Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Veja lista dos jogos que serão lançados semana que vem no Japão

Compartilhe
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Veja lista dos jogos que serão lançados semana que vem no Japão

Mensagem por Warfox em Sex 25 Mar 2011, 11:01

Confira abaixo os jogos que serão lançados semana que vem em terras nipônicas entre os dias 28 de março e 01 de abril. Os jogos de DS e 3DS estão marcados em negrito:

[/b][3DS] Pro Baseball Family Stadium 2011 (Bandai Namco)
    [3DS] Naruto Shippuden 3D: The New Era (Takara Tomy
    [3DS] BlazBlue: Continuum Shift II (Arc System Works)
    [3DS] Virus Shooter XX (Dorart)
    [NDS] Dragon Quest Monsters: Joker 2 - Professional (Square Enix)[b]

[PSP] Amagami (EBKore+) (Kadokawa Shoten)
    [PSP] BlazBlue: Continuum Shift II (Arc System Works)
    [PSP] Onechanbara Special (D3 Publisher)
    [PSP] Clover no Kuni no Alice (Quinrose)
    [PS3] Mamoru-kun wa Norowarete Shimatta! Meikai Katsugeki Wide-Han (CyberFront)
    [PS3] Test Drive: Unlimited 2 (CyberFront)
    [360] Cross Channel: In Memory of All People (CyberFront)
    [360] Test Drive: Unlimited 2 (CyberFront)
    [PS2] Amagami (EBKore+) (Kadokawa Shoten)

Fonte: Wii Brasil

"Estamos em quase cinco meses sem lançamento de peso para Nintendo Wii. A própria Nintendo tem ignorado Wii deixando toda atenção ao 3DS. Junto o desempenho pífio de todas as softhouse e a propria Nintendo, notamos que o console caminha para morte iminente."

Última edição por Warfox em Sex 25 Mar 2011, 13:43, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Re: Veja lista dos jogos que serão lançados semana que vem no Japão

Mensagem por Ghutto® em Sex 25 Mar 2011, 12:14

As surpresas para o Wii estão reservadas à E3. Já foi dito isso e confirmado por Iwata e Reggie, tanto na coletiva do 3DS quanto na GDC.

Wii-Brasil deveria ler mais e se informar melhor antes de postar as notícias.
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock em Sex 25 Mar 2011, 13:36

Quer que o Wii ganhe mais tempo de vida? Só lançar Earthbound para o Virtual Console. :coolface:

Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox em Sex 25 Mar 2011, 13:41

Ghutto® escreveu:As surpresas para o Wii estão reservadas à E3. Já foi dito isso e confirmado por Iwata e Reggie, tanto na coletiva do 3DS quanto na GDC.

Wii-Brasil deveria ler mais e se informar melhor antes de postar as notícias.

Ghutto a culpa foi minha parte final fui eu quem escreveu. Eu realmente estou surpreso meu amigo como o que vem acontecendo estamos sem nada de novo a meses. Eu tive que compra um PS3 para jogar coisas diferentes.
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Sex 25 Mar 2011, 13:55

Virtual Console vai receber Final Fantasy VI, Mega Men X e Chrono Trigger em Abril no Japão e próximos meses no resto do mundo.

Além da grande Line Up contendo um novo Kirby, Fatal Frame II Remake e outros games anunciados previamente.

O ano Fiscal da Nintendo fecha agora em Abril, quando sairão os anúncios oficiais de lançamentos para 2011. E já sabemos que a maioria só será revelada na E3.
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox em Sex 25 Mar 2011, 18:01

Ghutto® escreveu:Virtual Console vai receber Final Fantasy VI, Mega Men X e Chrono Trigger em Abril no Japão e próximos meses no resto do mundo.

Além da grande Line Up contendo um novo Kirby, Fatal Frame II Remake e outros games anunciados previamente.

O ano Fiscal da Nintendo fecha agora em Abril, quando sairão os anúncios oficiais de lançamentos para 2011. E já sabemos que a maioria só será revelada na E3.

Certo Ghutto. Mas já notou como esta fraco o apoio das softhouse para o Nintendo Wii? Para elas ele esta morto...
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock em Sex 25 Mar 2011, 19:07

Ghutto® escreveu:Virtual Console vai receber Final Fantasy VI, Mega Men X e Chrono Trigger em Abril no Japão e próximos meses no resto do mundo.

Obrigado por ter feito meu dia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 23:27