Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Vicente.
rrocha
igorsano
ARTSTREET
Shonen
PedroNS
Luan Quirante
CleberSRN
Victor Cabeção
Guilherme Bezerra
MadMax77
Bruno 3DS
icant
fongabriel
Lipe Link
Hamburger
LucasTavares
konji~*
Alexandre-kun
Bardock
zetherudon
Ishimaru
Wiilington
ghutoz
Narok
Ranza Kaus
Ghutto®
Tio Gustavo
Mario Bros
33 participantes

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por LucasTavares Qua 20 Abr 2011, 19:56

    lol!

    Deu vontade de fazer um controle do Wii 2 no Paint agora

    Se for pra ter tela no controle não daria pra usar os movimentos, ou você meche o controle ou olha pra tela, então acho que poderia vir com os dois tipos de controle.
    Acho que um poderia ser um controle classic com uma tela touch no meio, e o outro um Wii Remote mesmo, só que ao invés de somente os botões 1 e 2, colocava 4 botões ali como o do SNES.

    Quero que o Wii2 sejá compatível com os controles de Wii assim como o Wii é com os de Game Cube, porque eu não quero me desfazer dos meus WiiRemotes, e é claro, que rode jogos de Wii, se possível em HD via emulação

    Acho que na verdade, o melhor controle pro Wii 2 seria o 3DS Smile
    Ishimaru
    Ishimaru
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Ishimaru Qua 20 Abr 2011, 20:10

    Acho que na verdade, o melhor controle pro Wii 2 seria o 3DS
    Ah sim, um controle de $250. Perfeito.
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por LucasTavares Qua 20 Abr 2011, 20:16

    Ishimaru escreveu:
    Acho que na verdade, o melhor controle pro Wii 2 seria o 3DS
    Ah sim, um controle de $250. Perfeito.

    Seria perfeito, e caro, no GC existia jogos como FF:CC que só jogava multi usando o GBA como controle
    Ishimaru
    Ishimaru
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Ishimaru Qua 20 Abr 2011, 20:20

    E que foi um tremendo sucesso, não é mesmo?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 20 Abr 2011, 20:22

    LucasTavares escreveu:
    Ishimaru escreveu:
    Acho que na verdade, o melhor controle pro Wii 2 seria o 3DS
    Ah sim, um controle de $250. Perfeito.

    Seria perfeito, e caro, no GC existia jogos como FF:CC que só jogava multi usando o GBA como controle

    Não seria perfeito não
    Eu to comprando um console, é pra ele ter seus controle e eu poder jogar normalmente
    um console não pode te obrigar a comprar outro
    e a conexão do cube com gba foi uma grande FAIL
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por LucasTavares Qua 20 Abr 2011, 20:23

    Ishimaru escreveu:E que foi um tremendo sucesso, não é mesmo?

    Vendeu mais de 1 milhão, pro GC foi um sucesso
    Ishimaru
    Ishimaru
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Ishimaru Qua 20 Abr 2011, 20:27

    Não estava considerando o número de vendas do jogo, e sim o esquema de controle.
    Esse, se realmente tivesse sido bem aceito, teria sido utilizado com mais frequência. Ou será que não estou fazendo sentido para você?

    E, afinal de contas, qual seria a 'grande vantagem' de um 3DS sendo usado como controle no lugar de um, ahn, controle?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Hamburger Qua 20 Abr 2011, 20:33

    Mais bizarro que o pé da minha bisavó!
    O primeiro parece legal, mas é só um DVD editado no photoshop. Ah, e esse treco de tela no controle, sinceramente, é uma ideia idiota! Mas a Big N (e todos os outros japoneses - menos os membros da SONY) sabe como surpreender as pessoas...
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por LucasTavares Qua 20 Abr 2011, 20:41

    Seria bom se o 3DS tivesse uma conectividade decente com o sucessor do Wii, porque das conexões N64-GB, GC-GBA e Wii-DS nenhuma foi realmente bem utilizada, seria bem interessante poder usar o 3DS para interagir com o sucessor do Wii, não substituindo os controles padrões, mas que pudesse ser usado de forma alternativa,talvez em jogos para 4 jogadores como Mario Kart e SSB, que aceitam vários tipos de controle, assim não precisaria ficar comprando mais um controle quem tivesse o 3DS, e também poderia usar o touch, giroscópio e o 3D para alguma coisa, e eu não sei o que essa "alguma coisa" seria, acho que a Nintendo nunca acertou na conexão entre o portátil e o console, talvez com a tecnologia atual agora seja possível
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Lipe Link Qui 21 Abr 2011, 00:03

    que terror kkkkkk
    se a Nintendo faz um negócio desses, eu volto pros dual shock =P :badface:
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por fongabriel Qui 21 Abr 2011, 00:33

    não gosto muito de discutir os controles que a nintendo trás para consoles novos, são sempre inovadores, no sentido de design, gostei bastante dos dois últimos, mas só aguardando para ver...
    icant
    icant
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Caguei tijolos

    Mensagem por icant Qui 21 Abr 2011, 00:42

    SAHUASHUHASUHAS *u*
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 21 Abr 2011, 10:04

    Mistle ficou bem legal.
    O Harcore ficou hilário. xD
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por MadMax77 Qui 21 Abr 2011, 11:04

    Nem marcianos fariam controles tão feios!!! Ha
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 21 Abr 2011, 11:30

    eu nao quero ser muito grosso mas se forem um desses vai ser ridicula a pessoa que da jogando

    Conteúdo patrocinado


    100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado] - Página 2 Empty Re: 100 fotos de como poderá ser o controle do Sucessor do Wii [atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:01