Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Bardock
Tensai
konji~*
Vicente.
Huligi
9 participantes

    (Análise) Kirby Epic Yarn

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    (Análise) Kirby Epic Yarn - Página 2 Empty Re: (Análise) Kirby Epic Yarn

    Mensagem por Vicente. Sáb 07 maio 2011, 13:40

    rrocha escreveu:Enfim, eu gosto de Kirby e não sou criança, mas acho que a Nintendo faz Kirby pensando nas criancinhas tambem.

    Os Kirbys antigos eram mais difíceis e mais longos. Com certeza é o personagem da Nintendo mais voltado pro público feminino e infantil, mas Epic Yarn foi mais rosa, mais fofo, mais fácil, e mais curto. Talvez os mais antigos não fossem tanto voltado pros casuais, mas Epic Yarn, na minha opinião, foi um jogo bem casual feito pra fazer jogadores novos entrarem no universo Nintendo e tals.

    Resumindo: Kirby não é infantil, isso é um conceito errado, pra mim, Kirby é mais casual mesmo.
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    (Análise) Kirby Epic Yarn - Página 2 Empty Re: (Análise) Kirby Epic Yarn

    Mensagem por FHaze Sáb 07 maio 2011, 13:48

    Esse jogo usa bastante os sensores do wii remote?

    Infantil?? voces deveriam jogar ver isso antes...
    Spoiler:

    edit: hehe, eu nao li o post inteiro do Vicente.


    Última edição por www em Sáb 07 maio 2011, 13:58, editado 2 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    (Análise) Kirby Epic Yarn - Página 2 Empty Re: (Análise) Kirby Epic Yarn

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 07 maio 2011, 13:49

    LOL www, calma lá...
    Esse jogo é de um PROGRAMA VOLTADO A CRIANÇAS , kirby é um jogo casual, e só.
    Comparar os dois é covardia +_+
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Análise) Kirby Epic Yarn - Página 2 Empty Re: (Análise) Kirby Epic Yarn

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 14:07

    A sacada do Epic Yarn é um foco maior em jogadores casuais.
    E Vicente,Kirby não costuma ser casual,Kirby SuperStar e o Ultra,já são trabalhosos em alguns modos,eles tem um foco aos fãs de longa data,quase todos,menos o Epic Yarn,que chega a ser casual.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    (Análise) Kirby Epic Yarn - Página 2 Empty Re: (Análise) Kirby Epic Yarn

    Mensagem por Vicente. Sáb 07 maio 2011, 14:17

    DTL-kun escreveu:A sacada do Epic Yarn é um foco maior em jogadores casuais.
    E Vicente,Kirby não costuma ser casual,Kirby SuperStar e o Ultra,já são trabalhosos em alguns modos,eles tem um foco aos fãs de longa data,quase todos,menos o Epic Yarn,que chega a ser casual.

    Sim, tô falando do Epic Yarn, só que eu nunca falo nada claramente D:
    .. E LOL o jogo do Barney.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Análise) Kirby Epic Yarn - Página 2 Empty Re: (Análise) Kirby Epic Yarn

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 14:30

    Acho que assim, Kirby sempre foi focado a jogadores hardcore.
    E pode apostar,o publico feminino gamer não ta de fora.
    O que Epic Yarn e Other M fizeram?

    Fugiram da sua formula original,foram um experimento novo,algo criado em um foco diferente. DK e Mario tentaram manter seu foco. O segredo para saber se algo dará certo, é experimentando coisas novas. Porque Epic Yarn e nem Metroid Other M são jogos ruins,apenas fogem do que seus jogos antigos fizeram.

    Foi tudo uma maneira de ver diferente. A Retro fez o mesmo,tentou criar inimigos novos,cenários mais agitados,mais detalhados,mas fizeram isso pegando também elementos básicos da série DKC,que na verdade é o oposto do que os 2 que citei fizeram.

    Conteúdo patrocinado


    (Análise) Kirby Epic Yarn - Página 2 Empty Re: (Análise) Kirby Epic Yarn

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:15