Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafael Freitas
Bruno 3DS
Shonen
Bardock
AoiDokuro
Vicente.
Minerius
MadMax77
Hamburger
Tensai
Gaker
ARTSTREET
DNS
17 participantes

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por elton1982 Sex 01 Abr 2011, 00:13

    eu acho isso problema de software mesmo, se fosse problema de hardware nem iniciava novamente, será esses jogos alguns bugados??? que não aconteça com o meu, já basta o dead pixel que apareceu na tela touch, ainda para ajudar foi bem nela
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Shonen Sex 01 Abr 2011, 08:50

    AoiDokuro escreveu:Bom... então, caso aconteça a tela preta de morte, é só atualizar pra nova versão do firmware?

    Sim e/ou re-formatar o seu cartão SD para FAT 32 , uma vez que ele já vem formatados da TOSHIBA, e aparentemente um dos funcionarios deles, estava apaixonado e começou a formatar os cartões em NTFS...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Shonen Sex 01 Abr 2011, 08:51

    elton1982 escreveu:eu acho isso problema de software mesmo, se fosse problema de hardware nem iniciava novamente, será esses jogos alguns bugados??? que não aconteça com o meu, já basta o dead pixel que apareceu na tela touch, ainda para ajudar foi bem nela

    Eu não sei onde você comprou o seu (e eu te odeio por ele já ter chegado) mas dead pixel é defeito de fabricação e a maioria dos sites, da garantia de 6 meses por defeito de fabricação...(manda de vooolta!)
    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por elton1982 Sex 01 Abr 2011, 09:52

    Shonen escreveu:
    elton1982 escreveu:eu acho isso problema de software mesmo, se fosse problema de hardware nem iniciava novamente, será esses jogos alguns bugados??? que não aconteça com o meu, já basta o dead pixel que apareceu na tela touch, ainda para ajudar foi bem nela

    Eu não sei onde você comprou o seu (e eu te odeio por ele já ter chegado) mas dead pixel é defeito de fabricação e a maioria dos sites, da garantia de 6 meses por defeito de fabricação...(manda de vooolta!)

    pior que o negócio é muito ridículo, eu só vi pq quando vai começar o pes 2011 a tela abaixo fica preta, fui passar a mão para limpar e tava lá, ele fica claro por isso a dificuldade de ver

    sobre a garantia, vai de empresa querer ou não, um monitor samsung que tinha teve um dead pixel, levei lá e eles disseram que tem um limite para isso acontecer, que 1 só é aceitável, ainda bem que com o tempo sumiu
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Shonen Sex 01 Abr 2011, 10:36

    elton1982 escreveu:
    Shonen escreveu:
    elton1982 escreveu:eu acho isso problema de software mesmo, se fosse problema de hardware nem iniciava novamente, será esses jogos alguns bugados??? que não aconteça com o meu, já basta o dead pixel que apareceu na tela touch, ainda para ajudar foi bem nela

    Eu não sei onde você comprou o seu (e eu te odeio por ele já ter chegado) mas dead pixel é defeito de fabricação e a maioria dos sites, da garantia de 6 meses por defeito de fabricação...(manda de vooolta!)

    pior que o negócio é muito ridículo, eu só vi pq quando vai começar o pes 2011 a tela abaixo fica preta, fui passar a mão para limpar e tava lá, ele fica claro por isso a dificuldade de ver

    sobre a garantia, vai de empresa querer ou não, um monitor samsung que tinha teve um dead pixel, levei lá e eles disseram que tem um limite para isso acontecer, que 1 só é aceitável, ainda bem que com o tempo sumiu

    Pô cara espero que aconteça o mesmo com o seu 3DS que ele volte dos mortos em breve, e ah semana que vem quando xegar o meu (xega logo krlh*) agente troca friendcodes ...
    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por elton1982 Sex 01 Abr 2011, 10:49

    valew shonen, quando receber já me passa o seu que te add sim

    Obs: estava mexendo na camera dele agora pouco, a bateria estava acabando e eu já ia colocar para carregar, quando de repente: "maldita tela preta"

    não é conversinha de 1° de abril não, quase tive um treco aki, segurei o botão power como diz, liguei novamente e por enquanto ta tudo normal, vou fazer outros testes e ver oq rola

    agora fiquei pensando, por eu estar mexendo na camera 3d e tinha acabado de tirar uma foto, minha bateria estar fraca, pode ser problema no cartão de memória como já disseram, pode ser bateria tbm, dependendo do que vc está usando, pode ser anulado por estar acabando ela e dar erro tbm, sei lá...

    tomara que seja bobeira e não aconteça mais, ainda bem que não comprei de fora e foi com nota fiscal, senão fu...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS ganha sua própria 'tela da morte'; causa ainda é desconhecida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:24