Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+109
Diogo Almeida
joaozinhomenininho
thi-bone
Caleb John
AlexOk
Alejandro_
¢² F£rn@nd0
resh
Omnimon
JoaoMagalhaesBH
Lucasmon
seymour-hero
henrique_.3ds
Vibastos
rasec
Earth121221
Jamian
Viteco
Gabriek
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Goofy
LucasAntonio50
Killer Bread
Monagma
Marcelo
Hinnata
Balanakuya
JRCabralt
MarcoJunior
Supersth1
Fujoxas
Fabbrini20
Andre-PA
Renan43
LuizGAMER
Master_of_Puppets_99
XxNoob
Newtão
Dani_PokéMan
Lebre65
Twilight
Mat Lee
iPhod
Juan
Lauro
MoonBR
Rafos
Raimundo neto
ベ リ ス
Ω Vitor
Kurai Ninja
Renan22
Kaeus
Red Nocturne
poticardo
vinicius dos santos
gsoares
Yakusa
Nyails
Angeloverlord
Deyse Nara
RuisuKiral
ludmam
pedroque
Schweppes
Nintendo64
dotpegaso
Bferrari350
PokerFaceLol
UchihaZoro
Sheik
Mario_64
Master Chief
Skedar
ARTSTREET
george md
l1p3zinho
COD CO
AngelaGE
prety peach
White Dragon
Tio Gustavo
Hamburger
fongabriel
ghutoz
Vicente.
Supersonic933
MadMax77
zetherudon
Bardock
rvieira
darknana
Vargolino
konji~*
Minerius
Luan Quirante
Huligi
DougKbox
Alexandre-kun
EduKurosaki
FHaze
Vinicius@
DNS
Ness_64
Tensai
PedroNS
Lipe Link
Ranza Kaus
Linkzx
113 participantes

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 20:52

    De 5 a 10,eu creio que seria uma ótima revista"
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 18 Out 2013, 23:19

    Pagaria nada, nope, zero, zilch, isnay, 0.

    Mas se for forçado, pagaria no máximo dez.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 19 Out 2013, 00:04

    nnada poos recebo de graça por email
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por AlexOk Sex 25 Out 2013, 08:55

    Parem cu isso, se não os ADM dlç do fórum vão começar a cobrar pra baixar. T.T
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por Caleb John Sáb 26 Out 2013, 02:17

    Mais de 10, pra mim 12,50 já seria ótimo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Out 2013, 14:40

    Nada... Primeiro porque é de graça, segundo que nem à leio. Revista é uma mídia meio morta, a revista Nintendo Blast por exemplo, é só um catadão das notícias do próprio site...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por thi-bone Sáb 26 Out 2013, 15:57

    Como disserem é de graça mais como eu não leio muito as notícias do Blog seria legal mais eu pagaria entre 4.99 a 6.99 no máximo por que como disseram é apenas um amontoado de Informação que pode ser encontrada de graça no Blog.
    joaozinhomenininho
    joaozinhomenininho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 37

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por joaozinhomenininho Ter 05 Nov 2013, 14:15

    *** de R$5,00 a R$10,00 ***


    Penso que as pessoas se propõem a pagar por algo quando é interessante, então teria que haver um conteúdo na revista que não está disponível tão facilmente na internet.


    Algo que sinto saudade das revistas antigas década de 90s eram as edições especiais com muitas fotos, edições com posters, álbum de figurinhas, matérias específicas sobre uma plataforma ou franquia, campanhas promocionais, brindes pagos à parte (caixa exclusiva para guardar a coleção... sei lá usem a imaginação)... ou seja, diferenciais que não são possíveis na internet, somente possíveis nos materiais impressos.


    Atenciosamente
    Joaozinho
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por Diogo Almeida Sáb 09 Nov 2013, 00:44

    Pagaria até R$ 15,00 desde que, o virtual continuasse gratuito, pois, caso eu "perdesse" de comprar ou não pudesse comprar alguma edição teria a possibilidade de acompanhar ela virtualmente e gratuitamente.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por Argos Sáb 09 Nov 2013, 06:44

    9,90 é um preço bom ao meu ver.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por HBMofati Ter 12 Nov 2013, 14:10

    Deixei de comprar a Nintendo World há um tempinho - as matérias não são tão boas como eram antes. Sinto muita falta de uma revista de verdade, sobre a Nintendo, e com de verdade, eu quero dizer IMPRESSA. A qualidade da Nintendo Blast está muito boa, e se fosse impressa, com certeza eu pagaria de R$5,00 a R$10,00, já que eu não gosto de ficar lendo coisas durante muito tempo pelo computador, e não tenho paciência pra passar para o tablet, ou para o celular.

    NBLAST, MANOS!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por KSPS Qui 24 Abr 2014, 00:23

    Acho que deveria ter conteúdo diferencial do portal, assim poderia custar uns R$9,99.

    Só moderadores verão.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por EHHH Qui 24 Abr 2014, 14:29

    Kelvin KSPS escreveu:Acho que deveria ter conteúdo diferencial do portal, assim poderia custar uns R$9,99.

    Só moderadores verão.
    A área tá fechada pra users agora? os cara nem me fala nada Laughing
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por KSPS Sex 09 maio 2014, 16:50

    Asa de urubu, pena de galinha.
    Se você quer me amar, da uma risadinha.

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast? - Página 10 Empty Re: [Enquete] Quanto você pagaria pela Revista N-Blast?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:26