Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ghutoz
Alexandre-kun
KnGuilherme
FAS_
Red Nocturne
Leizt
konji~*
Vicente.
Tio Gustavo
Victor Cabeção
Shonen
15 participantes

    Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer!

    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer! - Página 3 Empty Re: Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer!

    Mensagem por Rafael Becker Ter 19 Abr 2011, 21:46

    Thyago escreveu:
    Luigi_H escreveu:já entendemos guys, parem de discutir.

    ²

    ³
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer! - Página 3 Empty Re: Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer!

    Mensagem por Shonen Qua 20 Abr 2011, 10:10

    Então, primeiramente valew pelos comentários positivos, e eu rí muito com o "Fabio SQUESOMTHING" hduashduAHSDUasd...

    Segundamente, eu comprei PilotWings e Nintendogs que eu espero de verdade que cheguem hoje se não eu vou me matar (ou matar o cara que me vendeu), e sim eu posto um review round semana, que vem com os jogos que eu jogar (pq meu amigo ai pegar street tbm).

    Terceiramente, Não eu realmente não sei para que serve o infra-vermelho na prática, eu sei que serve pra transmitir dados, mas a pergunta é "Para que?" já que o 3DS tem wireless? como eu disse no vídeo "Eu não sei...pq ela esta" lah MEEESMO, até no manual eu procurei.

    Quartamente, galera eu axo que não tem nem o que discutir sobre o analógico do PSP neh? é TEEEENSO, e não foi um comentário HATER foi um comentário real, eu amo nintendo e panz, mais não crítico nada que não seja verdade, especialmente no programa, agora se o cara é fanboy ao ponto de dizer que o nub do PSP é bom, pena para ele que a Sony percebeu e colocou um analógico de verdade no NGP.

    E quintamente, quem tiver alguma dúvida é só perguntar que eu respondo por aqui, e de novo valew ae a todos o/
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer! - Página 3 Empty Re: Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer!

    Mensagem por Luan Quirante Qua 20 Abr 2011, 10:56

    Eu estava confuso, não sabia aonde ficava o microfone do 3DS, mas consegui tirar minha dúvida.

    O vídeo ficou muito bom, parabéns Shonen! xD
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer! - Página 3 Empty Re: Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer!

    Mensagem por Red Nocturne Qua 20 Abr 2011, 11:24

    eu tinha achado que o microfone ficava no mesmo lugar que no phat
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer! - Página 3 Empty Re: Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer!

    Mensagem por Shonen Qua 20 Abr 2011, 16:39

    luan quirante escreveu:Eu estava confuso, não sabia aonde ficava o microfone do 3DS, mas consegui tirar minha dúvida.

    O vídeo ficou muito bom, parabéns Shonen! xD

    Eu quando vi o 3DS pela primeira vez na E3 também me perguntei "CADÊ O MIC" ai depois eu vi que tinha mais mesmo assim só fui ver onde era quando peguei o meu...

    Conteúdo patrocinado


    Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer! - Página 3 Empty Re: Ta na espera do seu 3DS, Saiba tudo o que ele pode fazer!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:30