Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Balanakuya
XxNoob
0fabricio0
0eriky0
ZoruaLink
Ravenous
leorixx
Monagma
Red Nocturne
Nettinhw
Microsoft
MarkTH
Marcelo
onurB
Twilight
Angeloverlord
Gregory
Andre-PA
MatheusLinsP
Tchuk-ex
Umagon
Weber
Figueirôa
Juan
Chazzy
odecio
JRCabralt
Master_of_Puppets_99
Renan43
Sheik
Major Fox
EnriqueGamer
Takato
GuuH
Goiano
FHaze
JackPyro
Charles M I
Fabbrini20
EduFanaia
rodrigzz
Ness_64
MoonBR
JV
Margu Apcam
Minerius
Kira
DaRkNES
Bardock
Tres
zetherudon
Ranza Kaus
Tensai
konji~*
Zeniker
Alexandre-kun
60 participantes

    Grand Chase

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 13:13

    joguei por 2 dias e larguei. coisa mais enjoativa.
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Figueirôa Qui 05 Jan 2012, 14:23

    Joguei Grand Chase por muito tempo , desde o seu lançamento , já cheguei a ser tutor do fórum ; mas o jogo virou uma porcaria...

    Quando comecei a jogar ainda estava na Season1 e a segunda classe da Elesis ainda não tinha sido lançada , comecei usando Espadachim , mas foi quando chegou o Lass que aí sim eu comecei a jogar Hardcore. Sempre fui Ninja User (Antes e Depois das STs)... GrandChase foi o melhor jogo que eu já joguei em quanto estava na Season1 e na Season2. A partir da Season 3 o jogo ficou uma droga e aí parei , até tentei voltar na Season Chaos , mas só joguei por 1 dia mesmo.. kkkkkkkkkkk ; a KOG conseguiu estragar um dos melhores jogos de luta da HISTÓRIA.
    Mudaram muita coisa no jogo , lançaram os personagens que usam "AP" (Eles estragaram a dinâmica do jogo...) , etc...
    Mas confesso que , gostaria de ver um jogo de GrandChase para o 3DS , seria muito bom '-'
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 14:24

    Hitsugi escreveu:joguei por 2 dias e larguei. coisa mais enjoativa.

    Também achei muito enjoativo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Weber Qui 05 Jan 2012, 14:25

    Esse jogo não tem uma história boa, como vemos nos jogos de console, e também aquele visual não ajuda.
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Umagon Dom 08 Jan 2012, 23:13

    Joguei desde o começo, parando várias vezes e mudando de conta, só perdi meu tempo, jogo rídiculo.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Goiano Qui 02 Fev 2012, 03:54

    Só pra dar uma atualizadinha na galera, a 15ª personagem foi lançada no dia 01/02/2012 (ontem.)

    Lin - Sacerdotisa
    Arma - Leque
    Estilo - Medio Alcance / Magia

    Essa personagem foi feita atraves de votação no server brasileiro, é a personagem "Brasileira" do GC pois foi escolhida pelos players daqui atraves de enquetes e lançada primeiro aqui.

    Ela é adiciona diretamente na conta, quem ja tem conta, provavelmente ja tem ela. (pelo menos comigo foi assim '-')

    O estilo dela me lembra um pouco da arme, gostei bastante dela, até voltei a jogar um pouco gc, pra jogar com ela (:


    Bom, é só.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 02 Fev 2012, 04:53

    Figueirôa escreveu:Joguei Grand Chase por muito tempo , desde o seu lançamento , já cheguei a ser tutor do fórum ; mas o jogo virou uma porcaria...

    Quando comecei a jogar ainda estava na Season1 e a segunda classe da Elesis ainda não tinha sido lançada , comecei usando Espadachim , mas foi quando chegou o Lass que aí sim eu comecei a jogar Hardcore. Sempre fui Ninja User (Antes e Depois das STs)... GrandChase foi o melhor jogo que eu já joguei em quanto estava na Season1 e na Season2. A partir da Season 3 o jogo ficou uma droga e aí parei , até tentei voltar na Season Chaos , mas só joguei por 1 dia mesmo.. kkkkkkkkkkk ; a KOG conseguiu estragar um dos melhores jogos de luta da HISTÓRIA.
    Mudaram muita coisa no jogo , lançaram os personagens que usam "AP" (Eles estragaram a dinâmica do jogo...) , etc...
    Mas confesso que , gostaria de ver um jogo de GrandChase para o 3DS , seria muito bom '-'
    comecei no gc na metade da season 1, o jogo era MUITO, MAS MUITO legal, mas conforme foi evoluindo a essência do jogo foi se perdendo, antes até quem tinha cash na conta tinha dificuldade de passar das missões, porém conforme foram adicionadas mecânicas novas ao jogo ele foi estragando, um bom exemplo são as STs que deveriam equilibrar o jogo, mas só pioraram a situação, sem falar que o jogo foi ficando cada vez mais mercenário.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por MoonBR Qui 02 Fev 2012, 08:06

    tchukex escreveu:
    Figueirôa escreveu:Joguei Grand Chase por muito tempo , desde o seu lançamento , já cheguei a ser tutor do fórum ; mas o jogo virou uma porcaria...

    Quando comecei a jogar ainda estava na Season1 e a segunda classe da Elesis ainda não tinha sido lançada , comecei usando Espadachim , mas foi quando chegou o Lass que aí sim eu comecei a jogar Hardcore. Sempre fui Ninja User (Antes e Depois das STs)... GrandChase foi o melhor jogo que eu já joguei em quanto estava na Season1 e na Season2. A partir da Season 3 o jogo ficou uma droga e aí parei , até tentei voltar na Season Chaos , mas só joguei por 1 dia mesmo.. kkkkkkkkkkk ; a KOG conseguiu estragar um dos melhores jogos de luta da HISTÓRIA.
    Mudaram muita coisa no jogo , lançaram os personagens que usam "AP" (Eles estragaram a dinâmica do jogo...) , etc...
    Mas confesso que , gostaria de ver um jogo de GrandChase para o 3DS , seria muito bom '-'
    comecei no gc na metade da season 1, o jogo era MUITO, MAS MUITO legal, mas conforme foi evoluindo a essência do jogo foi se perdendo, antes até quem tinha cash na conta tinha dificuldade de passar das missões, porém conforme foram adicionadas mecânicas novas ao jogo ele foi estragando, um bom exemplo são as STs que deveriam equilibrar o jogo, mas só pioraram a situação, sem falar que o jogo foi ficando cada vez mais mercenário.
    Joguei no primeiro dia e jogo até agora .
    Season 1 >>>>>>>>>>>> ALL
    O Jogo ficou muito desiquilibrado com esses cashers , antes era mo dificil de fazer caze , agora é tudo apelativo , HP 10.000 e tudo mais .
    Por min parava na Amy e Pronto .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 08:38

    Voltei a jogar essa jossa asuehasuehuasheuau
    Na moral, odeio a Level Up por causa disso, comecei a jogar quando o Lass lanço, mano era muito loco, lembro q pra chegar no 30 vc se matava, agora vc chega no 40 em 1 dia ¬¬
    Anyway, Meu nick é Ftoxink, mas só ate de noite vou comprar cash pra mudar o nick, provavelmente sera [NooB]Vinii. algo assim, seila. qm vai me ajudar a upar o Jin lvl 52 ou o Lass 26 ou a Lin 5 xD
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 02 Fev 2012, 09:07

    Vini-kun escreveu:Voltei a jogar essa jossa asuehasuehuasheuau
    Na moral, odeio a Level Up por causa disso, comecei a jogar quando o Lass lanço, mano era muito loco, lembro q pra chegar no 30 vc se matava, agora vc chega no 40 em 1 dia ¬¬
    Anyway, Meu nick é Ftoxink, mas só ate de noite vou comprar cash pra mudar o nick, provavelmente sera [NooB]Vinii. algo assim, seila. qm vai me ajudar a upar o Jin lvl 52 ou o Lass 26 ou a Lin 5 xD
    Comecei a jogar um tempinho depois de você, quando a Gladiadora lançou. Me lembro que todo mundo tinha que fazer Caçada 25 umas 872560974689237 vezes pra chegar no Lvl 21 Grand Chase - Página 8 3005212426. depois disso era fazer Gadosen/Basilisco pra pegar 3ª classe, que era difícil bagarai. Quando o Gadosen tava com 1 de vida e sugava a alma de todo mundo era tão... OkaySad
    Terminou a S1 e eu estava no 34, eu acho.
    Mas quando o Lupus lançou, eu peguei ele Lvl 64 na primeira semana Grand Chase - Página 8 3005212426
    Meu Nick é -Light-! .
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Andre-PA Qui 02 Fev 2012, 09:33

    sinceridade não entendo esse relutância com mudanças em mmorpg, joguei desde a season 2, ragnarok então desde o episodio 1, sempre gostei dessas mudanças. logico que tem algumas mudanças duvidosas, mas as do grand chase são muito bem vindas, era absurdo os teste de classe e para adquirir personagens antigamente forçava muito o player a ir para PVP e ETC.
    personagens:
    Spoiler:


    Última edição por Andre-PA em Qui 02 Fev 2012, 10:14, editado 1 vez(es)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 02 Fev 2012, 09:40

    Você achava teste da S2 difícil?

    Isso era pra ter 3ª classe :<
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por MoonBR Qui 02 Fev 2012, 09:45

    MatheusLinsP escreveu:Você achava teste da S2 difícil?

    Isso era pra ter 3ª classe :<
    isso que dava graça ao jogo !
    agora é tudo facil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 09:46

    MatheusLinsP escreveu:
    Vini-kun escreveu:Voltei a jogar essa jossa asuehasuehuasheuau
    Na moral, odeio a Level Up por causa disso, comecei a jogar quando o Lass lanço, mano era muito loco, lembro q pra chegar no 30 vc se matava, agora vc chega no 40 em 1 dia ¬¬
    Anyway, Meu nick é Ftoxink, mas só ate de noite vou comprar cash pra mudar o nick, provavelmente sera [NooB]Vinii. algo assim, seila. qm vai me ajudar a upar o Jin lvl 52 ou o Lass 26 ou a Lin 5 xD
    Comecei a jogar um tempinho depois de você, quando a Gladiadora lançou. Me lembro que todo mundo tinha que fazer Caçada 25 umas 872560974689237 vezes pra chegar no Lvl 21 Grand Chase - Página 8 3005212426. depois disso era fazer Gadosen/Basilisco pra pegar 3ª classe, que era difícil bagarai. Quando o Gadosen tava com 1 de vida e sugava a alma de todo mundo era tão... OkaySad
    Terminou a S1 e eu estava no 34, eu acho.
    Mas quando o Lupus lançou, eu peguei ele Lvl 64 na primeira semana Grand Chase - Página 8 3005212426
    Meu Nick é -Light-! .
    sim mano, era muito loco fazer cazeaje, vc ficava casada 25 por um mes e chegava ao 25 depois disso vc ia caze com os cara foddoes lvl 34 pra mata ele xD
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Gregory Qui 02 Fev 2012, 10:02

    Gosto bastante de Grand Chase, paro e volto a jogar diversas vezes.

    Jogo de Lire (lvl 78) e amy (lvl 67), to atualizando pra ver a nova personagem.


    Conteúdo patrocinado


    Grand Chase - Página 8 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:43