Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por System Qui 14 Abr 2011, 19:34

    concerteza será mais uma inovação da Big N! o sucessor do Wii.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por konji~* Qui 14 Abr 2011, 19:36

    @Am0n

    AHUAHUAHUAHAU [2]
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ryota Qui 14 Abr 2011, 19:44

    Bruno 3DS escreveu:Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale
    Oh, shi...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 14 Abr 2011, 19:47

    Bruno 3DS escreveu:Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale
    Eu nuca tive dinheiro nem pra um gameboy mesmo Rolling Eyes
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Qui 14 Abr 2011, 19:57

    Alexandre-kun escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale
    Eu nuca tive dinheiro nem pra um gameboy mesmo Rolling Eyes

    Você nunca teve 50 reais? e.e É o preço que tá no ML \õ/
    ---
    Será mesmo que eles vão mesmo arriscar fazer um troço caro demais?
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por DougKbox Qui 14 Abr 2011, 20:03

    Acho que vai usar isto:
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Zeniker Qui 14 Abr 2011, 20:05

    Vicente. escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale
    Eu nuca tive dinheiro nem pra um gameboy mesmo Rolling Eyes

    Você nunca teve 50 reais? e.e É o preço que tá no ML \õ/
    ---
    Será mesmo que eles vão mesmo arriscar fazer um troço caro demais?

    Tambem nunca tive um gameboy Sad
    ---

    Acredito q nao sera tao caro, mas graças aos impostos daqui vai ficar realmente muito caro
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por EduFanaia Qui 14 Abr 2011, 20:14

    Vai ser alguma coisa parecida com o Kinect...
    é...
    pois é...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Qui 14 Abr 2011, 20:16

    DougKbox escreveu:Acho que vai usar isto:

    Nossa, que foda isso *-*
    ---
    Mas imagina o preço do projetor-console + painel + controle e.e
    --------
    @EduFanaia Se for parecido com o Kinect vai ser a pior coisa que a Nintendo já fez. Com certeza vai ter pelo menos um pouco a ver com o projeto butterfly.
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por CleberSRN Qui 14 Abr 2011, 20:31

    Essa E3 2011 promete!!! Caso se confirme a matéria acima, a Nintendo pode agradar a todos os gamers de uma maneira em geral. É esperar pra ver!!! Abs
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por ARTSTREET Qui 14 Abr 2011, 20:38

    meldeuz, nem comprei meu 3DS ainda /o.O\
    Mas sim, to muito animado com esse novo console ^^ Mas tenho medo do design do console... um triangulo, talvez? (AUHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUS)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Shurebis Qui 14 Abr 2011, 20:41

    Todo ano eu falo que vai ser a melhor.

    Todo ano eu acerto.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por ARTSTREET Qui 14 Abr 2011, 20:46

    LOL menos no ano do animal crossing city folk, aquela E3 foi uma das mais sem sal de todas que eu já vi /o\

    Pelo menos lançaram wii music, wii sports resort e Rhythm Heaven, eu não viveria sem esses games (viveria, mas seria beeeem menos feliz Surprised)
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por FAS_ Qui 14 Abr 2011, 20:50

    Vou começar a juntar meu rico dinheirinho a partir de amanhã mesmo! Smile
    Considerando que provavelmente o novo console será lançado somente após a E3 de 2012 (se duvidar somente no início de 2013) e somando o tempo que vai levar para chegar oficialmente no Brasil: R$50,00 por mês até dezembro de 2012 já me garante R$1050,00.
    Quando for lançado por aqui, o console será mais caro, obviamente, mas terei que desembolsar bem menos. Smile


    Última edição por FAS_ em Qui 14 Abr 2011, 20:52, editado 1 vez(es)
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por CleberSRN Qui 14 Abr 2011, 20:51

    A briga entre os fabricantes neste ano vai ser de arrepiar!!! Junho é o mês do meu aniversário. Tô achando que vou receber um presentão!!!

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:45