Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Vicente.
PedroNS
Victor Cabeção
Vinicius@
Huligi
Ghutto®
Luan Quirante
Shurebis
Alexandre-kun
13 participantes

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 03 Abr 2011, 21:11

    Eu comprei um Nintendo Wii destravado (coisa de qual me arrependi) e queria saber o que pode acontecer se eu usar a internet através dele.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Shurebis Dom 03 Abr 2011, 21:21

    Se você se arrepende e usar a internet, provavelmente você vai atualizá-lo e ele vai explodir.

    Mas depende do destravamento, Laughing, se for físico ou softmod e tal.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 03 Abr 2011, 21:23

    Shurebis escreveu:Se você se arrepende e usar a internet, provavelmente você vai atualizá-lo e ele vai explodir.

    Mas depende do destravamento, Laughing, se for físico ou softmod e tal.
    Explodir o-o
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Luan Quirante Dom 03 Abr 2011, 21:27

    Eu não sei exatamente, o meu wii é 4.3u destravado com o homebrew channel e neogamma r9 beta 16, e todos os jogos piratas que tenho entravam pelo disc channel.

    Mas um dia tentei entrar na internet com ele, apereceu uma barrinha carregando, depois que terminou nada de internet pra mim, depois me leguei que era uma barrinha de atualização, ai meu homebrew channel sumiu e só ficou o neogamma mesmo, e mais nenhum jogo meu entrou pelo disc channel, ai entrei em desespero.

    Agora pra mim jogar meus jogos, só entrando no neogamma escolhendo a opção reboot para resetar o video game e entrar no menu do wii fazendo com que o disc channel leia os meus jogos, levo 15 segundos fazendo esse processo, e até hoje me arrependo disso. Embarassed

    Bom Alexandre, aconselho você não tentar entrar na internet com ele, pois seu wii pode atualizar e até brickar.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Shurebis Dom 03 Abr 2011, 21:27

    Ok, nem tanto assim, mas se brickar completamente você terá um belo peso de papel da Nintendo.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 03 Abr 2011, 21:30

    Obrigado pessoal, eu sempre soube que algo ruim aconteceria, só quis confirmar.
    Não sei o que me passou pela cabeça quando comprei um Wii destravado.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Ghutto® Dom 03 Abr 2011, 21:43

    Não acontece nada. Absolutamente nada.

    Pode usar tranquilo. O máximo que pode acontecer é a atualização apagar os softwares não assinados que estão instalados nele, e você ter que instala-los novamente. Só isso.
    Uso Homebrew Channel no Wii desde sempre e sempre na atualização mais recente.

    Destravamento só existe por chip.

    Softwares não assinados rodando no Wii é hack.

    O que BRICKA o Wii, não é a atualização. É a instalação de softwares não assinados com bugs, mas a maior causa é atualizar um console Europeu na rede Americana. Ai sim, vira tijolinho branco.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Huligi Dom 03 Abr 2011, 21:59

    Pelo que eu saiba não acontece nada, meu Wii era destravado por chip e consegui conecta-lo na internet bem no finalzinho do ano (pois fui passar as férias em um lugar que tinha Wi-fi). Ele era 3.4U e quando configurei a internet apareceu a pergunta se eu queria atualizar meu Wii ou não, eu simplesmente escolhi "não" e nada aconteceu, consegui jogar online e tals, mas alguns channels pedem atualização para funcionar (por isso é melhor ter um wii travado, pelo menos você pode usufruir do máximo que o console tem a oferecer).
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Vinicius@ Dom 03 Abr 2011, 22:01

    Eu tambem tenho um com software eu uso a internet mas so ligo o wiiconect quando vo usa pq se fizer atualizaçao eu vejo e tiro da tomada
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 03 Abr 2011, 22:02

    resumindo tudo que os postadores acima disseram: nada, não acontece NADA ¬_¬
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Luan Quirante Seg 04 Abr 2011, 10:20

    Vinnicius@ escreveu:Eu tambem tenho um com software eu uso a internet mas so ligo o wiiconect quando vo usa pq se fizer atualizaçao eu vejo e tiro da tomada

    Ouvi dizer que se tirar a tomada do wii na hora da atualização pode brickar o console.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por PedroNS Seg 04 Abr 2011, 10:33

    O meu até roda, mas, sei lá, não arrisco.

    Penso até em vender e comprar um travado :/
    E minha destrava é antiga, o jogo mais novo que roda é NSMBW(Original).
    Queria saber como descobrir meu chip sem abrir, pra ver se tem atualização...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Ghutto® Seg 04 Abr 2011, 11:33

    O próprio Wii recomenda caso não queira a atualização, desligar o console até 15 segundos depois dela começar. Após esse tempo é sim perigoso para o sistema ser desligado no meio de uma atualização, assim como a maioria dos aparelhos, por poder corromper a memória onde a atualização será armazenada, no caso do Wii, a NAND do console.

    Eu já comprei notebook, videogame, som, jogos, celular e etc no mercado livre. É só comprar de quem realmente tem tempo no site.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Vicente. Seg 04 Abr 2011, 14:10

    Moderador.... Double post... D: medo
    ---
    Não depende do tipo de destravamento se ele bricka ou não?
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por rrocha Seg 04 Abr 2011, 15:59

    Cara, esqueça o que os manolos falaram acima D: (sem querer ser arrogante)
    É que eu vi um ae que disse que nao acontece nada... acontece sim!!11!XD
    Se vc jogar online com wii destravado POR SOFTWARE, é brick na certa! (brick é quando seu wii perde totalmente suas funçoes, tela preta da morte)
    Enfim, pra vc poder usar a internet com WiiConnect24 ligado e tudo mais sem preocupação de atualizações, vc tem que instalar um programa chamado Priiloader: http://www.gamesfever.com.br/?p=4999 (tutorial de instalação)
    Não que o Priiloader tenha como funçao bloquear os updates, mas ele tem a opção de instalar Hacks. E um desses Hacks é o "Block online Updates" (alias, tem muitos outros hacks, dê uma olhada lá).
    Siga e leia o tutorial que entenderá. É bem simples ate. Mas a verdadeira função desse 'Priiloader' é de desbrickar seu Wii... mas enfim, tem tudo isso explicadinho nesse link que te mandei (como se instala, como colocar os hacks, a função de cada hack, como usar o programa se seu Wii tiver Brickado, etc)

    MAAAAAAAAAAS... se o destrave do seu Wii for por Chip... jogue a vontade online!

    Qualquer duvida, poste aqui. Abç

    Conteúdo patrocinado


    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:20