Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Kamila Canuto
isaiastec
NLover
Fabbrini20
Tio Gustavo
Nelton
Snyffer
Sum41
matheus97
Nintendo64
Hikari
Margu Apcam
Narok
7uff1
Luan Quirante
Red Nocturne
Ghutto®
PedroNS
ARTSTREET
Hamburger
24 participantes

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Sex 22 Abr 2011, 19:15

    Hikari escreveu:Aeae, não tenho nada para reclamar sobre meu 3DS aqua blue, o som é baixo MESMO, mas quando estou jogando nem percebo, só pra escutar musicas, a coisa mais chata é ter que ficar limpando ele toda hora por causa das minhas malditas digitais auhaeuheah, mas o que eu quero mesmo é o eshop e o browser pra poder acessar sites e etc... (:

    Verdade, as digitais estão me matando de raiva. Ah, Hikari! Vc pode me adicionar no seu 3DS? Eu já te add, mas vc ainda não. 4468-1011-8657
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Sex 22 Abr 2011, 20:20

    Comigo o som ficou baixo de acordo com a musica,no Street Fighter o som ta perfeito, nem alto de mais e nem baixo de mais, mas as musicas, eh de acordo com a musica... Gerudo Valley no meu 3ds ficou muito baixo, Mr. Crowley do ozzy ficou mais alta.. Bonamana Super Junior ficou bom de mais e etc... =D
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hikari Sex 22 Abr 2011, 20:29

    Hamburger escreveu:
    Hikari escreveu:Aeae, não tenho nada para reclamar sobre meu 3DS aqua blue, o som é baixo MESMO, mas quando estou jogando nem percebo, só pra escutar musicas, a coisa mais chata é ter que ficar limpando ele toda hora por causa das minhas malditas digitais auhaeuheah, mas o que eu quero mesmo é o eshop e o browser pra poder acessar sites e etc... (:

    Verdade, as digitais estão me matando de raiva. Ah, Hikari! Vc pode me adicionar no seu 3DS? Eu já te add, mas vc ainda não. 4468-1011-8657

    É que to com um sério problema de internet aqui, vou pegar todos os FC's e depois adicionar tudo de uma vez, tem uma par de gente que ja me add, a net daqui vive dando problema ;/
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 25 Abr 2011, 21:45

    Hikari escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Hikari escreveu:Aeae, não tenho nada para reclamar sobre meu 3DS aqua blue, o som é baixo MESMO, mas quando estou jogando nem percebo, só pra escutar musicas, a coisa mais chata é ter que ficar limpando ele toda hora por causa das minhas malditas digitais auhaeuheah, mas o que eu quero mesmo é o eshop e o browser pra poder acessar sites e etc... (:

    Verdade, as digitais estão me matando de raiva. Ah, Hikari! Vc pode me adicionar no seu 3DS? Eu já te add, mas vc ainda não. 4468-1011-8657

    É que to com um sério problema de internet aqui, vou pegar todos os FC's e depois adicionar tudo de uma vez, tem uma par de gente que ja me add, a net daqui vive dando problema ;/

    Ok! Vlw, Hikari!
    matheus97
    matheus97
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por matheus97 Qui 05 maio 2011, 15:07

    pra mim é a mesma coisa depis que eu jogo bastante, fico vendo muitAS coisas em 3D!!
    gostei muito do 3ds, a unica coisa mesmo que eu não gostei muito foi o som!!
    é baixo comparado ao ds, dsi, dsxl!!
    e nos jogos de ds e 3ds o som fica MUITO mais alto isso ajuda um pouco!!
    me add no 3ds quem ja tiver um o F.C ta na assinatura.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Ter 10 maio 2011, 18:54

    matheus97 escreveu: pra mim é a mesma coisa depis que eu jogo bastante, fico vendo muitAS coisas em 3D!!
    gostei muito do 3ds, a unica coisa mesmo que eu não gostei muito foi o som!!
    é baixo comparado ao ds, dsi, dsxl!!
    e nos jogos de ds e 3ds o som fica MUITO mais alto isso ajuda um pouco!!
    me add no 3ds quem ja tiver um o F.C ta na assinatura.

    Pena esse efeito acaba logo Sad
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Sum41 Qui 12 maio 2011, 19:19

    qt a resistencia, alguma consideração?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Snyffer Qui 12 maio 2011, 23:52

    Sum41 escreveu:qt a resistencia, alguma consideração?

    graças a deus ainda não sei, o meu eu cuido como se fosse o pote de nitroglicerina =P

    Sobre a bateria: com o brilho no mínimo, sem o efeito de 3d eu joguei com ele durante uma viajem esse find semana de 6horas, com intervalos a cada 30 minutos (intervalo de uns 15 minutos). Cheguei em casa a bateria tava na metade. Nào cheguei testar em outras condições. Mas vou ficar de olho
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Nelton Sex 13 maio 2011, 00:13

    Em relação ao som, com um uso de um fone, fica BEM melhor. Espero que com a atualização esse som baixo sofra um upgrade...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Snyffer Sex 13 maio 2011, 09:21

    sinceramente eu não senti isso que vcs estão falando de som baixo.
    Pra mim o som está bom, visto que estamos falando de um portátil.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 13 maio 2011, 09:35

    Quando jogo New Super Mario DS e depois coloco SSFIV, noto a diferença.
    Jogos do DS são BEM mais altos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Sex 13 maio 2011, 18:19

    Gustavo Dantas escreveu:Quando jogo New Super Mario DS e depois coloco SSFIV, noto a diferença.
    Jogos do DS são BEM mais altos.

    Isso aí, quase não ouço meu 3DS quando jogo Street Fighter e tem muita gente por perto.


    >>> TÓPICO ATUALIZADO
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 maio 2011, 12:47

    Olha eu tenho que concordar com muitas pessoas quando dizeem que o som é bom, já que como disseram é pro kra ouvir não pro mundo inteiro...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 16 maio 2011, 14:12

    fabbrini20 escreveu:Olha eu tenho que concordar com muitas pessoas quando dizeem que o som é bom, já que como disseram é pro kra ouvir não pro mundo inteiro...
    Face Palm
    Uhhh... eu quis dizer no caso de você estar ouvindo música ou jogando (com ou sem fones, por melhores que sejam os fones) em um lugar com muita gente, ou seja, com muito barulho. Você quase nao ouve nada, e olha que eu uso os fones altíssimos da Apple. Como vc disse, "é para o cara ouvir". Só que "o cara" não ouve quase nada!
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por NLover Seg 30 maio 2011, 15:05

    Hamburger escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Olha eu tenho que concordar com muitas pessoas quando dizeem que o som é bom, já que como disseram é pro kra ouvir não pro mundo inteiro...
    Face Palm
    Uhhh... eu quis dizer no caso de você estar ouvindo música ou jogando (com ou sem fones, por melhores que sejam os fones) em um lugar com muita gente, ou seja, com muito barulho. Você quase nao ouve nada, e olha que eu uso os fones altíssimos da Apple. Como vc disse, "é para o cara ouvir". Só que "o cara" não ouve quase nada!


    EU já botei meus fones ACABADOS do meu PRIMEIRO ipod -que ganhei da coca cola em uma promoçao - sou superior -qzaum... / no 3ds da amiga da minha prima e ficou SUPER alto... -só se esse foi uma exessçao... I love you I love you por isso eu amo o 3ds -chega logo na FNAC - D:


    Última edição por Nintendo, I LOVE! em Seg 30 maio 2011, 17:45, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:08