Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Suicune
duducardoso
Rafael Freitas
Limão
Tres
Vargolino
fabiotankian
Shurebis
Linkzx
Tensai
14 participantes

    Pokemon 2010

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Pokemon 2010 Empty Pokemon 2010

    Mensagem por Tensai Ter 02 Fev 2010, 16:20

    O novo pokemon foi anunciado agora estou imaginando o nome
    Qual seria uma boa ideia?

    Eu voto em Ônix(é assim mesmo) e Topaz(Topazio)
    Ou Ametyst(ametista) e Opal(opala)

    O que acham? Pokemon 2010 Icon_question
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Linkzx Ter 02 Fev 2010, 16:52

    cara gosto de pokemon mas como não temos informação se vai ter ou não novo jogo acho q não tem muito oq se discutir.

    vou disser o mesmo q eu disse pro pelinho,vc é novato e vou perdoa mais veja esses topicos para vc entender as regras
    http://forum.nintendoblast.com.br/moderacao-f8/diretrizes-de-uso-do-forum-t144.htm

    http://forum.nintendoblast.com.br/moderacao-f8/sistema-de-alertas-t255.htm
    segundo tente fazer topicos mais informativos ou mais interessantes
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Shurebis Ter 02 Fev 2010, 17:00

    Pokémon is dead. Ruby ainda se salvava um pouco.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Tensai Ter 02 Fev 2010, 17:03

    Linkzx tem sim a confirmação de um novo pokemon
    e desculpe se infringi uma regra
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por fabiotankian Ter 02 Fev 2010, 17:17

    Eu sinceramente acredito que Pokemon ja esta morte ( isso para mim) tambem acredito que a série ja esta muito saturada , poderia dar inovada agora , ate ajudaria a manter a serie por mais anos.

    Mas deduzir um nome isso esta muito cedo de dizer esperaremos eles nos dizerem qual que vai ser.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Vargolino Qua 03 Fev 2010, 10:00

    pra mim pokemon morreu depois da silver/gold, apareceu mais de 1001 pokemons, um mais forte q o outro, os lendários do começo jah n eram mais tãaao lendários e etc, mas se lançar um novo pokemon, eu n vo compra msm =P
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Tres Qua 03 Fev 2010, 12:43

    Cara, pokemon só vai ressussitar(seja la como se escreve) qndo finalmente criarem o MMO, ponto.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Limão Qua 03 Fev 2010, 13:14

    Pokemon está saturado? Pokemon 2010 490111
    Eu e metade do mundo discordaamos,sendo que os games da série sempre estão em tops de venda e notas.Acesse um site como GameFaqs e sempre verá Pokemon como um dos jogos mais procurados.
    E inovação é o que não falta!No Game Boy,houve a estréia.No Game Boy Color,houve a adição de cores (ORLY?).Já no Game Boy Advance,a capacidade gráfica do console ajudou para fazer um jogo belíssimo,muito superior aos anteriores.Nas atuais gerações do DS,foi incluído o gráfico 3D,os menus são acessados muito mais facilmente através da Touch Screen e a Nintendo Wi-Fi connection permite uma conexão incrível entre jogadores de todo mundo,podendo tornar uma pessoa realmente 'o melhor treinador de pokemons do mundo'.Pokemon sempre se adaptou,mas sem perder sua incrível fórmula!
    Apesar disso,só defendo os games.A série é explorada demais!Os milhares de produtos e a série de animes deveriam acabar,deixando apenas os ótimos RPGs.

    Não faço idéia de como os próximos games poderão chamar Pokemon 2010 852342
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Shurebis Qua 03 Fev 2010, 13:49

    lol, a maior praga que existe no planeta é pokefan.

    Não acho que está ruim, mas acho que os pokémons estão começando a ficar ridículos, mais de 500 pokémons lol

    Antes, eram só 150, clássicos, mas agora, temos geladeirar e torradeiras.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 03 Fev 2010, 14:06

    Os novos episódios são ridículos mesmo, não são pokemons tão bem feitos como eram os 251 primeiros.

    A série está saturada sim, é só ver o salto do ruby pro Pearl. Além do controle pela touch, e o Wi-Fi, qual a grande novidade na hora da exploração? Nas lutas?
    ...

    Mesmo a série sendo assim, eu sempre procuro jogar algum episódio, Pokemon é uma série muito boa, mesmo estando saturada.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Tres Qua 03 Fev 2010, 14:29

    O que me trava quanto a pokemon, é pq nao mudam o sistema de exploracao. Eu cansei de encontrar pokemons randomicos q eu n kero nada com eles, so matar os coitados.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por duducardoso Qua 03 Fev 2010, 14:30

    gosto da serie pokemon e acho q pros japoneses esse acressimo de alguns pokemons ja é o suficiente pra q a serie venda q nem agua(nao so no japao) mas mais alguma modificaçao iria bem.Mais uma coisa: espero por um anuncio de um jogo pokemom para wii esse ano enquanto esta chovendo pokemon no DS o wii continua com o mediano Batlle Revolution.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Limão Qua 03 Fev 2010, 14:34

    Se eu fosse Pokefan,Shurebis,seria fã do péssimo anime.Gosto muito dos jogos,mas não apóio esse merchandising todo que a série recebe Pokemon 2010 490111

    Eu ainda acho que os games estão ótimos.É a mesma coisa de Zelda,Rafael.A fórmula básica continua a mesma e os jogos só recebem pequenas mudanças,e ainda assim são incríveis.
    Eu considero Wi-Fi algo bom o bastante para chamar de 'revolução',pois lutar com jogadores de todo o mundo foi algo que todos que jogavam Pokemon Blue/Red/Silver/Gold/Silver/Crystal sonhavam.Agora isso é possível,e abre muitas portas,como a possibilidade de organizar campeonatos e trocar pokemons raros (hackers estragam essa parte,mas sempre existem 'cultivadores de pokemon' que criam bons monstrinhos para troca)...
    Mesmo que eu seja um 'defensor dos games de pokemon',também acho que deveria ter uma inovação,mas não quero que mexam nessa fórmula perfeita de RPGS com LVLs,EVs,tantos TMs/HMs e itens...Ou vocês querem que essa 5ª geração seja que nem o 'Pokepark' de Wii? =/

    EDIT:Tres,desde Pokemon Red temos que usar muito Repel para evitar essa parte chata do jogo Pokemon 2010 Icon_lol
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Tres Qua 03 Fev 2010, 14:44

    Nao era esse ponto que eu estava falando. Tipo, eu gostaria de andar no matinho e ver:
    "Olha lá um pokemon raro!!! vou ignorar esses daki e vou direto tentar lutar com ele", algo do genero.

    E Zelda, nao inova muito na jogabilidade, mas o enredo é sempre inovador.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Vargolino Qua 03 Fev 2010, 14:45

    Tres escreveu:Nao era esse ponto que eu estava falando. Tipo, eu gostaria de andar no matinho e ver:
    "Olha lá um pokemon raro!!! vou ignorar esses daki e vou direto tentar lutar com ele", algo do genero.

    E Zelda, nao inova muito na jogabilidade, mas o enredo é sempre inovador.

    seria tipo a opção de "escolher" se quer batalhar ou n?

    pq assim n ia ser uma coisa extremamente chata pra pegar os cães lendários por exemplo

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon 2010 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:14