Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Victor Cabeção
Nintendo Tudo
Vinicius@
PedroNS
Luan Quirante
konji~*
Guilherme Bezerra
zetherudon
DaRkNES
Red Nocturne
Bardock
Hamburger
AoiDokuro
7uff1
MadMax77
rrocha
Ranza Kaus
Huligi
Vicente.
DNS
FAS_
25 participantes

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 4 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Vicente. Seg 04 Abr 2011, 14:13

    Hamburger escreveu:
    Vicente. escreveu:@Hamburger, primeiro que eu fiz esse post antes de ser usuário do Mês, não estou "me achando", só constatando os fatos. Essa infantilidade você quem começou, como se achasse que alguém compraria algo só pra queimar, sem nenhum parêntese a mais ou a menos. Eu também não sei o objetivo dos patrocinadores, eu mal sei quem são os patrocinadores, como saber o que eles querem eu troca disso? Eu não estou rebaixando membro nenhum, e não estava brigando, eu trato todos como pessoas, não membros com níveis, seja o Doug ou um iniciante nv.1...
    ---
    Não quero discutir nada por mais posts, mas tem pessoas que são pagas pra queimar coisas, pra colocar coisas em liquidificadores, quem não sabe os objetivos dessas pessoas que patrocinam? Não podemos saber, então vamos deixar como está, mas a pior hipótese de todas é a de que ele é só um rico babaca.

    Ok, você venceu, mas não posso dizer que você venceu alguma coisa pois não houve alguma disputa. Peço desculpas por parecer um grande imbecil aqui no fórum.
    Eu só não achei legal você dizer que isto foi uma infantilidade, pois nós estamos discutindo com um tom sério SOBRE uma infantilidade feita por "aquele cara" do YouTube. E, quando eu falei sobre você ser Usuário do Mês, não quis te chamar de exibido, só foi uma introdução (uma introdução bem babaca da minha parte). Na verdade, eu te dou os parabéns por esse título, afinal, você deve ter merecido.
    Agora, para quebrar essa conversa formal que parece de político, vou dizer... FOI MAL, CARA!! Amigos?

    Claro, eu também me desculpo... Agora voltemos ao assunto do tópico o/
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 4 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por darknana Seg 04 Abr 2011, 23:55

    quando eu for rica, vou queimar um também.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:23