Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    lgomezsantiago
    lgomezsantiago
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por lgomezsantiago Sex 08 Abr 2011, 14:42

    ptamanini escreveu:
    lgomezsantiago escreveu:Opaaa.. valeu!!!
    vou fazer isso quando chegar em casa!

    Aproveitando a oportunidade, não tem uma maneira de deixar melhor a imagem dos jogos de DS normal?? eu coloquei meu Pokemon Black e tive uma imensa decepção.. ele fica com as cores apagadas e borradas!

    Obrigado

    Vc pressiona start e select juntos antes de iniciar o jogo, daí a tela vai ficar menor, porém com mais qualidade.

    Opaa!! Obrigado

    Vou ver depois como que fica!
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Sex 08 Abr 2011, 15:23

    lgomezsantiago escreveu:
    ghutoz escreveu:
    lgomezsantiago escreveu:O meu chegou tbm.... muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

    Só um probleminha... não to conseguindo usar os AR dos personagens da Nintendo.. só o da caixinha mesmo que abre os jogos.. ele fala que não encontrou nenhum AR :/

    para conseguir os AR dos personagens vc tem que entrar na opção paparazzi
    ela só abre depois de terminar alguns jogos (bilhar e arqueiro acho)

    Opaaa.. valeu!!!
    vou fazer isso quando chegar em casa!

    Aproveitando a oportunidade, não tem uma maneira de deixar melhor a imagem dos jogos de DS normal?? eu coloquei meu Pokemon Black e tive uma imensa decepção.. ele fica com as cores apagadas e borradas!

    Obrigado

    EU nao tenho um 3DS(ainda, mas chega em no maximo 1 semana), mas o que eu vi, é q imediatamente apos vc clicar no icone do jogo, vc tem q segurar Start + Select até o jogo começar! =] a tela vai ficar um pouco pequena mas a qualidade fica absurdamente melhor!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Abr 2011, 21:35

    :'( Quanto mais você atualiza o post, mais vontade eu tenho de ter um maldito... Você exportou, né? Bom, quanto pagou? (sei que deve estar no post mas to com preguiça de ler). O modo "rabisco" tem quais efeitos além do fogo!?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 08 Abr 2011, 21:42

    Tenho que parar de ler esse post, e encarar a realidade de que talvez eu nunca tenha um 3DS Crying or Very sad
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sex 08 Abr 2011, 21:47

    Am0n escreveu::'( Quanto mais você atualiza o post, mais vontade eu tenho de ter um maldito... Você exportou, né? Bom, quanto pagou? (sei que deve estar no post mas to com preguiça de ler). O modo "rabisco" tem quais efeitos além do fogo!?
    Não exportei, na verdade encontrei uma moça no mercadolivre que trouxe um dos EUA para vender, dei sorte mesmo
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Abr 2011, 21:49

    ghutoz escreveu:
    Am0n escreveu::'( Quanto mais você atualiza o post, mais vontade eu tenho de ter um maldito... Você exportou, né? Bom, quanto pagou? (sei que deve estar no post mas to com preguiça de ler). O modo "rabisco" tem quais efeitos além do fogo!?
    Não exportei, na verdade encontrei uma moça no mercadolivre que trouxe um dos EUA para vender, dei sorte mesmo
    You lucky bastard! XDD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 09 Abr 2011, 12:55

    O meu chegou agora de manhã. Depois se possível posto fotos aqui. ^^
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Sáb 09 Abr 2011, 13:32

    Meu, eu achei um exportador faz um tempinho, ele é confiavel pois foi ele que trouxe o meu wii dos EUA pra cá. dependendo do preço eu vo pedi pra ele traze um 3ds de lá, e eu queria saber se os jogos e o proprio console tem a opção de ficar 100% em portugues? ou tem jogo que não vai em portugues?
    eu queria saber pke se naum ir em nenhum eu espero mais um pouco '-'(num guento mais jogo em ingles que tem que fica traduzindo... mesmo eu sendo ótimo em ingles eu so mega preguiçoso ushushushsuhsuhs)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 09 Abr 2011, 13:48

    As aplicações e minijogos do console são sim, todos em Português. Jogos comprados não. Talvez, TALVEZ, os de Portugal sejam todos traduzidos para o português de lá nas legendas. Por aqui, nada, absolutamente nada a respeito ainda. Então não espere ver uma "A Lenda de Zelda: Ocarina do Tempo". Pelo menos, não por enquanto.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Shonen Sáb 09 Abr 2011, 13:52

    Ghutto® escreveu:O meu chegou agora de manhã. Depois se possível posto fotos aqui. ^^

    Gutto ta jogando Street 4 u.u to vendo seu cartão de amigo aki ^^ (muito fofoqueiro esse nintendo 3ds fica falando pro povo o que você tah fazendo dhausdhasudha) Queria q meus jogos chegassem logo ~~
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Sáb 09 Abr 2011, 13:57

    Hunm então eu vo compra só 1 ou 2 jogos la nos states e o resto eu compro aki pra vir em portugues... vlw
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vicente. Sáb 09 Abr 2011, 14:00

    Margu Apcam escreveu:num guento mais jogo em ingles que tem que fica traduzindo... mesmo eu sendo ótimo em ingles eu so mega preguiçoso ushushushsuhsuhs

    Quem é bom mesmo em inglês entende e fala de verdade, não precisa traduzir :coolface:
    ---
    Ghutto, posta logo as fotos do Lutador de Rua 4 Edição 3D
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 09 Abr 2011, 14:04

    Sorry, impossível eu estar jogando porque eu não comprei games. XD Deve ser o outro Ghutoz. XD
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sáb 09 Abr 2011, 14:09

    Parabéns ghutto!

    Quanto ao português creio que irá aparecer jogos com pt-br.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Sáb 09 Abr 2011, 15:03

    mas vc é um troll msm hein vicente! DEIXA EU SER FELIZ =P
    ghutoz quanto vc pagou nos seus jogos pro 3ds?

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 11 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:28