Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 13:01

    Bom, eu criei esse tópico para a gente poder conversar, marcar batalhas e outras coisas no street fighter.

    Se quiser pode postar quantos PP tem ou BP e com quem joga, sei lá, aqui é para discutir sobre o street fighter IV 3D.

    Let's rock -qqq

    EDIT : Postem seus FC tbm


    Última edição por Kenny em Sáb 14 Abr 2012, 01:02, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Hamburger Seg 09 maio 2011, 13:30

    LOL Só pra me adicionarem, meu FC tá na assinatura.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 13:38

    Me adiciona de volta entao =D

    Você tem SSFIV ?


    Última edição por Kenny em Sáb 14 Abr 2012, 01:03, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 14:11

    Kyukenny escreveu:Bom, eu criei esse topico para agente poder conversar, marcar batalhas e outras coisas no street fighter.

    Se quiser pode postar quantos PP tem ou BP e com quem joga, sei la, aqui é para discutir sobre o street fighter IV 3D.

    Let's rock -qqq

    EDIT : Postem seus FC tbm

    :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 14:18

    lanitaguai escreveu:
    Kyukenny escreveu:Bom, eu criei esse topico para agente poder conversar, marcar batalhas e outras coisas no street fighter.

    Se quiser pode postar quantos PP tem ou BP e com quem joga, sei la, aqui é para discutir sobre o street fighter IV 3D.

    Let's rock -qqq

    EDIT : Postem seus FC tbm

    :seriousface:

    Como vc vai lutar contra o cara se vc nao tem o FC dele ?

    quer ir na base da sorte ? Face Palm
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por noob4ever Seg 09 maio 2011, 14:42

    Bom, iniciando.


    To curtindo bastante o Online. Porém ainda não conseguir jogar com nenhum amigo. Por que não consigo mandar mp pra convidar.


    A única parte que não to curtindo muito, são os apelões de blanka.

    Com a facilidade de golpe no touch, alguns players abusam disso com certos personagens, e acaba ficando chato.



    Alguém, já enfrentou os Blankeiros, que ficam só na apelão de bolinha, shock, Bolinha no alto, bolinha, shock... e etc.


    Como fazer para quebrar essa apelação? Olha que consegui quebrar apelações do Guile (sonic Boom + Flash Kick), do Hakan, Do zangief, mas sempre quando eu enfrento o blanka eu tomo um coro....

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 14:44

    noob4ever escreveu:Bom, iniciando.


    To curtindo bastante o Online. Porém ainda não conseguir jogar com nenhum amigo. Por que não consigo mandar mp pra convidar.


    A única parte que não to curtindo muito, são os apelões de blanka.

    Com a facilidade de golpe no touch, alguns players abusam disso com certos personagens, e acaba ficando chato.



    Alguém, já enfrentou os Blankeiros, que ficam só na apelão de bolinha, shock, Bolinha no alto, bolinha, shock... e etc.


    Como fazer para quebrar essa apelação? Olha que consegui quebrar apelações do Guile (sonic Boom + Flash Kick), do Hakan, Do zangief, mas sempre quando eu enfrento o blanka eu tomo um coro....


    AEAGEYaYGEuAHEUHEahu

    faltou citar o E.Honda e tbm o Sagat.

    E.Honda nao para de ficar dando cabeçada e pulando, e vc nao consegue relar nele.

    E tbm o Sagat, que fica dando aqueles lasers e nao tem como hitar ele dependendo do char que vc tiver usando...

    Tem que fazer uma lista, tipo ...

    Melhores ( Ubers )

    - .....


    E assim por diante para termos noção de quem é muito apelão UEAUHeuauheahueua
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por noob4ever Seg 09 maio 2011, 14:48

    o E. Honda é fácil


    Com Akuma, ou Guila, até mesmo a sakura.

    Hadouken + Shoryuken+ teleporte, sempre mantendo a distância, e dando Counter.

    O blanka que é dificil pakas.

    Ainda não encontrei nenhum jogador de Seth.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 14:51

    Para dizer a verdade, eu só tive uma vez problema com o blanka...

    Quando o cara tinha 8000 BP e eu ainda era meio ruim.

    Mas ganhei um round dele rs.

    Mas depois perdi de perfect e a outra dei 2 golpes...

    Seth eu vi ja, só que ganhei todas as vezes que joguei contra ele...

    Outro char tbm que vc esqueceu de citar é o Abel...

    Tinha um cara usando abel com 14000 BP aqui, vc não encostava no cara ¬¬... E tbm um cara que eu peguei que usava zangief de 16000 BP LOL

    Tomei um coro dele, vc nao chegava nem a encostar ¬¬

    EDIT : ganhei do cara de El Fuerte aqui, e acabo a bateria ...

    TENSO ¬¬ perdi pontos eu acho


    Última edição por Kenny em Qui 07 Jun 2012, 21:32, editado 3 vez(es)
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por noob4ever Seg 09 maio 2011, 14:56

    Então, o jogador de Blanka, usa o nick de Abdul, e usa uma roupa laranja como se fosse do dragon ball z..

    Tava na casa dos 8K BF. E não consegui ganhar 1 dele. O ppior que sempre trombo ele. sempre.

    Eu vario bastante os lutadores. Geralmente jogo de Akuma ou Guile, mas se eu tiver equilibrado, e o outro player não der quit na primeira derrota, eu troco bastante.

    Neste fim de semana, encontrei um cara, acho que joguei umas 30 partidas seguidas com ele. Muito equilibrado, e sempre melhor de 3, e trocava os lutadores.


    Pena que não é possivel adicionar como amigo dentro do jogo pra jogar sempre...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 14:59

    Simm, isso é realmente um problema...

    Eu vario tbm de personagens...

    Ja joguei de Ken, Guile, Sagat, El Honda, Blanka e Ryu por enquanto, as vezes eu uso uns outros qualquer ...

    Esse abdul, foi ele mesmo que eu lutei, era pelo menos a mesma roupa do Dragon ball...

    E tbm o 3DS deveria ter o mesmo recurso do PS3, de mostrar as pessoas que vc chegou a jogar contra. La no Ps3 tem um negocio escrito " Player Met " La vc ve todas as pessoas que vc jogou no Online...

    Deveria ter isso no 3DS =/

    Noob4ever passa seu FC
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por noob4ever Seg 09 maio 2011, 15:09

    Nome: noob4ever
    FC: 0688-5306-9059

    Hoje a noite, umas 18, 19 horas eu vou entrar pra jogar. Se quiser marcar, a gente se fala por este tópico mesmo. Cria uma lobby e boa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 15:10

    aeauheauheauheauh

    frmzz, ta combinado, só banir os cara noobs

    - Zangief
    - E.Honda
    - Abel
    - Blanka

    xDDDDD

    ta combinado entao ;P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 15:15

    Kyukenny escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Kyukenny escreveu:Bom, eu criei esse topico para agente poder conversar, marcar batalhas e outras coisas no street fighter.

    Se quiser pode postar quantos PP tem ou BP e com quem joga, sei la, aqui é para discutir sobre o street fighter IV 3D.

    Let's rock -qqq

    EDIT : Postem seus FC tbm

    :seriousface:

    Como vc vai lutar contra o cara se vc nao tem o FC dele ?

    quer ir na base da sorte ? Face Palm

    Poste no Friend Code 3DS ou no Troca de FC's/ID's/Jogatinas. Assim poste os seus jogos e quem sabe alguém não fale com você para jogar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 15:16

    lanitaguai escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Kyukenny escreveu:Bom, eu criei esse topico para agente poder conversar, marcar batalhas e outras coisas no street fighter.

    Se quiser pode postar quantos PP tem ou BP e com quem joga, sei la,
    aqui é para discutir sobre o street fighter IV 3D.

    Let's rock -qqq

    EDIT : Postem seus FC tbm

    :seriousface:

    Como vc vai lutar contra o cara se vc nao tem o FC dele ?

    quer ir na base da sorte ? Face Palm

    Poste no Friend Code 3DS ou no Troca de FC's/ID's/Jogatinas. Assim poste os seus jogos e quem sabe alguém não fale com você para jogar?

    Nao ficaria simples se o pessoal que quisesse jogar com agente postar aqui ?

    Ter que ficar fuçando 3 topicos diferentes para achar o FC do cara é triste nao ?

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:35