Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Qui 07 Abr 2011, 13:07

    ptamanini escreveu:
    FAS_ escreveu:
    ptamanini escreveu:QUERO LEFT 4 DEAD NO 3DS PRA ONTEM (sei que é impossível, exclusivo da microsoft, mas não custa tentar, hehehehe)
    Left4Dead não é exclusivo da Microsoft. Left4Dead é da Valve. E se Portal 2 saiu pra PS3, por que não podemos ter outras franquias da Valve em outros consoles? Smile
    Mas não acredito que saia algum multi-player da Valve para o 3DS.

    Eu sei que é da Valve, mas tipo só tem no ekis bokis 360
    tem para PC e MAC tb
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por FAS_ Qui 07 Abr 2011, 13:14

    ptamanini escreveu:
    FAS_ escreveu:
    ptamanini escreveu:QUERO LEFT 4 DEAD NO 3DS PRA ONTEM (sei que é impossível, exclusivo da microsoft, mas não custa tentar, hehehehe)
    Left4Dead não é exclusivo da Microsoft. Left4Dead é da Valve. E se Portal 2 saiu pra PS3, por que não podemos ter outras franquias da Valve em outros consoles? Smile
    Mas não acredito que saia algum multi-player da Valve para o 3DS.
    Eu sei que é da Valve, mas tipo só tem no ekis bokis 360
    Ahh, saquei! Smile
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Qui 07 Abr 2011, 13:32

    Falando em Asma Box 360, o meu hoje completa 4 meses deligado. Das franquias dele (erro, jogos feitos para ele), que eu gostaria de ver no 3DS, seria a continuação de Lost Odyssey.
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hikari Qui 07 Abr 2011, 13:51

    Ontem fui no shopping e já tinha o 3DS pra vender, pela bagatela de R$ 1.200, baratíssimo não? ah vá
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Qui 07 Abr 2011, 19:11

    CARA! POE AS FOTOS DOS AR GAMES E OUTROS JOGOS NUM SPOILER! AINDA BEM Q EU PASSEI BEM DEVAGARZINHO E DEPOIS DA SEGUNDA FOTO PAREI! :x
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Qui 07 Abr 2011, 19:38

    7uff1 escreveu:CARA! POE AS FOTOS DOS AR GAMES E OUTROS JOGOS NUM SPOILER! AINDA BEM Q EU PASSEI BEM DEVAGARZINHO E DEPOIS DA SEGUNDA FOTO PAREI! :x

    Coloquei no título....
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Qui 07 Abr 2011, 20:07

    ghutoz escreveu:
    7uff1 escreveu:CARA! POE AS FOTOS DOS AR GAMES E OUTROS JOGOS NUM SPOILER! AINDA BEM Q EU PASSEI BEM DEVAGARZINHO E DEPOIS DA SEGUNDA FOTO PAREI! :x

    Coloquei no título....

    Eu quis dizer colocar no Spoiler assim!
    Spoiler:
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Shonen Sex 08 Abr 2011, 08:55

    Karakas depois de um dia com o 3DS posso falar o console é perfeito, (ambor meus jogos só cheguem amanha) eu mal posso esperar para o primeiro mega update *-*
    lgomezsantiago
    lgomezsantiago
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por lgomezsantiago Sex 08 Abr 2011, 10:03

    O meu chegou tbm.... muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

    Só um probleminha... não to conseguindo usar os AR dos personagens da Nintendo.. só o da caixinha mesmo que abre os jogos.. ele fala que não encontrou nenhum AR :/
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sex 08 Abr 2011, 10:43

    lgomezsantiago escreveu:O meu chegou tbm.... muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

    Só um probleminha... não to conseguindo usar os AR dos personagens da Nintendo.. só o da caixinha mesmo que abre os jogos.. ele fala que não encontrou nenhum AR :/

    para conseguir os AR dos personagens vc tem que entrar na opção paparazzi
    ela só abre depois de terminar alguns jogos (bilhar e arqueiro acho)
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hikari Sex 08 Abr 2011, 10:55

    Bom, comprei o meu 3DS hoje estou muito feliz, só esperando o envio, comprei no ML, por R$ 850, o cara que vende é confiável, podem olhar a reputação se quiser, tem mil meios de contato, e é bem recomenado se quiserem o link é:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178386504-nintendo-3ds-aqua-blue-e-cosmo-black-pronta-entrega-brasil-_JM

    BEM MAIS em conta do que os 1.200 reias do shopping e ainda vem bolsa pra transporte de brinde (:
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sex 08 Abr 2011, 11:01

    Hikari escreveu:Bom, comprei o meu 3DS hoje estou muito feliz, só esperando o envio, comprei no ML, por R$ 850, o cara que vende é confiável, podem olhar a reputação se quiser, tem mil meios de contato, e é bem recomenado se quiserem o link é:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178386504-nintendo-3ds-aqua-blue-e-cosmo-black-pronta-entrega-brasil-_JM

    BEM MAIS em conta do que os 1.200 reias do shopping e ainda vem bolsa pra transporte de brinde (:

    bom preço!
    lgomezsantiago
    lgomezsantiago
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por lgomezsantiago Sex 08 Abr 2011, 12:23

    ghutoz escreveu:
    lgomezsantiago escreveu:O meu chegou tbm.... muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

    Só um probleminha... não to conseguindo usar os AR dos personagens da Nintendo.. só o da caixinha mesmo que abre os jogos.. ele fala que não encontrou nenhum AR :/

    para conseguir os AR dos personagens vc tem que entrar na opção paparazzi
    ela só abre depois de terminar alguns jogos (bilhar e arqueiro acho)

    Opaaa.. valeu!!!
    vou fazer isso quando chegar em casa!

    Aproveitando a oportunidade, não tem uma maneira de deixar melhor a imagem dos jogos de DS normal?? eu coloquei meu Pokemon Black e tive uma imensa decepção.. ele fica com as cores apagadas e borradas!

    Obrigado
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sex 08 Abr 2011, 13:10

    lgomezsantiago escreveu:
    ghutoz escreveu:
    lgomezsantiago escreveu:O meu chegou tbm.... muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

    Só um probleminha... não to conseguindo usar os AR dos personagens da Nintendo.. só o da caixinha mesmo que abre os jogos.. ele fala que não encontrou nenhum AR :/

    para conseguir os AR dos personagens vc tem que entrar na opção paparazzi
    ela só abre depois de terminar alguns jogos (bilhar e arqueiro acho)

    Opaaa.. valeu!!!
    vou fazer isso quando chegar em casa!

    Aproveitando a oportunidade, não tem uma maneira de deixar melhor a imagem dos jogos de DS normal?? eu coloquei meu Pokemon Black e tive uma imensa decepção.. ele fica com as cores apagadas e borradas!

    Obrigado

    eu vendi meu jogos de DS junto com o Ds então ainda não consegui testar essa funcionalidade, mas creio que se realmente está ruim eles irão fazer alguma correção futuramente nas atualizações de sistema.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ptamanini Sex 08 Abr 2011, 13:13

    lgomezsantiago escreveu:Opaaa.. valeu!!!
    vou fazer isso quando chegar em casa!

    Aproveitando a oportunidade, não tem uma maneira de deixar melhor a imagem dos jogos de DS normal?? eu coloquei meu Pokemon Black e tive uma imensa decepção.. ele fica com as cores apagadas e borradas!

    Obrigado

    Vc pressiona start e select juntos antes de iniciar o jogo, daí a tela vai ficar menor, porém com mais qualidade.

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 10 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:08