mim fez sucesso, joguei muito nesse console.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 10 maio 2011, 20:35

    Você queria um avatar tipo assim ARTSTRET?
    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Artstret
    OBS: não me espanquem se ficou feião, fiz no pente.
    EDIT: Sign também
    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 ARTSTRET2


    Última edição por Alexandre-kun em Ter 10 maio 2011, 20:56, editado 1 vez(es)
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Margu Apcam Ter 10 maio 2011, 20:37

    Sonic é legal os classicos.

    sobre o luigi´s mansion, eu acho legal, Weege is coming back! shushsuhs
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por MadMax77 Ter 10 maio 2011, 20:39

    Fantasminhas pipocando da tela???? It works.... hehehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 20:44

    Seria bom se fizesse um remake, mas não acha uma má idéia fazer remakes, pelo menos que seja um jogo que fez sucesso e é conhecido.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Mario Bros Ter 10 maio 2011, 20:51

    Seria legal um remake de Luigi's Mansion para o 3DS, eu nunca joguei ele, e para quem também nunca jogou seria muito bom.

    Conteúdo patrocinado


    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:27