Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Dimitri
jonatas vieira de souza
zetherudon
Hikari
Vinicius@
jéssica Motta
rods
janinhaband
12 participantes

    O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS?

    Hitisugi
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

    O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS? - Página 2 Empty Re: O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS?

    Mensagem por Hitisugi Seg 09 Abr 2012, 14:48

    1- Trava de região é na verdade trava continental. Eu compro um jogo Americano sendo que meu 3ds é Europeu, não pegará. Sem isso não existiria produtos importados.

    2- PQ você quer comprar de fora? Compra no Mercado Livre ou de uma loja fixa
    perto de sua casa.

    3- Onde estão as regras que nos proibe de reviver tópico? Ou seja. Criar tópicos repetidos tudo bem, mas reviver é errado.
    jonatas vieira de souza
    jonatas vieira de souza
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS? - Página 2 Empty Re: O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS?

    Mensagem por jonatas vieira de souza Seg 09 Abr 2012, 14:53

    mas eu ja tenho um europeu
    jonatas vieira de souza
    jonatas vieira de souza
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS? - Página 2 Empty Re: O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS?

    Mensagem por jonatas vieira de souza Seg 30 Abr 2012, 15:49

    gente da uma ajuda...vo comprar pokemon aqui na minha região.so q to muito preocupado...meu 3ds e europeu e quero comprar um black,o diamond...mas tipo funciona? outra coisa tambem.. quero futuramente compra o black 2 so q europeu...sera q vai dar pra fazer trade?
    drjackall
    drjackall
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS? - Página 2 Empty Re: O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS?

    Mensagem por drjackall Seg 06 Ago 2012, 01:40

    jonatas vieira de souza escreveu:gente da uma ajuda...vo comprar pokemon aqui na minha região.so q to muito preocupado...meu 3ds e europeu e quero comprar um black,o diamond...mas tipo funciona? outra coisa tambem.. quero futuramente compra o black 2 so q europeu...sera q vai dar pra fazer trade?

    Cara, pelo que o povo vem falando o unico cuidado que você deve ter é comprar o jogo da mesma região do seu 3DS. No caso é perguntar ao vendedor a região do jogo

    Conteúdo patrocinado


    O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS? - Página 2 Empty Re: O que é, exatamente, a trava de região para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:12