Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Ter 12 Abr 2011, 15:49

    AEW! DEPENDENDO DE QUANDO MEU PAI ACERTAR COM O IMPORTADOR, CHEGA NO MAXIMO EM 2 SEMANAS!(se meu pai for acertar ainda hoj, ele chega no final de semana, mas caso ele demore mais um pouco... mas em 2 semanas vai te 3ds suficiente caso meu pai atrase para confirmar, mas espero que ele confirme hoj ou amanhã pra eu te-lo no final de semana =D)
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hikari Ter 12 Abr 2011, 15:49

    7uff1 escreveu:
    Hikari escreveu:AI gente em querer ser chato mais o meu chega até as 14:00 de hoje, estou muito triste aheuaehuehaeuh

    Spoiler:
    ESTA SE DIVERTINDO? Razz O meu é so depois de amanha Very Happy

    MUITOOOO o problema é esperar a bateria carregar, morro de ansiedade ahaeaehuhae *-------*
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Abr 2011, 15:54

    Jogar com ele ligado na tomada não rola?
    Não manjo nada de 3DS.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Ter 12 Abr 2011, 15:55

    eu acho que rola no ninho dele...
    meu, se meu pai confirmar o 3ds em breve.. mas ele ta achando que vai procura outro importador, pke esse ai é de paulinia =/
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hikari Ter 12 Abr 2011, 16:03

    Rola sim mas eu quero ele com a bateria carregada, é melhor, só uma coisa alguém ai sabe se qdo ele tiver carregado a luzinha laranja apaga? não sei não auhaeuaehaeuh alguém me diga!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Shonen Ter 12 Abr 2011, 16:05

    Hikari escreveu:Rola sim mas eu quero ele com a bateria carregada, é melhor, só uma coisa alguém ai sabe se qdo ele tiver carregado a luzinha laranja apaga? não sei não auhaeuaehaeuh alguém me diga!

    Sim apaga, e da pra jogar de boa, enquanto ele carrega pega nada naum... só que ai ligue o carregador nele e não no berço 8)
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hikari Ter 12 Abr 2011, 16:23

    Shonen demora quanto tempo pra carregar o seu? o meu tá lá desdas 14:00 e até agora num apagou a luz laranja ;/
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Ter 12 Abr 2011, 16:27

    Hikari escreveu:Shonen demora quanto tempo pra carregar o seu? o meu tá lá desdas 14:00 e até agora num apagou a luz laranja ;/
    pode jogar com ele ligado diretamente no carregador, a bateria carrega em 3h aproximadamente.
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hikari Ter 12 Abr 2011, 16:34

    ghutoz escreveu:
    Hikari escreveu:Shonen demora quanto tempo pra carregar o seu? o meu tá lá desdas 14:00 e até agora num apagou a luz laranja ;/
    pode jogar com ele ligado diretamente no carregador, a bateria carrega em 3h aproximadamente.

    Ah 3 hrs? já fico com medo né? que esteja com algum problema, mas espero que a luz apague logo auheaueha quero jogar com ele fora da tomada Smile
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Ter 12 Abr 2011, 17:26

    Exclamation Jogar eqto ele carrega causa "superaquecimento" da bateria oq vai diminuir a vida util dela nos proximos meses! No Tambem nao deixem o 3DS conectado ao carregador quando ja estiver carregado, pq tambem causa "superaquecimento"! NAO FAÇAM ISSO! POR MAIS QUE SEJA TENTADOR NAO FAÇAM!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ARTSTREET Ter 12 Abr 2011, 17:29

    OHHHH eu sempre jogo (70 porcento) o meu DSI quando ele ta carregando :´(
    Valeus aew pelo aviso, 7uff1!
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Victor Cabeção Ter 12 Abr 2011, 17:33

    7uff1 escreveu:Exclamation Jogar eqto ele carrega causa "superaquecimento" da bateria oq vai diminuir a vida util dela nos proximos meses! No Tambem nao deixem o 3DS conectado ao carregador quando ja estiver carregado, pq tambem causa "superaquecimento"! NAO FAÇAM ISSO! POR MAIS QUE SEJA TENTADOR NAO FAÇAM!

    obrigado pelo aviso, 7uff1
    janeazeas
    janeazeas
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por janeazeas Ter 12 Abr 2011, 17:54

    o meu se pa chega essa semana!!!! torçam pra mim ae! pois a vendedora não parecia confiável!, mas ela mandou e me passou o código de rastreio.. vamos ver se xega certin mesmo.. ae DEPOIS eu mando o Wii pra ela (não sou tonto)

    Torçam por mim amiguinhos! \o/
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Ter 12 Abr 2011, 18:17

    ARTSTRET escreveu:OHHHH eu sempre jogo (70 porcento) o meu DSI quando ele ta carregando :´(
    Valeus aew pelo aviso, 7uff1!
    D nd! Nao sei se é o caso com o DSi, mas é melhor previnir Razz

    janeazeas escreveu: o meu se pa chega essa semana!!!! torçam pra mim ae! pois a vendedora
    não parecia confiável!, mas ela mandou e me passou o código de
    rastreio.. vamos ver se xega certin mesmo.. ae DEPOIS eu mando o Wii pra
    ela (não sou tonto)

    Torçam por mim amiguinhos! \o/
    Torcendo cheers

    Victor Cabeção escreveu: obrigado pelo aviso, 7uff1
    De nada!

    Vejam AQUI mais detalhes sobre a bateria do 3DS!
    Descobri q pode sim(alivio) jogar enquanto carrega! Deixá-lo no Sleep Mode ou mesmo jogar! Embarassed Desculpem o engano, eu li isso em um site e achei que fosse verdade, já que deixa-lo carregando por tempo demais causa aquecimento da bateria, eu acabei acreditando!


    Última edição por 7uff1 em Ter 12 Abr 2011, 18:29, editado 1 vez(es)
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por DaRkNES Ter 12 Abr 2011, 18:20

    7uff1 escreveu:
    Hikari escreveu:AI gente em querer ser chato mais o meu chega até as 14:00 de hoje, estou muito triste aheuaehuehaeuh

    Spoiler:
    ESTA SE DIVERTINDO? Razz O meu é so depois de amanha Very Happy

    Estão se divertindo? o meu só chega daqui uns 4 anos! =D

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 16 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:11