Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Emmanoelbs
ptamanini
Deyse Nara
Pandsu
MarcoJunior
Hamburger
Koe
dhenrique
addam19
noob4ever
george md
JackPyro
fernandoterto
Chazzy
Wast
levenhagamer
YuriiRangell
JV
NLover
rafashin
Garo Master
edupooch
JRCabralt
Shonen
kamaroo
Ghutto®
Banjos
RafaelNeves
Snyffer
Vargolino
Tio Gustavo
konji~*
ARTSTREET
Sum41
rvieira
LUROCHA13
PedroPBO
7uff1
White Dragon
Mario Bros
Nintendo64
Ranza Kaus
Red Nocturne
NinoUltimate
Ryota
Vicente.
mirdo
Nelton
PedroNS
Wiilington
Narok
NicMDS
FAS_
Hikari
Alexandre-kun
ghutoz
Vinicius@
Margu Apcam
elton1982
'Nonad~
64 participantes

    [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por edupooch Ter 07 Jun 2011, 12:54

    emmanoelbs escreveu:ei pessoal! eu consegui carregar 10 créditos no nintendo eshop, consegui baixar!!! Very Happy

    recomendo a todos usarem essa função, e espero por mais jogos melhores!!!!!!!

    Com cartao nacional??
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por edupooch Ter 07 Jun 2011, 12:56

    White Dragon escreveu:
    emmanoelbs escreveu:ei pessoal! eu consegui carregar 10 créditos no nintendo eshop, consegui baixar!!! Very Happy

    recomendo a todos usarem essa função, e espero por mais jogos melhores!!!!!!!

    como vc caregou 10 creditos no Eshop´?
    e alguem sabe se os q usavão R4 flashcards o 3DS brinko?

    O lanita usava e nao bricko
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 07 Jun 2011, 13:20

    edupooch escreveu:
    emmanoelbs escreveu:ei pessoal! eu consegui carregar 10 créditos no nintendo eshop, consegui baixar!!! Very Happy

    recomendo a todos usarem essa função, e espero por mais jogos melhores!!!!!!!

    Com cartao nacional??

    sim com cartão nacional visa, baixei bomberman blitz, meu fc é 0132-2907-6027. agora tou com 1,01 de créditos depois que baixei.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 07 Jun 2011, 13:21

    noob4ever escreveu:Baixou o que?


    Funciona em tela FULL?


    sim, no bomberman blitz sai com a tela inteira.

    edit: quer dizer, quase inteira, assim como os jogos do DS. Laughing


    Última edição por emmanoelbs em Qua 08 Jun 2011, 21:56, editado 1 vez(es)
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever Ter 07 Jun 2011, 13:23

    emmanoelbs escreveu:
    edupooch escreveu:
    emmanoelbs escreveu:ei pessoal! eu consegui carregar 10 créditos no nintendo eshop, consegui baixar!!! Very Happy

    recomendo a todos usarem essa função, e espero por mais jogos melhores!!!!!!!

    Com cartao nacional??

    sim com cartão nacional visa, baixei bomberman blitz, meu fc é 0132-2907-6027. agora tou com 1,01 de créditos depois que baixei.

    Entendi, mas e o jogo, vale a pena?
    Quando chegar em casa hoje vou fazer umas comprinhas hihihi
    Anonymous
    Margu
    Convidado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty lol

    Mensagem por Margu Ter 07 Jun 2011, 13:31

    sou eu o margu! eu esqueci minha senha mas ja to pegando... é que eu to aki via 3ds muito dahora shshsh
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por White Dragon Ter 07 Jun 2011, 14:29

    A ATUALIZAÇÃO BRINKO O 3DS DOS QUE USAVÃO FLASHCARD?
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever Ter 07 Jun 2011, 14:32

    White Dragon escreveu:A ATUALIZAÇÃO BRINKO O 3DS DOS QUE USAVÃO FLASHCARD?

    NÃO!


    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Margu Apcam Ter 07 Jun 2011, 14:56

    como vcs viram acima eu tive meu momento internet do 3ds shushush
    é be3m legal, ta melhor a tela tatil. no dsi xl meu mesmo a tela sendo grande ainda dava confusão a tela e eu apertava uma coisa e ia outra, com a do 3ds pucde digitar endereços tranquilamente alem de entrar no meu e-mail(a pesar de só conseguir ver a primeira parte da caixa de entrada por problemas de não se poder instalr por exemplo adobe flash player num 3DS;;; mas enfim é legal e eu ja naveguei bastante e dei uma olhada no eshop... se vcs querem o exitebike corram pois amanhã num tem mais não =P bem fico boa a atu, espero que venham mais como estas =PPPPPP
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Nintendo64 Ter 07 Jun 2011, 15:31

    Na e-shop eu vi uns jogos de 3ds pra vender... eu vi certo? o jogo ta 67,99??? Se for isso, eu posso comprar oo jogo pelo e-shop?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 07 Jun 2011, 15:36

    Eles devem só converter o valor
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Nintendo64 Ter 07 Jun 2011, 15:41

    desde que atualizei, to cheio de duvidas, se eu acessar o youtube pelo 3ds ele roda os videos?
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Margu Apcam Ter 07 Jun 2011, 15:53

    não pois o youtube necessita de adobbe flash player.
    mas no futuro tera algo para rodar videos como falado, talvez na proxima grnade atualização...
    ta certissimo o preço, é que não tem taxação e impostos sobre um jogo que pode ser baixado da internet, é só vc ter a grana e o espaço necessário no seu cartão de memória.
    tem mais duvida?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 16:05

    Margu Apcam escreveu:não pois o youtube necessita de adobbe flash player.
    mas no futuro tera algo para rodar videos como falado, talvez na proxima grnade atualização...
    ta certissimo o preço, é que não tem taxação e impostos sobre um jogo que pode ser baixado da internet, é só vc ter a grana e o espaço necessário no seu cartão de memória.
    tem mais duvida?

    pelo amor....
    não dá para comprar jogos de 3DS no eShop.
    São apenas review's, com fotos, videos e preços sugeridos.
    Mas esse preço não é válido, pois estão sem os impostos.
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever Ter 07 Jun 2011, 16:06

    Margu Apcam escreveu:não pois o youtube necessita de adobbe flash player.
    mas no futuro tera algo para rodar videos como falado, talvez na proxima grnade atualização...
    ta certissimo o preço, é que não tem taxação e impostos sobre um jogo que pode ser baixado da internet, é só vc ter a grana e o espaço necessário no seu cartão de memória.
    tem mais duvida?

    Disseram um pouco mais pra cima que era só pra ver demo, que não dava pra comprar.... Vou tentar comprar algum hoje a noite...

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 27 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:30