Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
DNS
Rafael Freitas
KnGuilherme
swell
Hamburger
DougKbox
Luan Quirante
Ghutto®
Bruno 3DS
Ranza Kaus
ptamanini
Gaker
Shonen
17 participantes

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 07 Abr 2011, 16:11

    DNS escreveu:
    Shonen escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:O problema da Sony é a postura dela, de querer ganhar atacando e rebaixando as outras. Ao invés de argumentar os pontos positivos de seus hardwares, eles apontam (inventam dentro da concepção deles) os pontos negativos das outras, tentando fazer seus produtos parecem melhores, mas não porque sejam melhores, mas porque "as outras são piores".

    Foi assim desde sempre. A última foi ela desdenhar o 3D sem óculos do 3DS. Porque a campanha dela é para o 3D com óculos do seu console. Agora 3D sem óculos não presta e não vai dar certo em portátil.

    Ok Sony continue assim.

    Obrigado, fora isso a sony ta cagando para video-games, se a qualidade cair e games não derem mais dinheiro a Sony toca o fod*-se (assim como a MS a diferença entre elas é que a sony se acha! ou vc não lembra do "O PS3 VAI VENDER 5 MILHÕES MESMO SEM NENHUM JOGO"), a Nintendo, pelo menos do que eu sinto das falas do Iwata e do Miyamoto, eles tem paixão por games, a diferença é essa.

    ps:Eu adoro Uncharted e panz, mais como empresa a Sony eh um lixo.
    Sério, se matem.

    Enquanto todas essas empresas estão ganhando milhares de dólares todos os dias, vocês não ganham nada pra ficar falando um monte de merda.



    ---
    Via KotakuBR.

    @Shonen
    Chega e fala pro criador do Uncharted, ou o cara que dirigiu LBP por exemplo, e ve se ele ama os jogos.

    A Sony é uma empresa que não é só de jogos, é apenas um dos ramos dela, acredito que isso mude a ideia dela sobre os jogos. Sem falar que alguns representantes da Sony nunca foram designer de jogos, tinham algumas funções antes de irem para a área de jogos, diferente do Miya, que é um designer de jogos, e o Iwata, que já foi (não sei se ainda é, por ser o presidente).

    E 2 no Ghutto, ainda lembro do que o representante da Sony do Brasil falou do NGP, ou melhor, não falou do NGP e falou mal do efeito 3D. Pow, acho que andar e tocar as duas telas do NGP ao mesmo tempo não é algo tão interessante.
    Laughing
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Shonen Qui 07 Abr 2011, 16:14

    Rafael, os caras que criaram LBP e Uncharted, amam games, claro, mas para você ver ambas as empresas foram compradas pela Sony, e não foram originada nelas...

    Isso mostra um pouco mais sobre o jeito Sony de ser...
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 07 Abr 2011, 16:17

    Sim, foi um exemplo de third (espero que seja assim o nome). E a Sony tem seus estúdios, como o que fez Locoroco...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Convidad Qui 07 Abr 2011, 18:54

    Bom,ta ai,uma critica.
    O Rafael ao menos não fica pedindo para os outros se matarem. : )
    E sobre a Sony,eu nunca disse nada,mas acho feio quando alguem pede para o outro se matar,porque pensa de outra forma,isso mostra como certas pessoas não sabem aceitar os fatos. :seriousface:
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Gaker Qui 07 Abr 2011, 20:07

    Shonen escreveu:Manu, na boa, eu sou pior que um católico fervoroso, quando se fala em Nintendo, eu vivo de video-game (literalmente) , e video-games são minhas coisas favoritas desde quando eu consigo me lembrar sou NINTENDISTA SIM! e com muito orgulho! e axu a Sony um lixo como empresa (EU AXU QUE É UM LIXO e acredite irmão acabei de pegar meu 3ds a última coisa q eu faço hoje é me matar hahaha), para mim video game é como futebol para alguns, eu só não saiu na mão pq não axu algo necessario mas de resto pra mim Nintendo é uma paixão como qualquer outra que eu vou ter na minha vida, com uma diferença eh q nunca um video game da nintendo me disse "Ah jogar hoje não, to com dor de cabeça" hdausdhasd

    Aprenda uma coisa, ser ISTA não é bom.
    tenha suas preferências, mas nunca deixe de jogar um bom jogo só porque é daquela empresa que você odeia.

    já fui nintendista assim.... aprendi a apreciar jogos de outras empresas e a enxergar os defeitos da nintendo também, mesmo que não sejam muitos.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por DNS Qui 07 Abr 2011, 23:58

    DTL-kun escreveu:Bom,ta ai,uma critica.
    O Rafael ao menos não fica pedindo para os outros se matarem. : )
    E sobre a Sony,eu nunca disse nada,mas acho feio quando alguem pede para o outro se matar,porque pensa de outra forma,isso mostra como certas pessoas não sabem aceitar os fatos. :seriousface:
    Blá blá blá whiskas sachê blá blá blá blá
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Shonen Sex 08 Abr 2011, 08:52

    Gaker escreveu:
    Shonen escreveu:Manu, na boa, eu sou pior que um católico fervoroso, quando se fala em Nintendo, eu vivo de video-game (literalmente) , e video-games são minhas coisas favoritas desde quando eu consigo me lembrar sou NINTENDISTA SIM! e com muito orgulho! e axu a Sony um lixo como empresa (EU AXU QUE É UM LIXO e acredite irmão acabei de pegar meu 3ds a última coisa q eu faço hoje é me matar hahaha), para mim video game é como futebol para alguns, eu só não saiu na mão pq não axu algo necessario mas de resto pra mim Nintendo é uma paixão como qualquer outra que eu vou ter na minha vida, com uma diferença eh q nunca um video game da nintendo me disse "Ah jogar hoje não, to com dor de cabeça" hdausdhasd

    Aprenda uma coisa, ser ISTA não é bom.
    tenha suas preferências, mas nunca deixe de jogar um bom jogo só porque é daquela empresa que você odeia.

    já fui nintendista assim.... aprendi a apreciar jogos de outras empresas e a enxergar os defeitos da nintendo também, mesmo que não sejam muitos.

    Mew deus, quando foi que eu disse que eu deixo de jogar alguma coisa?! o-O eu jogo tudo, tenho um programa de games, no qual eu sou totalmente imparcial, mas aki na internet especialmente em um lugar chamado "FÓRUM" eu tenho todo o direito de expressar minha opinião e paixão. tongue
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por MadMax77 Sex 08 Abr 2011, 09:29

    DNS escreveu:
    DTL-kun escreveu:Bom,ta ai,uma critica.
    O Rafael ao menos não fica pedindo para os outros se matarem. : )
    E sobre a Sony,eu nunca disse nada,mas acho feio quando alguem pede para o outro se matar,porque pensa de outra forma,isso mostra como certas pessoas não sabem aceitar os fatos. :seriousface:
    Blá blá blá whiskas sachê blá blá blá blá

    DNS, cuidado com o flood (está avisado) e pessoal, não vão criar confusão por algo que não servirá em nada pra vocês. Se o NGP vai ou não ser um sucesso, depende da Sony e sua política, não é a briga de vocês que vai mudar o rumo dessa história. Discutam, exponham suas opiniões mas sem precisar ofender um ao outro. Wink


    Última edição por Madmax77 em Sex 08 Abr 2011, 10:24, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Ghutto® Sex 08 Abr 2011, 09:59

    Mais um motivo:

    Meu 3DS chaga hoje, por 514 reais.

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Michaeljacksonjacksonpoz


    O revendedor do Free falou que se continuar a queda do dolar, no final de Abril ele terá o 3DS há 489 reais (Dolar a 1,58).

    Rezem pra ele não aumentar. XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Convidad Sex 08 Abr 2011, 11:06

    Minhas desculpas,MadMax,eu não queria,mas,enfim..
    É que segundo minhas ideologias,o que ele fez não ta certo.
    Somente isso,eu não afirmo nada de quem ganhara essa geração.
    E se a Sony quer mais tempo,pois bem,ela que tenha mais tempo.
    Quem sabe ela possa melhorar algo no NGP.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 08 Abr 2011, 11:32

    Só sei que darei ress nesse tópico em 2012, e alguns terão mordido a lingua dolorosamente. Mathew

    Alias.. esse tópico deveria estar em "Outros Consoles", não?
    EDIT: thanks morations.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por MadMax77 Sex 08 Abr 2011, 12:18

    Bruno 3DS escreveu:
    Alias.. esse tópico deveria estar em "Outros Consoles", não?
    EDIT: thanks morations.

    Era por isso que não estava encontrando esse tópico, hahaha

    DONE!!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Vicente. Sex 08 Abr 2011, 13:26

    Ghutto® escreveu:Mais um motivo:

    Meu 3DS chaga hoje, por 514 reais.

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Michaeljacksonjacksonpoz


    O revendedor do Free falou que se continuar a queda do dolar, no final de Abril ele terá o 3DS há 489 reais (Dolar a 1,58).

    Rezem pra ele não aumentar. XD

    Mas que free shop é essa que tem loja online e entrega em casa? e.e Eu quero...
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por MadMax77 Sex 08 Abr 2011, 13:54

    Vicente. escreveu:
    Ghutto® escreveu:Mais um motivo:

    Meu 3DS chaga hoje, por 514 reais.

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Michaeljacksonjacksonpoz


    O revendedor do Free falou que se continuar a queda do dolar, no final de Abril ele terá o 3DS há 489 reais (Dolar a 1,58).

    Rezem pra ele não aumentar. XD

    Mas que free shop é essa que tem loja online e entrega em casa? e.e Eu quero...

    Verdade Ghutto, dá a dica pra nós ae, libere o caminho para o pote de ouro pow!!!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Ghutto® Sex 08 Abr 2011, 14:15

    Eu não disse que tem loja online. XD

    O Free é em Jaguarão/Rio Branco no Uruguay. Da 2 horas de viajem daqui de casa. Eu vou lá e compro sempre. Já chego direto no gerente ou no dono. Simplesmente fiz o pedido, antes mesmo deles terem na loja a venda, só para demonstração, e o meu chega hoje aqui pra mim por 514 reais. ^~

    Eles vão receber mesmo só no final de Abril.

    Conteúdo patrocinado


    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival - Página 3 Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:15