Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Hamburger
Nelton
Joao Pedro de O. Braga
ghutoz
Tio Gustavo
Vagner
Vicente.
VirtualBoy
FilipeSoares
EduFanaia
White Dragon
Vinicius@
edupooch
17 participantes

    Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Sum41 Ter 10 maio 2011, 20:00

    ghutoz escreveu:
    edupooch escreveu:
    Sum41 escreveu:
    edupooch escreveu:KKK tem um outro jeito tb, fecha a abertura pra colocar os cartões e deixa a distibuição só online Very Happy

    eu acho que esse seria a melhor forma, reduziria o custo pois nao precisaria de cartucho,manual, capinha... e ainda a compra poderia ser feita diretamente convertendo o valor em reais, ou seja o jogo eh 29 dolares? vc paga 50 reais baixa o jogo e fim de papo! faz uma trava pra que o jogo só rode no ds q baixou.

    E afunda like a PsP GO! Clap

    Ou sobe igual o iphone...
    +1

    Isso mesmo, além do mais é apenas uma medida, ou seja, não necessariamente é preciso matar os cartuchos por exemplo, afinal a quem adore ter uma midia original nas mãos (eu), mas alguns titulos eu gostaria de jogar bem de vez em quando (e poderia ser melhor $ baixando). claro q qualquer medida tem grandes prós e contras, o importante é q nada é definitivo e NÃO EXISTE uma solução q funciona ou não funciona nunca pra todos os casos. bounce
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Snyffer Qua 11 maio 2011, 09:46

    pirataria é complicada de combater, principalmente aqui no brasil, onde os jogos acabam ficando meio caros.

    Mas espero que a nintendo tome algumas medidas preventivas
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por edupooch Qua 11 maio 2011, 13:01

    ghutoz escreveu:
    edupooch escreveu:
    Sum41 escreveu:
    edupooch escreveu:KKK tem um outro jeito tb, fecha a abertura pra colocar os cartões e deixa a distibuição só online Very Happy

    eu acho que esse seria a melhor forma, reduziria o custo pois nao precisaria de cartucho,manual, capinha... e ainda a compra poderia ser feita diretamente convertendo o valor em reais, ou seja o jogo eh 29 dolares? vc paga 50 reais baixa o jogo e fim de papo! faz uma trava pra que o jogo só rode no ds q baixou.

    E afunda like a PsP GO! Clap

    Ou sobe igual o iphone...

    MAS em uma plataforma em que o único destino são os jogos, que não é o caso do iPhone, sinto que nao dará certo...

    Mas eu nao me importaria se tivesse eShop de Games Completos no 3DS, sem impostos, hah...
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Nelton Qua 11 maio 2011, 13:46

    quem n se importaria neah? o jogo ia ficar uns 70% mais baixo no minimo
    seria legal tmbm se desse p armazenar esses jogos no pc
    a live da xbox ja vende jogos assim meu amigo comentou cmgo
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por edupooch Qua 11 maio 2011, 15:58

    Além de que carregar cartuchos é um saco Mimimi uma vanragem do r4 é poder levar varios jogos num cartucho só
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por kamaroo Qua 11 maio 2011, 16:07

    Bem a maneira que foi revelado, foi a da atualização... Concerteza eles tem muitas outras de saberem e claro penalizar.
    Uma codificação única, um serial, um registro seu na nuvem, concerteza a nintendo tem isso em mãos, pois se não, não pediria para você "configurar" o aparelho. Wink

    Tenho que a Nintendo vai deixar suas "maneiras" em sigilo, agora brinkar o aparelho é uma forma muito bruta! '-'
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por ghutoz Qua 11 maio 2011, 16:12

    edupooch escreveu:
    ghutoz escreveu:
    edupooch escreveu:
    Sum41 escreveu:
    edupooch escreveu:KKK tem um outro jeito tb, fecha a abertura pra colocar os cartões e deixa a distibuição só online Very Happy

    eu acho que esse seria a melhor forma, reduziria o custo pois nao precisaria de cartucho,manual, capinha... e ainda a compra poderia ser feita diretamente convertendo o valor em reais, ou seja o jogo eh 29 dolares? vc paga 50 reais baixa o jogo e fim de papo! faz uma trava pra que o jogo só rode no ds q baixou.

    E afunda like a PsP GO! Clap

    Ou sobe igual o iphone...

    MAS em uma plataforma em que o único destino são os jogos, que não é o caso do iPhone, sinto que nao dará certo...

    Mas eu nao me importaria se tivesse eShop de Games Completos no 3DS, sem impostos, hah...

    eu preferiria mil vezes um 3ds Go hheeh resolve um monte de problemas: preço dos jogos, tempo de espera até chegar, custo de frete, tempo de lançamento, ficar trocando cartuchos etc....
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por ghutoz Qua 11 maio 2011, 16:17

    kamaroo escreveu:Bem a maneira que foi revelado, foi a da atualização... Concerteza eles tem muitas outras de saberem e claro penalizar.
    Uma codificação única, um serial, um registro seu na nuvem, concerteza a nintendo tem isso em mãos, pois se não, não pediria para você "configurar" o aparelho. Wink

    Tenho que a Nintendo vai deixar suas "maneiras" em sigilo, agora brinkar o aparelho é uma forma muito bruta! '-'

    eu acho que a nintendo irá "brickar" os aparelhos!!! entre aspas, não brickar realmente e sim formatá-lo zerando saves, friend codes e qualquer registro de atividade do console! iguala função formatar que já tem no 3ds dessa forma irá desestimular a pirataria.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Sum41 Qua 11 maio 2011, 16:22

    além disso poderia por exemplo os titulos só serem disponibilizados para compra/download após umas 6 semanas de lançados e vendidos em midia.

    poderia ter algum outro jeito de manter as 2 formas de adquirir os titulos, o bom é pelo menos ter opções além de pirata ou não pirata carissimo.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por edupooch Qua 11 maio 2011, 22:03

    imagina vocÊ comprar jogos por 50, 40 reais...

    Conteúdo patrocinado


    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 3 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:53