Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Hamburger
Nelton
Joao Pedro de O. Braga
ghutoz
Tio Gustavo
Vagner
Vicente.
VirtualBoy
FilipeSoares
EduFanaia
White Dragon
Vinicius@
edupooch
17 participantes

    Maneiras de combater a pirataria 3DS

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por ghutoz Seg 09 maio 2011, 16:46

    simples e fácil!! lançando mensalmente atualizações com algo realmente interessante mostrando que vale a pena manter o aparelho original!

    ex. maio=browser
    junho=e-shop
    julho=jogo exclusivo
    agosto=gravação de vídeos
    setembro=skins
    e por ai vai!
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por ghutoz Seg 09 maio 2011, 16:56

    Gustavo Dantas escreveu:Sim, na lei de patente/registro.

    Aqui

    na minha opinião o uso de flashcards não é proibido, o que é proibido é o uso de roms e isos sem autorização, tb acho que é proibido a alteração software (desbloqueio via software) como no wii, já desbloqueio vi hardware (via chip, jtag etc...).
    Lembrando o uso de isos, roms, cds, dvds piratas etc.. é proibido por essa lei.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 09 maio 2011, 17:16

    Isso mesmo, o flashcards não é proibido, o que se proibido é o modo como você usa. A lei protege qualquer desvio de mudança de finalidade do produto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 19:52

    Tu compra um console para fazer o que tu bem entende?
    Acha que é legal,tu instalar coisas clandestinas e fazer alterações no Hardware do 3DS?
    Achei que tivesse comprado um 3DS para jogar,usar o que ele tem,não para estragar o trabalho alheio modificando. Não foi tu que criou. '-'
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Seg 09 maio 2011, 20:47

    eu gosto de comprar coisas originais porque gosto de valorizar o trabalho que os programadores e criadores tem de criar o trabalho,nao ia gostar de criar um jogo e ve q o povo tava baixando por ai
    eu compro dvds originais pq eles nao sao caros assim,sao do mesmo preco dos dvds dos estados unidos,e os dvds do bob esponja gira em torno dos 13 aos 27 reais.
    agora os jogos de videogame e um roubo,quase morro quando olho no ebay o msm jogo por 27 dolares(50 REAIS MAIS OU MENOS) e eu comprei o mesmo por 200 reais,dava para comprar 4.
    a culpa nao e do povo que hackeia os console,E DOS POLITICOS,ABAIXO O IMPOSTO DE EXPLRTACAO.
    se querem que acabem a pirataria,diminuam o preco dos jogos.
    nao me importo se o preco aumentar 10 ou 20 reais aos valores originais do produto,mas agora quadruplicar o preco e demais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 20:49

    Joao Pedro de O. Braga escreveu:eu gosto de comprar coisas originais porque gosto de valorizar o trabalho que os programadores e criadores tem de criar o trabalho,nao ia gostar de criar um jogo e ve q o povo tava baixando por ai
    eu compro dvds originais pq eles nao sao caros assim,sao do mesmo preco dos dvds dos estados unidos,e os dvds do bob esponja gira em torno dos 13 aos 27 reais.
    agora os jogos de videogame e um roubo,quase morro quando olho no ebay o msm jogo por 27 dolares(50 REAIS MAIS OU MENOS) e eu comprei o mesmo por 200 reais,dava para comprar 4.
    a culpa nao e do povo que hackeia os console,E DOS POLITICOS,ABAIXO O IMPOSTO DE EXPLRTACAO.
    se querem que acabem a pirataria,diminuam o preco dos jogos.
    nao me importo se o preco aumentar 10 ou 20 reais aos valores originais do produto,mas agora quadruplicar o preco e demais

    Concordo, enquanto preço não abaixa, vai haver pirataria, e ainda tem a droga do imposto que dobra o valor.
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Nelton Seg 09 maio 2011, 20:56

    O fato é q o brasileiro prefere dar um jeitinho ao inves de se unir
    e lutar compra esse ROUBO q são os impostos incidentes
    no jogo eletronico... =(

    O conteudo online extra comcerteza, e atualização. A nintendo já esta fazendo isso aos poucos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 09 maio 2011, 21:03

    Esquece, não tem jeito. O Brasil é pobre em princípios mesmo, o povo é muito pão-duro.

    A Nintendo tem mesmo que bricar os consoles dos pirateiros, sem atualização nem nada. ABAIXO A PIRATARIA (e abaixo o preço também).

    ghutoz escreveu:simples e fácil!! lançando mensalmente atualizações com algo realmente interessante mostrando que vale a pena manter o aparelho original!

    ex. maio=browser
    junho=e-shop
    julho=jogo exclusivo
    agosto=gravação de vídeos
    setembro=skins
    e por ai vai!

    YAHOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Yahoo porque isso vai tentar os pirateiros e dar uma lição neles;
    E Yahoo porque EU ESTOU ADORANDO AS NOVAS FUNÇÕES!!!!!!!!! VÍDEOS EM 3D! YESSSSSSSSSssssssss.............
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por edupooch Ter 10 maio 2011, 13:06

    ghutoz escreveu:simples e fácil!! lançando mensalmente atualizações com algo realmente interessante mostrando que vale a pena manter o aparelho original!

    ex. maio=browser
    junho=e-shop
    julho=jogo exclusivo
    agosto=gravação de vídeos
    setembro=skins
    e por ai vai!

    aí os pirateiros lançariam suas própias atualizações, com essas funções, só que sem brickar o 3DS
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por edupooch Ter 10 maio 2011, 13:07

    KKK tem um outro jeito tb, fecha a abertura pra colocar os cartões e deixa a distibuição só online Very Happy
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por ghutoz Ter 10 maio 2011, 14:19

    edupooch escreveu:
    ghutoz escreveu:simples e fácil!! lançando mensalmente atualizações com algo realmente interessante mostrando que vale a pena manter o aparelho original!

    ex. maio=browser
    junho=e-shop
    julho=jogo exclusivo
    agosto=gravação de vídeos
    setembro=skins
    e por ai vai!

    aí os pirateiros lançariam suas própias atualizações, com essas funções, só que sem brickar o 3DS

    já viu como funciona nos aparelhos da apple? quando os pirateiros conseguem desbloquear o firmware novo e apple lança outro com novas funções, eu no começo fiz jailbreak no ipad mas vi que não valia a pena, hoje só conteudo pago.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Sum41 Ter 10 maio 2011, 16:02

    edupooch escreveu:KKK tem um outro jeito tb, fecha a abertura pra colocar os cartões e deixa a distibuição só online Very Happy

    eu acho que esse seria a melhor forma, reduziria o custo pois nao precisaria de cartucho,manual, capinha... e ainda a compra poderia ser feita diretamente convertendo o valor em reais, ou seja o jogo eh 29 dolares? vc paga 50 reais baixa o jogo e fim de papo! faz uma trava pra que o jogo só rode no ds q baixou.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por edupooch Ter 10 maio 2011, 19:04

    Sum41 escreveu:
    edupooch escreveu:KKK tem um outro jeito tb, fecha a abertura pra colocar os cartões e deixa a distibuição só online Very Happy

    eu acho que esse seria a melhor forma, reduziria o custo pois nao precisaria de cartucho,manual, capinha... e ainda a compra poderia ser feita diretamente convertendo o valor em reais, ou seja o jogo eh 29 dolares? vc paga 50 reais baixa o jogo e fim de papo! faz uma trava pra que o jogo só rode no ds q baixou.

    E afunda like a PsP GO! Clap
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por ghutoz Ter 10 maio 2011, 19:10

    edupooch escreveu:
    Sum41 escreveu:
    edupooch escreveu:KKK tem um outro jeito tb, fecha a abertura pra colocar os cartões e deixa a distibuição só online Very Happy

    eu acho que esse seria a melhor forma, reduziria o custo pois nao precisaria de cartucho,manual, capinha... e ainda a compra poderia ser feita diretamente convertendo o valor em reais, ou seja o jogo eh 29 dolares? vc paga 50 reais baixa o jogo e fim de papo! faz uma trava pra que o jogo só rode no ds q baixou.

    E afunda like a PsP GO! Clap

    Ou sobe igual o iphone...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Ter 10 maio 2011, 19:29

    Atualização
    Abs.

    Conteúdo patrocinado


    Maneiras de combater a pirataria 3DS - Página 2 Empty Re: Maneiras de combater a pirataria 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:51