Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Dúvidas gerais sobre o 3DS

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

Mensagem por Convidado em Seg 05 Set 2011, 18:18

@fabbrini20 escreveu: Evil or Very Mad
    @Rui-san escreveu:Oi galera sou novo no fórum.
    Sou um grande fã de Kingdom Hearts e li que no Tokyo Game Show 2011 iriam anuciar o KH 3d:Dream Drop Distance versao demo,agora alguem poderia me explicar se irao disponibilizar a demo por Spotpass confused

Ninguém se pronunciou ainda. (ACHO)
    95% de propabilidade, não. Talvez há alguma chance de surgirem demos no evento do 3DS, dia 13 no Japão, mas até agora, nada.
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

Mensagem por Truta09 em Seg 05 Set 2011, 18:25

Ia ser da hora o anuciar o KH 3d:Dream Drop Distance versao demo, eu sinceramente iria comprar!
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko em Seg 05 Set 2011, 19:06

Gente to com uma duvida,to querendo comprar colocar um cartao sd d 8 gigas no meu 3ds,mas tava vendo q as configuraçoes da nossa conta do eshop fikam no cartao,entao c eu colocar outro cartao e entrar no eshop vai c criada outra conta?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 05 Set 2011, 21:48

@Dohko escreveu:Gente to com uma duvida,to querendo comprar colocar um cartao sd d 8 gigas no meu 3ds,mas tava vendo q as configuraçoes da nossa conta do eshop fikam no cartao,entao c eu colocar outro cartao e entrar no eshop vai c criada outra conta?
    Acho que não, porém os jogos que você fizer download vão ficar nesse cartão, e os que tiverem no outro, vão ficar no outro, naturalmente.
    -----------------------------------------------------------------------

Pessoal, eu tive uma dúvida bem n00b agora: eu tava estranhando pq os FCs que você adiciona dos seus amigos não servem praticamente pra nada naquela tela, então me veio uma ideia: se você quiser jogar online com um amigo seu [FC], você pode escolhe-lo se ele tiver online? Me perdoem, eu sô meio n00b nisso e nunca joguei online desse jeito ^^
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Mensagem por andreqms em Seg 05 Set 2011, 22:43

Na verdade, é necessário transferir todos os arquivos do cartão que está em uso para o novo e ficar usando somente este último. Se você inserir outro cartão, o console gerará uma nova pasta neste - a pasta do primeiro cartão se tornará inválida.

É como se o 3DS escrevesse em um novo idioma a cada escrita e o mesmo só conseguisse entender este último idioma. Também não é possível juntar duas pastas - se o fizer, elas se tornarão inúteis.

A área de amigos no 3DS serve justamente para evitar múltiplos códigos: Código de Amigo é universal para todos os jogos do 3DS. Ou seja, é preciso só adicionar qualquer amigo lá que será possível selecioná-lo no jogo. Para jogos de DS isso não é válido.

Espero ter ajudado. ^^
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko em Seg 05 Set 2011, 23:15

Valew pessoal.
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted em Ter 06 Set 2011, 18:48

Pessoal, veio uma duvida no Nintendo Video, to vez que tem video novo ficam aqueles 4 mais novo, e o os velhos que eu vi e gostei, não posso ver nunca mais???
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 06 Set 2011, 19:14

DauntedCorgi4 escreveu:Pessoal, veio uma duvida no Nintendo Video, to vez que tem video novo ficam aqueles 4 mais novo, e o os velhos que eu vi e gostei, não posso ver nunca mais???
    Infelizmente Sad
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 em Ter 06 Set 2011, 21:35

Gente, praque serve as máscaras de ocarina of time?
    Aquelas máscaras da busca de entregar orelhade de coelho pra um cara fazendo cooper sabe? kkkkkk
    Então elas tem alguma seventia? (Principalmente a mask of truth)
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Mensagem por andreqms em Ter 06 Set 2011, 22:14

Acho que o tópico certo para isso seria no próprio do jogo, aqui. Mas vou responder como spoiler para evitar que pessoas não vejam o que elas não querem.

Função das máscaras em The Legend of Zelda Ocarina of Time:
    É necessário encontrar um personagem no jogo que compre a máscara. Desse modo você vai conseguir novas máscaras para desbloquear a máscara da verdade que serve para... spoiler?

Elas também servem para escutar comentários dos outros personages do jogo. Existe um lugar no jogo que funciona como um concurso de máscaras - lá é possível conseguir itens.
    Para mais informações, pergunte no tópico do jogo. Espero ter ajudado. ^^
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

Mensagem por gsoares em Qua 07 Set 2011, 14:29

Pessoal eu vou ganhar o meu 3DS em outubro e poderei escolher tres jogos.Eu ja decidi dois Star Fox 64 3D e Zelda Ocarina of Time qual outro eu posso escolher?
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 234

Mensagem por Joao Costa em Qua 07 Set 2011, 14:39

@gsoares escreveu:Pessoal eu vou ganhar o meu 3DS em outubro e poderei escolher tres jogos.Eu ja decidi dois Star Fox 64 3D e Zelda Ocarina of Time qual outro eu posso escolher?

Vei se pode escolher Mario Kart 7 ou Super Mario 3D Land,o Super Mario vem em novembro e o Mario Kart em dezembro,pega esses dois de agora e compra um desses quando chegar nas lojas,e ano que vem tem Kid Icarus Uprising
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por gsoares em Qua 07 Set 2011, 14:40

valeu
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por gsoares em Qua 07 Set 2011, 15:06

Estou com outra duvida.A internet do 3ds é boa?Dá para entrar no you tube, Nintendo Blast,etc
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 07 Set 2011, 15:08

@gsoares escreveu:Estou com outra duvida.A internet do 3ds é boa?Dá para entrar no you tube, Nintendo Blast,etc

Sim é boa, mas não tem suporte a flash e tals, então não pode entrar no youtube

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 22:58