Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Bardock
FAS_
Luan Quirante
DaRkNES
Rafael Freitas
Vicente.
Markin_
Red Nocturne
12 participantes

    [Nostalgia] Consoles Retrô

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Mar 2011, 22:19

    Me lembro dos meus 3 anos de idade, jogando no SNES da minha irmã, Donkey Kong Country 2 (Porque a gente não tinha o 1), além de outros como Super Mario World, Mario All Stars, Top Gear, entre outros. Lembro de quando nós jogávamos de 2 e eu sempre morria... Esse é o game mais nostálgico que existe pra mim... E eu aqui, 10 anos depois (Só 10 :/), tentando rodar isso no meu DS... Até que funciona direito, mas não se compara ao original no SNES.
    E você, tem algum jogo super-nostálgico de qualquer console antes do PSX e N64 que não consegue jogar IGUAL ou Quase igual de jeito nenhum?
    Comente!
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por Markin_ Seg 28 Mar 2011, 01:18

    Até tenho, humm... mas nunca tive um Snes, fodinha neh? Minha infância foi o famoso e velho Mega Drive e seus jogos perfeitos *-* Sonic, aladdin, rei leão.. ahuhasuhas tantos joguinhos, lembro até de um joguinho que você era um golfinho, chamado Ecco.. =D
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por Vicente. Seg 28 Mar 2011, 13:19

    Eu nasci depois do SNES, depois até do N64 acho (1998), mas o SNES foi um videogame muito marcante pra mim. Sempre esperava o ano novo pra ir na casa da minha vó e poder jogar o SNES das minhas primas, com Super Mario Kart, SM All Stars e o jogo do ligeirinho, e depois que voltávamos pra casa eu levava o SNES junto e locava jogos da locadora da cidade. Bons tempos... O jogo que mais me marcou, destes aí, foi Mario Kart mesmo, quantas tardes passei jogando com a minha irmã, batendo meus fantasmas e tentando o 150cc...
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 28 Mar 2011, 14:18

    Ah, tive um Mega Drive, e joguei bons jogos nele. Já joguei Power Rangers, Desert Strike, ISS, Batman, Alladin, NBA JAM, Street Fighter 2 (esse maldito não tinha pause, odiava), um joguinho de moto.

    Mas um me chamou muita atenção, o Sonic the Hedgehog. Até hoje não vi um jogo que tivesse tantas músicas marcantes, tantas fases legais. Um dos melhores que já joguei.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por DaRkNES Seg 28 Mar 2011, 14:20

    Caramba, parece que foi hoje minha mae me comprando um N64 Verde que futuramente viria a ser quebrado pela minha tia >.<, mais ele era lindio! seqisi! um tesao em 64 Bits! qq

    depois evolui para PSX,PS2 XP, fui comprar SNES, NES, outro 64 la depois dos 11 anos de idade XDD, hj tenho NES,Game Boy,SNES, Megadrive, N64, PSX, PS2, Futuramente um Wii e um DS Lite XPPP (como e bom ser pobre XP)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por Red Nocturne Seg 28 Mar 2011, 16:32

    DaRkNES escreveu:Caramba, parece que foi hoje minha mae me comprando um N64 Verde que futuramente viria a ser quebrado pela minha tia >.<, mais ele era lindio! seqisi! um tesao em 64 Bits! qq

    depois evolui para PSX,PS2 XP, fui comprar SNES, NES, outro 64 la depois dos 11 anos de idade XDD, hj tenho NES,Game Boy,SNES, Megadrive, N64, PSX, PS2, Futuramente um Wii e um DS Lite XPPP (como e bom ser pobre XP)
    Nem me fale... Só fui comprar meu Wii ano passado :p
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por Luan Quirante Seg 28 Mar 2011, 21:39

    O snes era demais na época, me lembro quando jogava com meus amigos o super mario world para encontrar todos os caminhos secretos, e top gear era muito bom também, não esqueço das musiquinhas até hoje.

    Mas nada superava o donkey kong country, foi o melhor jogo que joguei na minha infância.

    Tempos que não voltam mais Crying or Very sad
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por FAS_ Ter 29 Mar 2011, 00:40

    Se você não jogou Alex Kidd in the Miracle World no Master System (no console de verdade) você não sabe o que é um jogo de plataforma. Abs.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por Bardock Ter 29 Mar 2011, 14:58

    Ano de 1999. Data é desconhecida. Uma noite qualquer, meu vô me dá um SNES. Até hoje sei que é por causa disso que não vou ser um Bill Gates. Laughing
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por doomr Sex 15 Abr 2011, 21:45

    eu tinha um NES o que veio antes do SNES aquele q tiinha o controle quadrado... e so tinha um unico cartucho EPICO -> SUPER MARIO BROS 3 *-*...
    na minha opiniao o melhor, apesar de ser meio doloroso o controle Smile
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por DaRkNES Sex 15 Abr 2011, 22:22

    doomr escreveu:eu tinha um NES o que veio antes do SNES aquele q tiinha o controle quadrado... e so tinha um unico cartucho EPICO -> SUPER MARIO BROS 3 *-*...
    na minha opiniao o melhor, apesar de ser meio doloroso o controle Smile
    Realmente sei como é, o controle do NES do nos cantinhos ponte agudos XPP
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por EduFanaia Sex 15 Abr 2011, 23:00

    Os tres mais importantes pra mim foram:
    1° Sonic Adventure DX
    2° Rayman 2
    3° Yu-Gi-Oh Forbidden Memories

    bem... tá ai =)
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por konji~* Sáb 16 Abr 2011, 08:35

    Acho que tive uns 3 SNES quando criança mais quebrei tudo Laughing

    Um dia, acho que foi porque tava com uma correntinha na mão e tava limpando o console, aí ela caiu lá dentro. lol
    Há e tive um nintendo 64, mas a minha mãe vendeu. cryy

    Nostálgico mesmo era a época que eu e minha irmã íamos na casa das minhas tias e lá tinha um SNES que jogávamos muito =]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por Convidad Sex 22 Abr 2011, 21:45

    Eu nasci quase na era do N64 (Nintendo 64 - 97 / Meu nascimento - 99)
    Então um jogo nostálgico para mim foi o Super Mario 64, o Mario Kart e o Mario Party, jogava muito esses. E no gênesis, jogava Sonic 1 2 e 3, mas o Sonic 2 foi muito melhor para mim, Streets of Rage também jogava, e o clássico Flicky Wink Agora no SNES para foi o Super Mario World, eu jogando essa budega e não conseguia nem passar do Mundo 2 Evil or Very Mad e também o Bomberman. E pra finalizar o Playstation 1 Razz Gostava do Crash Bandicoot mas inesquecível para mim foi o Crash Bash, também gostava de Mickey e o Bomberman World. Que bom que existem os emuladores, tudo que a gente quer relembrar é possível se guardado ou arrumado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por Convidad Sex 22 Abr 2011, 21:49

    luan quirante escreveu:O snes era demais na época, me lembro quando jogava com meus amigos o super mario world para encontrar todos os caminhos secretos, e top gear era muito bom também, não esqueço das musiquinhas até hoje.

    Mas nada superava o donkey kong country, foi o melhor jogo que joguei na minha infância.

    Tempos que não voltam mais Crying or Very sad

    Mas relembrados, como os emuladores agora, pena que tudo que foi videogame meu foi vendido Evil or Very Mad Se não tinha um SNES, N64, Play1, GÊNESIS ahh....
    Acho que porque não ia dar na minha casa Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Nostalgia] Consoles Retrô Empty Re: [Nostalgia] Consoles Retrô

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:19