Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

Compartilhe
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

[INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

Mensagem por DougKbox em Sex 29 Abr 2011, 09:47

Como muitos devem saber, em todo último sábado de cada mês acontece a disputa Oficial do Campeonatos N-Blast onde os vencedores recebem CNB Points. Basta verificar abaixo do seu avatar. O vencedor recebe 3 CNB Points, enquanto o 2º 2, e o 3º 1. Também valem pontos os Mini Campeonatos (1 CNBP ao vencedor), desde que tenha o acompanhamento de um membro da equipe de Campeonatos.

O último Campeonato de 2011 deve ser disputado em 17/12/2011, e portanto vocês têm até dezembro para ir acumulando pontos.

Aquele que após o último Campeonato possuir mais CNB Points, será considerado o Campeão do Campeonatos N-Blast 2011 e receberá como prêmio um jogo(s) ou acessório(s) para consoles Nintendo (DS, Wii, 3DS) no total de R$200,00.

Para os demais pontuadores ainda não foi decidido se receberão algum prêmio, mas estamos estudando esta possibilidade.

Lembre-se
    A idéia do Campeonato Oficial é disputar games diferentes, e temos muitos outros games para jogar. Vocês podem não ter o jogo "tal", mas tem gente que tem, e queremos trazer também essas pessoas para nossa comunidade. É a mesma extratégia da Nintendo com o Wii. rsrsrs
    "Regras Gerais":

- O valor da premiação para o 1° colocado não poderá ultrapassar R$200,00;
    - É possível receber mais de um jogo ou acessório desde que não ultrapasse o valor estipulado;
    - O vencedor não receberá o prêmio em dinheiro;
    - A premiação não será enviada para fora do Brasil;
    - O Grande vencedor terá que ceder sua imagem (fotografia) para que seja veiculada no Nintendo Blast;
    - O Nintendo Blast, suas mídias, representantes e equipe não se responsabilizam pela entrega do prêmio;
    - Fica responsável pela entrega do prêmio a Direção dos Campeonatos;
    - A Direção tem 90 dias a contar da data do último Campeonato Oficial do ano corrente para envio do prêmio;
    "F.A.Q":

Eu posso fazer um Campeonato? Sim
    Qualquer um pode realizar Mini Campeonatos. Porém somente O Diretor de Campeoantos pode validar CNB Points como prêmio. Os Campeonatos Oficiais são organizados pelo Diretor (Dougkbox), Moderadores de Campeonato (Linkzx) e Auxiliares (Vinnicius@, Walter Leal e Minerius).

Posso fazer quantos Campeonatos eu quiser? Não
    Nós temos normalmente 4 sábados e 4 domingos por mês. Portanto poderiamos sim ter até 8 campeonatos por mês. O que não pode é ter mais de um campeonato em um sábado ou em um domingo.

Posso fazer um campeonato de Mario Kart Wii todo sábado? Não
    Não pode repetir jogos dentro do mês corrente, por exemplo, 2 mini de Mario Kart Wii. Mas podemos ter um mini de Mario Kart Wii e um Mini de Mario Kart DS por mês. Portanto podemos ter um Campeonato de Mario Kart Wii Baloon Battle e outro de Mario Kart Wii Corrida. Jogos disputados no Mini, não entram no Oficial do mês corrente. Exemplo: se disputarmos um Mini de Mario Kart Wii no mês de junho, não disputaremos Mario Kart Wii no Oficial do mês de junho.

Última edição por DougKbox em Ter 10 Jan 2012, 10:34, editado 13 vez(es)
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

Mensagem por ghutoz em Sab 30 Abr 2011, 12:51

Perai! Ganhei 2 pontos que eram referentes ao premio um jogo de wiiware! Quer dizer que não vou ganhar meu premio?

Regras do campeonato:

http://forum.nintendoblast.com.br/t4434-cnb002-call-of-duty-black-ops-resultados

1º DLC COD BO (Caso não seja lançado será dado um prêmio equivalente a U$15).
    2º WiiWare (Jogo a escolha do Ganhador)
    3º VirtualConsole (Jogo a escolha do Ganhador)

Última edição por ghutoz em Sab 30 Abr 2011, 13:12, editado 1 vez(es)
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

Mensagem por Rafael Becker em Sab 30 Abr 2011, 12:53

Cadê os meus CNB Points do campeonato de MKWii que eu fiquei em primeiro?
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

Mensagem por Victor Cabeção em Sab 30 Abr 2011, 12:55

que
    maneiro.....
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun em Sab 30 Abr 2011, 12:57

Só haverão campeonatos de jogos de Wii?
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Sab 30 Abr 2011, 13:22

Vamos lá Doug, se explique a esses 3 users! :coolface:

Brincadeiras a parte, muito legal essa iniciativa. Merda, quero um roteador que compartilhe Wi-Fi mas to sem grana T.T
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

Mensagem por GuiMagic em Sab 30 Abr 2011, 13:27

e eu q nem recebi o meu premio do camp de cod bo ate agora

saushauhsuhsauashuash
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 30 Abr 2011, 13:31

É até o final do ano. No final do ano vocês vão poder ganhar em troca jogos ou acessórios para seus video-games.
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Huligi em Sab 30 Abr 2011, 13:37

lanitaguai escreveu:É até o final do ano. No final do ano vocês vão poder ganhar em troca jogos ou acessórios para seus video-games.
    E se até o final do ano essas pessoas morrerem? Tanto esforço e dedos gastos para nada =/
    :coolface:

Ok, mas a pessoa vai poder escolher se ela quer o premio do campeonato anterior ou CNB points? (tipo converter o premio anterior em CNB points para concorrer aos desejados R$200).
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Sab 30 Abr 2011, 13:57

Legal, vou trocar meu 1 point por uma casquinha \o/

QN
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 30 Abr 2011, 14:13

Luigi_H escreveu:E se até o final do ano essas pessoas morrerem? Tanto esforço e dedos gastos para nada =/
    :coolface:

Ok, mas a pessoa vai poder escolher se ela quer o premio do campeonato anterior ou CNB points? (tipo converter o premio anterior em CNB points para concorrer aos desejados R$200).
    Na verdade o prêmio de cada Campeonato N-Blast que foi OFICIAL são os CNB Points. Mas pra que servem os CNB Points? Para que no final do ano, depois de 17/12, será avaliado os usuários possuirem CNB Points, quem tiver mais CNB Points poderá ter até R$200,00 :v para poder trocar por jogos ou acessórios para seu vídeo-game. Não entendi muito sua dúvida, mas é o mínimo que posso explicar, algum organizador desses Campeonatos vai vir aqui e te explicar.
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

Mensagem por Minerius em Sab 30 Abr 2011, 14:23

1º DLC COD BO (Caso não seja lançado será dado um prêmio equivalente a U$15).

Desistiram de entregar?
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Huligi em Sab 30 Abr 2011, 15:20

Minerius escreveu:1º DLC COD BO (Caso não seja lançado será dado um prêmio equivalente a U$15).

Desistiram de entregar?

Lani eu to falando disso que o minerius acabou de falar, teve um campeonato que os prêmios já estavam definidos. Minha duvida era se quem ganhou esses prêmios irá poder converte-los em CNB points para concorrer a um premio maior ao final do ano ao invés de ganhar esses.
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Sab 30 Abr 2011, 15:35

- GuiMagic & ghutoz: Os prêmios do Champs de CoD foram parcialmente entregues. Faltam serem entregues os prêmios do 1°(GuiMagic) e 2°(ghutoz) colocados.
    Os prêmios do Champs do CoD foram exclusivos daquele campeonato.
    Os vencedores do CoD continuam na disputa pelo premio final.

- Becker: o vencedor do Mini Champs de MKWii foi o ArtStreet. Mini Champs = +1CNB Point apenas para o 1° colocado;

- Alexandre kun: fazemos campeonatos dos consoles que os organizadores possuem. Se alguém que tenha DS ou 3DS quiser organizar Campeonatos destes consoles venham falar conosco para fazer parte da equipe;

- Luigi_H: Quem tiver mais pontos após o campeonato de Dezembro receberá o prêmio no valor de até R$200,00;

Última edição por DougKbox em Sab 30 Abr 2011, 16:26, editado 1 vez(es)
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun em Sab 30 Abr 2011, 16:23

Que tal um campeonato de Mario Kart DS?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 15:18