Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
redfield_jr.
Ranza Kaus
Bruno 3DS
Rafael Becker
Vicente.
Lipe Link
Ghutto®
Shurebis
Tensai
Bardock
14 participantes

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 17:15

    Ranza Kaus escreveu:
    Lipe Link escreveu:
    Bardock escreveu:

    Ainda acho o multiplayer online do Wii rui comparado ao do PS3.
    Isso é verdade, mas acho que isso é pq a filosofia da Nintendo é que o multiplayer seja juntar os amigos na sua sala e jogar todos juntos no mesmo console, na mesma TV, ao contrário da Sony e da Microsoft que desde o início nunca deram atenção a esse tipo de multiplayer.


    o multiplayer local não deveria impedir o online
    tem que ter um online bom e se a pessoa quiser, joga local

    Eu realmente acho que essa super valorização do online muito chata.
    Porque eu iria jogar online?Eu pelo menos não curto.
    E mesmo que haja um sistema de comunicação ótimo,ainda não é nem pouco foda como jogar Multiplayer local com os amigos.
    Em DLCs,a Nintendo também escorregou..enfim.

    A não ser que eu conheça alguem do forum e jogue,mas não há razão,rankings são para mostrar e esfregar na cara o quanto você é ruim ou bom,isso é meio inutil.

    Mas,eu escrevi um texto,e o Bardock me responde com uma simples frase.
    Ai meu deus...
    Face Palm

    Tem que pensar um pouco mais alto,Bardock,não é assim : Online do Wii é pior e acabou! << O que eu realmente quero é que diga o porque.
    Se você não gosta do online do Wii,tudo bem,mas vir criticar SSBB,ai não.
    Agora,se tu faz uma análise do Super Smash Bros Brawl,tu vai tirar pontos na nota final pelo online?E-E

    Além disso,porque tem certos "deliquentes" que ficam modificando o jogo,e ainda sem permissão da Nintendo,desculpe,sou bastante conservador e não gosto de pessoas desse tipo e acabou,eu tenho preconceito contra essas pessoas que ficam modificando coisas sem permissão,contra gamers puristas,carnaval e coloridos.Só para deixar claro.

    Afinal,ou o jogo tem um foco no multiplayer local ou offline,ou é mais focado em um do que em outro,ponto.Assim são os fatos,não são todas que se esforçam nos 2 é claro.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Bardock Qui 31 Mar 2011, 17:19

    DTL-kun escreveu:Agora,se tu faz uma análise do Super Smash Bros Brawl,tu vai tirar pontos na nota final pelo online?E-E

    Sim. O Brawl não muda muita coisa desde o Melee a não ser o Multiplayer Online. Por isso eles tinham que ter se empenhado mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 17:32

    Bardock escreveu:
    DTL-kun escreveu:Agora,se tu faz uma análise do Super Smash Bros Brawl,tu vai tirar pontos na nota final pelo online?E-E

    Sim. O Brawl não muda muita coisa desde o Melee a não ser o Multiplayer Online. Por isso eles tinham que ter se empenhado mais.

    Você fala isto como se fosse o produtor do jogo.
    Então acha facil criar um jogo que agrade Gregos,Troianos ou Espartanos?
    Sabes por acaso produzir um jogo,para me dizer se eles se empenharam ou não?
    Por acaso viu quanta coisas foram inseridas no jogo,quantas coisas para se fazer no modo Solo,acha FÁCIL destravar aquela janela inteira de desafios?

    Não muda muita coisa?Vamos ver.
    Você sabe que a física do Melee é extremamente falha quando os personagens caem na agua né?
    No SSBB,eles passam reto e direto pela água?
    Desacelerou-se o combate e deixou ele mais estratégico.
    Agora Brawl e Melee parecidos?
    Nem um pouco...

    Eles trabalharam para colocar um monte de coisas bacanas no jogo e ainda Dual Layer e tu me diz que eles são imcopententes?Acha que eles tiveram tempo de arrumar tudo e arrumar o online?
    Não,mas um fato é que a Nintendo não deu nenhum remendo para o modo online.Fazer o que né?

    Você pensa precipidatamente,Bardock.
    Face Palm
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Bardock Qui 31 Mar 2011, 17:45

    DTL-kun escreveu:
    Bardock escreveu:
    DTL-kun escreveu:Agora,se tu faz uma análise do Super Smash Bros Brawl,tu vai tirar pontos na nota final pelo online?E-E

    Sim. O Brawl não muda muita coisa desde o Melee a não ser o Multiplayer Online. Por isso eles tinham que ter se empenhado mais.

    Você fala isto como se fosse o produtor do jogo.
    Então acha facil criar um jogo que agrade Gregos,Troianos ou Espartanos?
    Sabes por acaso produzir um jogo,para me dizer se eles se empenharam ou não?
    Por acaso viu quanta coisas foram inseridas no jogo,quantas coisas para se fazer no modo Solo,acha FÁCIL destravar aquela janela inteira de desafios?

    Não muda muita coisa?Vamos ver.
    Você sabe que a física do Melee é extremamente falha quando os personagens caem na agua né?
    No SSBB,eles passam reto e direto pela água?
    Desacelerou-se o combate e deixou ele mais estratégico.
    Agora Brawl e Melee parecidos?
    Nem um pouco...

    Eles trabalharam para colocar um monte de coisas bacanas no jogo e ainda Dual Layer e tu me diz que eles são imcopententes?Acha que eles tiveram tempo de arrumar tudo e arrumar o online?
    Não,mas um fato é que a Nintendo não deu nenhum remendo para o modo online.Fazer o que né?

    Você pensa precipidatamente,Bardock.
    Face Palm

    Você está colocando palavras na minha boca. Em nenhum momento acusei os produtores de imcompetentes, muito menos disse que Brawl é uma mera cópia do Melee com modo online. EU DISSE POUCA COISA MUDOU DENTRE ELES. Bugs e defeitos do anterior foram tirados, e melhoraram o sistema de combate, etc. Mas isso é o mínimo a se fazer. A grande inovação É O SISTEMA ONLINE.

    Falando sobre o mesmo reveja seus conceitos. Você disse em um post atrás, que o sistema online do Wii poderia ser melhor. Agora vem e me fala que eles não tiveram tempo de arrumar o modo online. Toda equipe de produção tem o tempo que quiser para arrumar bugs do jogo. Se a Nintendo poderia ter feito melhor então ERA para ter feito.

    Concluindo, eu não penso precipitadamente, apenas digo os fatos.
    Rolling Eyes
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Vicente. Qui 31 Mar 2011, 17:54

    DTL-kun escreveu:
    Bardock escreveu:
    DTL-kun escreveu:Agora,se tu faz uma análise do Super Smash Bros Brawl,tu vai tirar pontos na nota final pelo online?E-E

    Sim. O Brawl não muda muita coisa desde o Melee a não ser o Multiplayer Online. Por isso eles tinham que ter se empenhado mais.

    Você fala isto como se fosse o produtor do jogo.
    Então acha facil criar um jogo que agrade Gregos,Troianos ou Espartanos?
    Sabes por acaso produzir um jogo,para me dizer se eles se empenharam ou não?
    Por acaso viu quanta coisas foram inseridas no jogo,quantas coisas para se fazer no modo Solo,acha FÁCIL destravar aquela janela inteira de desafios?

    Não muda muita coisa?Vamos ver.
    Você sabe que a física do Melee é extremamente falha quando os personagens caem na agua né?
    No SSBB,eles passam reto e direto pela água?
    Desacelerou-se o combate e deixou ele mais estratégico.
    Agora Brawl e Melee parecidos?
    Nem um pouco...

    Eles trabalharam para colocar um monte de coisas bacanas no jogo e ainda Dual Layer e tu me diz que eles são imcopententes?Acha que eles tiveram tempo de arrumar tudo e arrumar o online?
    Não,mas um fato é que a Nintendo não deu nenhum remendo para o modo online.Fazer o que né?

    Você pensa precipidatamente,Bardock.
    Face Palm

    Realmente não quero entrar na discussão... mas o modo online não pode ser a adição essencial em um jogo. É bom, e interessante, principalmente quando é bem organizado, o que concordo que aconteceu no Brawl, não só pelos produtores, mas pela própria internet do Wii. O que acontece na conexão do Brawl é mais culpa do Wii do que qualquer produtor. Continuando, concordo que é uma adição interessante, mas Smash. Bros. é uma série que quase nunca deve ser mudada, mudar a mecânica de batalha foi uma adição incrível. Mario Kart. Eu jogava o Mario Kart do SNES. depois, só joguei o do Wii. E diferença, além de power-ups, personagens, gráficos, e pistas, o que mudou? E você não diria que foi muito melhor que os outros Mario Kart, mesmo se não tivesse modo online? Eu diria. Brawl é uma experiência ótima, e eu compraria mesmo sem o modo online, porque as adições foram maiores do que parecem para nós... E se foram ainda pequenas, é porque devem ser.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Lipe Link Qui 31 Mar 2011, 17:59

    Lembrando que Mario Galaxy 1 e 2, considerados os melhores jogos do Wii não tem nada mais que um multiplayer local bem pobre. Mas nem por isso deixa de ser essa obra de prima.
    Ou até citando o próprio PS3... Quem reclama de o God of War ser apenas single player? Ou Heavy Rain?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 18:00

    Bardock escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Bardock escreveu:
    DTL-kun escreveu:Agora,se tu faz uma análise do Super Smash Bros Brawl,tu vai tirar pontos na nota final pelo online?E-E

    Sim. O Brawl não muda muita coisa desde o Melee a não ser o Multiplayer Online. Por isso eles tinham que ter se empenhado mais.

    Você fala isto como se fosse o produtor do jogo.
    Então acha facil criar um jogo que agrade Gregos,Troianos ou Espartanos?
    Sabes por acaso produzir um jogo,para me dizer se eles se empenharam ou não?
    Por acaso viu quanta coisas foram inseridas no jogo,quantas coisas para se fazer no modo Solo,acha FÁCIL destravar aquela janela inteira de desafios?

    Não muda muita coisa?Vamos ver.
    Você sabe que a física do Melee é extremamente falha quando os personagens caem na agua né?
    No SSBB,eles passam reto e direto pela água?
    Desacelerou-se o combate e deixou ele mais estratégico.
    Agora Brawl e Melee parecidos?
    Nem um pouco...

    Eles trabalharam para colocar um monte de coisas bacanas no jogo e ainda Dual Layer e tu me diz que eles são imcopententes?Acha que eles tiveram tempo de arrumar tudo e arrumar o online?
    Não,mas um fato é que a Nintendo não deu nenhum remendo para o modo online.Fazer o que né?

    Você pensa precipidatamente,Bardock.
    Face Palm

    Você está colocando palavras na minha boca. Em nenhum momento acusei os produtores de imcompetentes, muito menos disse que Brawl é uma mera cópia do Melee com modo online. EU DISSE POUCA COISA MUDOU DENTRE ELES. Bugs e defeitos do anterior foram tirados, e melhoraram o sistema de combate, etc. Mas isso é o mínimo a se fazer. A grande inovação É O SISTEMA ONLINE.

    Falando sobre o mesmo reveja seus conceitos. Você disse em um post atrás, que o sistema online do Wii poderia ser melhor. Agora vem e me fala que eles não tiveram tempo de arrumar o modo online. Toda equipe de produção tem o tempo que quiser para arrumar bugs do jogo. Se a Nintendo poderia ter feito melhor então ERA para ter feito.

    Concluindo, eu não penso precipitadamente, apenas digo os fatos.
    Rolling Eyes

    Ah,claro que acusou,não tenho provas disso?
    "O Brawl não muda muita coisa desde o Melee a não ser o Multiplayer Online. Por isso eles tinham que ter se empenhado mais."

    Você queria tipo o que?
    Que Super Smash Brothers Brawl fosse todo em 3D só para mudar tudo radicalmente?Porque mudar as essências?Então a adição da Smash Ball,a melhora da dinâmica,o combate mais estratégico NÃO são mudanças significativas? Então,parabéns,"senhor da Razão."
    Eu não mencionei a mecânica do modo online,estou falando da do jogo.

    Sim,eu mencionei mesmo,mas você por acaso esqueçe da pressão vindo de fora?Esqueçe que os FÃS esperam ansiosos por um novo jogo,esqueçe que tudo tem que ser definido nessa coisa chamada Mundo Gamer? ACHA que da para arrumar tudo em um jogo,todo canto,todo erro gráfico e deixar tudo 100% perfeito? Você queria que eles melhorassem o Online como? Você sabe por acaso como é ser um produtor de jogo? Se você acha que os fãs tem paciência,eles não tem não,sabia?

    Acha que a Retro Studios teve todo tempo do mundo para criar DKCR?
    Eles tinham pouca coisa pronta para mostrar na E3 de 2010 e ainda eles tinham prazo para terminar o jogo e começar a enviar para o mundo.A vida funciona a partir disso,você não pode criar algo sem definir prazos.

    Se você pelo menos tivesse uma noção de produtor de jogos,não taria falando que eles tem todo tempo do mundo. Tempo é dinheiro,tempo perdido fazendo algo é prejuizo.

    Geez,mas que cara chato.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por DaRkNES Qui 31 Mar 2011, 19:47

    O Controle é gostoso de jogar XP
    Tem Otimos Jogos exclusivos (Gran Turismo 5 OWNANTE!)
    BLUE-RAY!!
    Online Gratis

    e outros!

    Bardock Traiu o Movimento Nintendista Véio!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 20:07

    DaRkNES escreveu:O Controle é gostoso de jogar XP
    Tem Otimos Jogos exclusivos (Gran Turismo 5 OWNANTE!)
    BLUE-RAY!!
    Online Gratis

    e outros!

    Bardock Traiu o Movimento Nintendista Véio!

    Ele não traiu nada e nem é filiado,só esta puxando saco de certas pessoas só.
    Simplesmente pelo fato que ele não quer admitir que SSBB e Melee SÃO bem diferentes.E porque ele não quer aceitar certos fatos e que ele acha que o mundo tem todo tempo livre. Ele esqueçeu que num mundo capitalista,tudo tem que ser bem progamado.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Shurebis Qui 31 Mar 2011, 20:31

    Ele não achou nada. Ele só está falando algo óbvio.

    O modo online do SSBB é uma bosta. Fim. Não culpe o console: Mario Kart Wii e Monster Hunter Tri provam que ele é bem capaz de rodar LISO.

    Não me venha com essa discussão de online não é essencial. É mais velha que o Wii essa aí. Todos sabemos que em vários jogos eles não são necessários, como alguns uma própria história é dispensável. Só que tiver, MELHOR AINDA. Borderlands está aí pra provar isso.

    O Online do Wii é uma porcaria comparada ao PS3? COM CERTEZA. A capacidade do ps3 de baixar demos, DLCs, conexão MUITO MELHOR. Então não há muito o que discutir. O Wii foi feito para jogar local, o que infelizmente limita bastante as coisas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 20:54

    Shurebis escreveu:Ele não achou nada. Ele só está falando algo óbvio.

    O modo online do SSBB é uma bosta. Fim. Não culpe o console: Mario Kart Wii e Monster Hunter Tri provam que ele é bem capaz de rodar LISO.

    Não me venha com essa discussão de online não é essencial. É mais velha que o Wii essa aí. Todos sabemos que em vários jogos eles não são necessários, como alguns uma própria história é dispensável. Só que tiver, MELHOR AINDA. Borderlands está aí pra provar isso.

    O Online do Wii é uma porcaria comparada ao PS3? COM CERTEZA. A capacidade do ps3 de baixar demos, DLCs, conexão MUITO MELHOR. Então não há muito o que discutir. O Wii foi feito para jogar local, o que infelizmente limita bastante as coisas.

    Eu não disse nada do console. LOL.
    Apenas disse que SSBB tem muita coisa e um multiplayer offline mais focado.
    Mas isso é porque os characters tem um balanceamento irregular.
    Online não é essencial mesmo,é só algo que agrega um valor bom e ponto.
    Eu pessoalmente não jogaria com estranhos na net.
    Para mim,quer online? Use um PC,bem mais prático que online de VG.
    O foco mais importante é no jogador Single,online agrega bastante valor,mas nao usarei meu 3DS online.

    Eu concordo com o resto,e é só isso que tenho a falar.
    A sua critica foi para quem exatamente?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Shurebis Qui 31 Mar 2011, 20:59

    DTL-kun escreveu:Eu não disse nada do console. LOL.
    Apenas disse que SSBB tem muita coisa e um multiplayer offline mais focado.
    Mas isso é porque os characters tem um balanceamento irregular.
    Online não é essencial mesmo,é só algo que agrega um valor bom e ponto.
    Eu pessoalmente não jogaria com estranhos na net.
    Para mim,quer online? Use um PC,bem mais prático que online de VG.
    O foco mais importante é no jogador Single,online agrega bastante valor,mas nao usarei meu 3DS online.

    Eu concordo com o resto,e é só isso que tenho a falar.
    A sua critica foi para quem exatamente?

    Quem falou do console foi o outro user lá. Não foi você não.

    E essa de 'offline mais focado' é a pior desculpa já inventada pela Nintendo. Foi isso com SSBB e NSMBWii. E se eu quiser jgoar com alguém QUE EU CONHEÇO mas mora longe? E aí?

    E sobre todo o seu resto, é opção sua. Fat Princess não tem no PC, e aí? Você não acha prático porque nunca viu a capacidade do PS3 de rodar online. Você está baseando sua opinião na porcaria online do Wii.

    E minha crítica foi pra você, defendendo cegamente uma opinião sua. O fato de você não gostar de jogar online não muda a qualidade do jogo. Apenas o quanto você o aproveita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 21:09

    Shurebis escreveu:
    DTL-kun escreveu:Eu não disse nada do console. LOL.
    Apenas disse que SSBB tem muita coisa e um multiplayer offline mais focado.
    Mas isso é porque os characters tem um balanceamento irregular.
    Online não é essencial mesmo,é só algo que agrega um valor bom e ponto.
    Eu pessoalmente não jogaria com estranhos na net.
    Para mim,quer online? Use um PC,bem mais prático que online de VG.
    O foco mais importante é no jogador Single,online agrega bastante valor,mas nao usarei meu 3DS online.

    Eu concordo com o resto,e é só isso que tenho a falar.
    A sua critica foi para quem exatamente?

    Quem falou do console foi o outro user lá. Não foi você não.

    E essa de 'offline mais focado' é a pior desculpa já inventada pela Nintendo. Foi isso com SSBB e NSMBWii. E se eu quiser jgoar com alguém QUE EU CONHEÇO mas mora longe? E aí?

    E sobre todo o seu resto, é opção sua. Fat Princess não tem no PC, e aí? Você não acha prático porque nunca viu a capacidade do PS3 de rodar online. Você está baseando sua opinião na porcaria online do Wii.

    E minha crítica foi pra você, defendendo cegamente uma opinião sua. O fato de você não gostar de jogar online não muda a qualidade do jogo. Apenas o quanto você o aproveita.

    Eu jogo na casa dos meus amigos e ta resolvido,eu não tou afim de bancar grana abusiva para comprar outro VG.

    Você pode achar pior desculpa,mas eu acho jogar com amigos bem mais importante do que jogar com estranhos,e não reclame para mim,reclame a Nintendo pelo online horrivel do SSBB.

    Usando baseadamente o online do Wii?
    Claro que não,a maioria dos jogadores que jogam online estão é nos Pcs.
    Não tem como comparar o online do Wii com nada,só que acho meio que estranho essa super valorização pelo online,eu tenho amigos,não vejo tanta importância e ponto,mas o meu foco antes era explicar o Bardock que SSBM é diferente de SSBB.

    Com ou sem online eu jogo qualquer coisa,mas não acho ele tão "uau".
    Eu gosto mais de jogar sozinho,se é que me entende,e as vezes,rola um multiplayer. : )

    Não entendo o que há de errado na minha opinião,eu não disse que ia ter todos os jogos no PC,mas a jogatina online é bem mais focada nos pcs do que nos consoles de mesa.

    Mas não considero importante,pode me achar ignorante,mas não vou repetir de novo : Eu prefiro multiplayer local,ponto final.

    EDIT : Em nenhum momento me baseei no online do Wii,eu sei de amigos que jogam direto Minecraft,Perfect World,The Duel e outros jogos,e acho o online mais forte nos PCs. Eu não tou afim de tambem comparar online do Wii com PS3,estou apenas comentando algo simples,mas o Bardock me frusta,por não saber que uma diferença e adição na mecânica do jogo e melhora faz toda diferença.

    Francamente,o SSBB não mereçe perder pontos por um mero online.
    Cansei da super valorização,essa é minha opinião,as pessoas não entendem mesmo. ê_e

    Analise um jogo pelo que ele é e não por coisas opcionais como Online.

    EDIT 2 : Eu sou um chato mesmo,sou mesmo.Gamer que é gamer não fica fazendo comparações superfluas.
    :seriousface:
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Bardock Sex 01 Abr 2011, 14:39

    Ok

    ONLINE DO WII MELHOR QUE EXISTE
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Convidad Sex 01 Abr 2011, 15:00

    Bardock escreveu:Ok

    ONLINE DO WII MELHOR QUE EXISTE

    Não,não,eu não disse isso.

    Eu disse :

    Online de PC >>>>>> Consoles

    Apenas isso.

    Conteúdo patrocinado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 3 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:08