Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Tensai
Vicente.
DNS
Rafael Becker
8 participantes

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafael Becker Dom 27 Mar 2011, 17:12

    O primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS nos Estados Unidos foi Isaiah Johnson, do bairro do Brooklyn, em Nova York. Ele participou do evento promovido pela Nintendo na loja Best Buy da Union Square na cidade.

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS 413234-5TVV3D1

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS 413239-Y0BVUXN

    Johnson (esquerda) recebe o primeiro Nintendo 3DS vendido nos EUA do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime (direita) e do presidente da Best Buy, Michael Vitelli.

    Fonte: G1
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por DNS Dom 27 Mar 2011, 17:17

    Oia a power glove.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Mar 2011, 18:03

    Power glove, e casaco e touca do NES. Esse merecia o primeiro 3DS mesmo.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por Tensai Dom 27 Mar 2011, 18:09

    Vicente. escreveu:Power glove, e casaco e touca do NES. Esse merecia o primeiro 3DS mesmo.

    Concerteza!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 27 Mar 2011, 19:48

    Mais que merecido,o cara veio vestido mostrando uma coisa bem óbvia e clara,as roupas dizem na cara que ele tem orgulho da Nintendo,ele mereçeu mesmo,em minha opinião . : )
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por ghutoz Dom 27 Mar 2011, 19:50

    invejei forte aqui Laughing
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por Huligi Dom 27 Mar 2011, 19:55

    Podem falar o que quiserem, eu só sei que no fundo no fundo, todos nós estamos com um pouco de inveja desse cara T.T
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por Tensai Dom 27 Mar 2011, 19:59

    Luigi_H escreveu:Podem falar o que quiserem, eu só sei que no fundo no fundo, todos nós estamos com um pouco de inveja desse cara T.T

    Com certeza, né.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 27 Mar 2011, 20:02

    Tensai escreveu:
    Luigi_H escreveu:Podem falar o que quiserem, eu só sei que no fundo no fundo, todos nós estamos com um pouco de inveja desse cara T.T

    Com certeza, né.

    Eu fiquei com inveja do cara,mas ele me deixou orgulhoso pela maneira que veio vestido,eu invejo sim ele,mas admiro como ele veio vestido.Ao contrario de mim,que vivo me vestindo feito um desleixado.-QQ
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 27 Mar 2011, 20:04

    grande coisa a roupa dele
    se ele era o primeiro da fila
    então ele tem que receber primeiro
    simples
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por 7uff1 Dom 27 Mar 2011, 20:23

    É o "Triforce" ele tava na fila desde Segunda-feira (21/03) ele mereceu MESMO! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS Empty Re: Veja o primeiro americano a comprar o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:15