Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Alexandre-kun
Nintendo64
Red Nocturne
Ryota
Fl@vi@
7uff1
10 participantes

    [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 3 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 23 Abr 2011, 21:17

    Vicente. escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Alguem poderia fazer um topico falando as vantagens e desvantagens de cada cor do 3DS pq eu to muito na duvida vo ganha em julho o meu mas nao sei qual eu quero

    Vantagens do cosmo black: É preto.
    Vantagens do Aqua Blue: É azul.
    --
    Os dois são lindos e não tem muuuuita diferença entre os dois. Só decide se você prefere preto ou azul.... Porque essa ddo roubo e de achar na queda de luz, francamente. Guarda ele em um lugar seguro e fácil de memorizar e já resolve os dois problemas.
    AEEE O PACMAN VOLTOU! \o/
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 3 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 23 Abr 2011, 22:02

    Am0n escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Alguem poderia fazer um topico falando as vantagens e desvantagens de cada cor do 3DS pq eu to muito na duvida vo ganha em julho o meu mas nao sei qual eu quero

    Vantagens do cosmo black: É preto.
    Vantagens do Aqua Blue: É azul.
    --
    Os dois são lindos e não tem muuuuita diferença entre os dois. Só decide se você prefere preto ou azul.... Porque essa ddo roubo e de achar na queda de luz, francamente. Guarda ele em um lugar seguro e fácil de memorizar e já resolve os dois problemas.
    AEEE O PACMAN VOLTOU! \o/



    (?)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 3 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Vicente. Sáb 23 Abr 2011, 22:22

    Vinnicius@ escreveu:
    Am0n escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Alguem poderia fazer um topico falando as vantagens e desvantagens de cada cor do 3DS pq eu to muito na duvida vo ganha em julho o meu mas nao sei qual eu quero

    Vantagens do cosmo black: É preto.
    Vantagens do Aqua Blue: É azul.
    --
    Os dois são lindos e não tem muuuuita diferença entre os dois. Só decide se você prefere preto ou azul.... Porque essa ddo roubo e de achar na queda de luz, francamente. Guarda ele em um lugar seguro e fácil de memorizar
    e já resolve os dois problemas.
    AEEE O PACMAN VOLTOU! \o/



    (?)

    Ele tá falando da minha assinatura.
    --
    Então. O povo do RS poderia se encontrar no Animextreme em POA dia 15 de Maio, até lá eu também vou ter conseguido meu 3DS, acho, só não sei se vou poder ir x_x
    -
    E falando nisso, vamos focar no tópico e não na cor do 3DS (estou sendo chato de novo e não consigo parar D:).
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 3 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 26 Abr 2011, 09:16

    Topic:

    O site Eurogamer cita hoje que na atualização de maio a nintendo vai disponibilizar o classico Excitebike do NES e incluir um web browser.
    Crassico total, joguei horas quando era pequeno.
    Só resta esperar Very Happy

    Dark4
    Dark4
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 3 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Dark4 Qua 27 Abr 2011, 13:14

    Aqui onde moro no Paraná(cidade pequena) é a mesma coisa, nada de "Street Pass & Spot Pass"... acho que só quando for pra grandes centros como Curitiba ^^

    3DS FC: 5198-2470-9792

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 3 315iyhc

    Conteúdo patrocinado


    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 3 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:03