Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
darkkong
Cortex
shakall
Urameshi
Diamond
MaykonMarins
EHHH
odecio
Goiano
Bferrari350
Miifbs
Douglas Henrique
dotpegaso
Bruno Uck
ERROR
Hirohyto
Skedar
goliveira
pedroque
Supersth1
Sheik
shakazin
r02pg
Toad1up
gatebreaker
EduKurosaki
luizags
Master Chief
Renan22
DeLarge
gsoares
Philipe
Mauricio
Truta09
prety peach
Fred29
Aislynn
jorge.jungle
Felipe Fabricio
Infernaros
Felipi12
Lucas.mcs
Charles M I
mariolink
DaRkNES
FranciscoAO
Lauro
¿Pedro?
Dimitri
Joao Costa
Nintendo64
Fabbrini20
LuizGAMER
Caio621
Daunted
rodrigodarker
Tensai
ViniMiras
Gregory
Shoyo
EnriqueGamer
Marcio1000
Estevans
Bardock
MacGyver
Stéphano Wallace
Alexandre-kun
Andre Souza
JackPyro
EduFanaia
Snyffer
Ranza Kaus
YuriiRangell
edupooch
NicMDS
Red Nocturne
NLover
PedroNS
Rafael Freitas
Mario Bros
FAS_
Rafael Becker
ARTSTREET
Vicente.
Luan Quirante
konji~*
igorsano
darknana
Linkzx
Hamburger
94 participantes

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jun 2011, 19:51

    Seis imagens de Sonic Generations (PS3, 360) na Escape City:

    Spoiler:

    Imagem da Cassino Night Zone:

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 SonicGen_bonusLG

    Fonte: TSSZ News

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Mario Bros Sex 24 Jun 2011, 20:03

    All-Stars Mario Mario escreveu:Seis imagens de Sonic Generations (PS3, 360) na Escape City:

    Spoiler:

    Imagem da Cassino Night Zone:

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 SonicGen_bonusLG

    Fonte: TSSZ News

    Linda essa Escape City, e essa fase do Cassino Night Zone é a exclusiva do 3DS?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jun 2011, 20:07

    Mario Bros escreveu:Linda essa Escape City, e essa fase do Cassino Night Zone é a exclusiva do 3DS?

    Por enquanto a Cassino Night é exclusiva do PS3 e X360, mas é provável que venha para o 3DS.

    [Atualização]

    O site de venda Game UK está fazendo pré-venda de Sonic Generations para PC!.

    http://www.game.co.uk/Games/PC-Games-and-Downloads/Party-Mini-Games/Sonic-Generations/~r355408/?s=sonic+generations

    Por enquanto a Sega não confirmou versão para PC...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011, 21:13

    Achei gameplays, são os mesmos: testando a Act 1 e 2, porém com áudio e mais qualidade.

    Act 1


    Act 2


    Aproveitem...
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 24 Jun 2011, 21:28

    Esperando ansiosamente por este jogo! max
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Hamburger Sex 24 Jun 2011, 21:37

    Só acho estranho o jogo não ter sido mais focado nos consoles da N... os gamers nintendistas são mais antigos, logo, acompanharam mais os 20 anos do Sonikku! (a Big N já faz consoles há um século, a MS e a SONY só fazem desde a década de 90 - sendo que a MS começou em 2001 - e, tecnicamente, a N é centenária, antes eles faziam cartas de baralho e outras coisas. Cartas Nintendo... daria meu precioso GC por uma carta só...)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011, 21:46

    Isso que estou falando, a SEGA não quer um jogo bem feito para o 3DS, o Modern Sonic está em 2D, vai passar que está jogando o Classic Sonic, simples, a SEGA vende menos por conta da "preguiça"... mas já que tenho Xbox360, vou comprar pra ele e então não vou precisar comprar um pro 3DS.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Hamburger Sex 24 Jun 2011, 22:00

    lanitaguai escreveu:Isso que estou falando, a SEGA não quer um jogo bem feito para o 3DS, o Modern Sonic está em 2D, vai passar que está jogando o Classic Sonic, simples, a SEGA vende menos por conta da "preguiça"... mas já que tenho Xbox360, vou comprar pra ele e então não vou precisar comprar um pro 3DS.

    Eu comprei as 2 versões de Sonic Colors (para Wii e DS) porque são jogos praticamente diferentes! Acho que você deveria fazer o mesmo, adorei jogar as duas versões!

    PS.: Você jogou a Demo no XBOX Live?

    EDIT: Coloquei as informações na minha página ( www.burgerfatso.tumblr.com ). Irei atualizar aqui no fórum depois, não tenho tempo... Embarassed
    Acessem lá, enquanto isso!


    Última edição por Hamburger em Sex 24 Jun 2011, 22:06, editado 1 vez(es)
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por MacGyver Sex 24 Jun 2011, 22:06

    So achei o sonic velho meio feio O.o
    Mas amei o jogo to ansioso por ele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011, 22:06

    Ainda não Hamburger... meu Xbox360 está em conserto, mas poucos dias ele vem... para eu baixar a DEMO :coolface:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Hamburger Sex 24 Jun 2011, 22:08

    MacGyver escreveu:So achei o sonic velho meio feio O.o
    Mas amei o jogo to ansioso por ele

    FEIO?!?!?!??
    Acho que não poderiam ter feito um modelo do Sonic Clássico em 3D mais bonito do que esse... Shocked

    @lanitaguai: Boa sorte!!!

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jun 2011, 22:12

    Hamburger escreveu:Cartas Nintendo... daria meu precioso GC por uma carta só...)

    Então você irá gostar dessas que a Nintendo fez aos 25 anos do Mario:

    Super Mario Bros.
    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 3193_1

    Mario:
    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 3193_2

    Super Mario Galaxy:
    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 3193_3

    Cada um custa ¥1,050.
    Ahhhh! Eu quero!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Mario Bros Sex 24 Jun 2011, 22:21

    Que baralhos legais, vem até em 3 versões: 8 bits, em desenho e em 3D.
    Onde tem pra baixar?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Hamburger Sex 24 Jun 2011, 22:34

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Hamburger escreveu:Cartas Nintendo... daria meu precioso GC por uma carta só...)

    Então você irá gostar dessas que a Nintendo fez aos 25 anos do Mario:

    Super Mario Bros.
    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 3193_1

    Mario:
    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 3193_2

    Super Mario Galaxy:
    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 3193_3

    Cada um custa ¥1,050.
    Ahhhh! Eu quero!

    LOOOOOOOL!
    Cara, você é ligado mesmo, sabe de tudo!

    Pessoal, acessem burgerfatso.tumblr.com pois postarei as informações lá com mais antecedência. Só copiei e dei uma editada no PC e postei lá, e agora estou no 3DS, não posso voltar hoje pra colocar no tópico (por motivos pessoais).

    Obrigado!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Jun 2011, 08:48

    Quem quer ouvir a trilha sonora clássica de Green Hill Zone, segue:

    Classic Sonic


    Modern Sonic


    Enjoy!

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:24