Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DeLarge
Felipi12
Master Chief
LukasGamerFull
ARTSTREET
george md
Câncer de Fígado
RedtheVulcan
Vicente.
zetherudon
Margu Apcam
Red Nocturne
rvieira
rrocha
Tensai
fongabriel
EduKurosaki
cesardka
gumetal
Luan Quirante
Huligi
NicMDS
Victor Cabeção
Narok
DaRkNES
Mario Bros
Rafael Becker
konji~*
Lipe Link
Alexandre-kun
Bardock
PedroNS
36 participantes

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por PedroNS Sáb 30 Abr 2011, 11:25

    Algumas semanas atras a IGN começou uma votação ao estilo escolha um dos dois para eleger os 100 melhores pokémons entre os mais de 650.

    Agora que a votação terminou, finalmente temos uma lista completinha dos top Pokémons até a geração V.

    Claro, a lista foi quase dominada pela geração I.

    Pagina principal do resultado.

    Ver um por um a partir do numero 100.

    TOP 10:
    Spoiler:

    FAQ: Venusaur ficou em 15, Pikachu em 48, deoxys em 85 e Lucario em 32.votação ao estilo escolha um dos dois


    Última edição por PedroNS em Sáb 30 Abr 2011, 13:19, editado 1 vez(es)
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Bardock Sáb 30 Abr 2011, 11:29

    É óbvio que a lista foi dominada pela geração 1. Seria muito retardado se quem tivesse ganhado fosse a geração falha que é a 5.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 30 Abr 2011, 11:30

    Charizard Rules!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 11:59

    Ah meu deus, Bardock, qual o problema de alguém gostar da quinta geração?
    Páre com essa implicância chata, desde de que Pokémon é Pokémon,todos tem direito de gostar do Pokémon que quiser,eu pessoalmente não concordo com essa lista. Neutral
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Lipe Link Sáb 30 Abr 2011, 12:02

    legal... meus favoritos sempre foram o Pikachu, o Blastoise e o Charizard! xD
    Falando no Pikachu, pq ele não ta entre os 10 primeiros???


    Última edição por Lipe Link em Sáb 30 Abr 2011, 16:14, editado 1 vez(es)
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por konji~* Sáb 30 Abr 2011, 12:20

    DTL-kun escreveu:eu não concordo com essa lista. Neutral
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Rafael Becker Sáb 30 Abr 2011, 12:28

    Colocaria o Mewtwo em primeiro
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Mario Bros Sáb 30 Abr 2011, 12:31

    Charizard, o primeiro Pokémon que eu treinei evolui e o que eu mais usei nas batalhas da 1º geração, mereceu esta em 1º. Só achei que o Pikachu deveria estar entre os 10.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por DaRkNES Sáb 30 Abr 2011, 12:34

    Alexandre-kun escreveu:Charizard Rules!
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Narok Sáb 30 Abr 2011, 12:41

    Becker escreveu:Colocaria o Mewtwo em primeiro
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Victor Cabeção Sáb 30 Abr 2011, 12:45

    colocaria o Arceus em primeiro, isso sim
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por NicMDS Sáb 30 Abr 2011, 13:06

    Desde o início da votação apostei no Charizard!

    Ele é FODA! Richarlison
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por PedroNS Sáb 30 Abr 2011, 13:12

    Na minha opinião, legal lista, mas foi muito saudosismo.

    Numa lista minha eu teria subido os loendarios da V.

    Charizard mereceu.
    Não tenho pokémons favoritos, porque geralmente eu gosto mesmo de pokémons que eu treino.

    O pessoal da IGN esculhambou Blaziken e Swampert fface

    Acho que do top 10 só quem não deveria estar é o 9, Lucario existe pra isso Laughing
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Huligi Sáb 30 Abr 2011, 13:16

    Algumas semanas atras a IGN começou uma votação ao estilo escolha um dos dois para eleger os 100 melhores pokémons entre os mais de 650.

    Na minha opinião, para a votação ser justa eles deviam colocar o nome dos 650 em ordem alfabética (para achar mais rápido seu pokémon favorito) e assim começar a votação.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011, 13:34

    Caramba, Pikachu não ficou no TOP 10? :badface:

    Conteúdo patrocinado


    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:41