Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
ludyan
Solid Cliff
Paulo Yamato
Maicon Alves
LucasAntonio50
Earth121221
Kooppa-Trooppa
HickTroll
Tio Gustavo
lukazz
Gusfenix
Hadan
Pegasus Arc
Tchuk-ex
AlexOk
Jamian
Shack
rafashin
NintendinhoBR
x0exe
cpluiz
lobotralin
Sum41
Major Fox
Dohko
Red Nocturne
luigii
rodri323
Leafar Cathal
FranciscoAO
brito.tb
Estevans
Shoyo
Lucas2000
Hamburger
mariolink
Ghutto®
kamaroo
Deyse Nara
radesk
Fabbrini20
Joao Costa
Stéphano Wallace
Renan43
Shurebis
DuduDigital3-D
Shonen
DNS
Ranza Kaus
DougKbox
54 participantes

    Brick do 3DS é possível?

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Brick do 3DS é possível? Empty Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por DougKbox Qua 23 Mar 2011, 12:26

    Brick do 3DS é possível? 3DS_Brick_Warning

    É a primeira vez que a Nitendo informa na caixa que o console pode tornar-se inutilizável caso for feito uso de dispositivos "ilegais" para rodar backups(jogos piratas).

    Ela informando o jogador dessa maneira será que daria o direito à ela de bloquear os consoles?

    Fonte: Wiinintendo.net
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 Mar 2011, 12:36

    Se da o direito legalmente eu não sei
    mas que assusta e tem mais chances de acontecer...

    mas pra mim não muda nada isso
    nos meus próximos consoles não vou piratear, principalmente pelo fato de que vai ser dificil mesmo. Nem que eu tenha que comprar 1 jogo a cada 8 meses e ficar desejando outros jogos nesse tempo

    edit: mas eu não vou vender meu ds
    uso flashcard mesmo e não to afim de perder meus jogos
    assim ficaria com dois consoles, original no 3ds e flashcard no ds


    Última edição por Ranza Kaus em Qua 23 Mar 2011, 12:46, editado 1 vez(es)
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por DNS Qua 23 Mar 2011, 12:42

    Ranza Kaus escreveu:Se da o direito legalmente eu não sei
    mas que assusta e tem mais chances de acontecer...

    mas pra mim não muda nada isso
    nos meus próximos consoles não vou piratear, principalmente pelo fato de que vai ser dificil mesmo. Nem que eu tenha que comprar 1 jogo a cada 8 meses e ficar desejando outros jogos nesse tempo
    Querendo ou não, você aproveita mais o jogo (ou joga aquele... ou joga aquele. Laughing)
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shonen Qua 23 Mar 2011, 13:37

    Eu já estou conformado em pagar 130 reais em um jogo um esquema que eu pensei em fazer até aqui mesmo no forum na parte de trocas é um tópico fixo para troca de jogos de 3DS entre a galera, tipo eu vou, um amigo e a minha mina os três vamos comprar 3DSs ainda no mês que vem cada agente combinou de ninguém pegar jogo igual e de começo trocar entre agente e depois com outras pessoas (uma vez que os cartõeszinhos não são como CDs ou DVDs que arranha e panz) axu que essa é a melhor solução.

    Respondendo sua pergunta, SIM a Nintendo pode brikar seu console se você usar um acessório ou jogo não original e/ou não certificado pela Nintendo por dois motivos 1-Vem escrito na caixa e na garantia "Só deve ser usado com jogos e produtos certificados pela nintendo e 2-O Iwata manda!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 Mar 2011, 13:40

    Shonen escreveu:eu vou, um amigo e a minha mina os três vamos comprar 3DSs ainda no mês que vem cada agente combinou de ninguém pegar jogo igual

    mas daí é foda
    e o mario kart fica como?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shonen Qua 23 Mar 2011, 13:44

    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:eu vou, um amigo e a minha mina os três vamos comprar 3DSs ainda no mês que vem cada agente combinou de ninguém pegar jogo igual

    mas daí é foda
    e o mario kart fica como?

    Tá certo faltou especificar a cláusula 3 parágrafo 5º artigo B , que é a seguinte.

    "Na eventualidade de jogos ultra-must-haves e pessoais como Pokémon (main series), Animal Crossing e Mario Kart."

    Todo mundo compra hdausdhasd
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por DuduDigital3-D Qua 23 Mar 2011, 13:55

    Shonen escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:eu vou, um amigo e a minha mina os três vamos comprar 3DSs ainda no mês que vem cada agente combinou de ninguém pegar jogo igual

    mas daí é foda
    e o mario kart fica como?

    Tá certo faltou especificar a cláusula 3 parágrafo 5º artigo B , que é a seguinte.

    "Na eventualidade de jogos ultra-must-haves e pessoais como Pokémon (main series), Animal Crossing e Mario Kart."

    Todo mundo compra hdausdhasd

    Colocou as aspas no lugar errado, amigo, mas é uma ótima ideia. Tô até na dúvida se eu pego um 3DS ou se eu espero. Ah dúvida cruel...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shurebis Qua 23 Mar 2011, 14:04

    A lei de proteção ao consumidor proibe um bloqueio se ele não for previamente avisado, já que você não está pirateando o CONSOLE, e sim um acessório. Seria como bloquear o aparelho de DVD por rodar dvds piratas.

    Ao se adiantar que o bloqueio total pode acontecer caso você use e você USAR, você está a mercê do que ela quiser fazer.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shonen Qua 23 Mar 2011, 14:12

    DuduDigital3-D escreveu:
    Shonen escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:eu vou, um amigo e a minha mina os três vamos comprar 3DSs ainda no mês que vem cada agente combinou de ninguém pegar jogo igual

    mas daí é foda
    e o mario kart fica como?

    Tá certo faltou especificar a cláusula 3 parágrafo 5º artigo B , que é a seguinte.

    "Na eventualidade de jogos ultra-must-haves e pessoais como Pokémon (main series), Animal Crossing e Mario Kart."

    Todo mundo compra hdausdhasd

    Colocou as aspas no lugar errado, amigo, mas é uma ótima ideia. Tô até na dúvida se eu pego um 3DS ou se eu espero. Ah dúvida cruel...

    É tipo eu tive essa idéia pq tem muito jogo tipo PilotWings, e Ridge Racer que agente não joga pra sempre, ai quando cansar é só trocar com a galera e daí se for um jogo com aspectos pessoais como Pokémon e panz cada um compra o seu, é o jeito.

    Ah cara compre agora sim nem q se compre só o console e fique brincando com o que já vem pq vale muito a pena!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 Mar 2011, 14:20

    Shonen escreveu:
    DuduDigital3-D escreveu:
    Shonen escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:eu vou, um amigo e a minha mina os três vamos comprar 3DSs ainda no mês que vem cada agente combinou de ninguém pegar jogo igual

    mas daí é foda
    e o mario kart fica como?

    Tá certo faltou especificar a cláusula 3 parágrafo 5º artigo B , que é a seguinte.

    "Na eventualidade de jogos ultra-must-haves e pessoais como Pokémon (main series), Animal Crossing e Mario Kart."

    Todo mundo compra hdausdhasd

    Colocou as aspas no lugar errado, amigo, mas é uma ótima ideia. Tô até na dúvida se eu pego um 3DS ou se eu espero. Ah dúvida cruel...

    É tipo eu tive essa idéia pq tem muito jogo tipo PilotWings, e Ridge Racer que agente não joga pra sempre, ai quando cansar é só trocar com a galera e daí se for um jogo com aspectos pessoais como Pokémon e panz cada um compra o seu, é o jeito.

    Ah cara compre agora sim nem q se compre só o console e fique brincando com o que já vem pq vale muito a pena!

    eu não tinha nenhum interesse em comprar o 3ds agora
    mas to jogando street fighter no PC e fiquei com muita vontade de jogar no 3ds, principalmente pelos atalhos na tela de baixo
    sério, to apanhando pra usar os golpes no PC
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Renan43 Qua 17 Ago 2011, 20:27

    Eu guardo meu jogos zerados como troféls kkkkkkkkkk
    Eu sempre acho bom re-zerar jogos
    zerei o donkey kong country returns 4 vezes pra vc ter uma idéia, e sem ver nem uma vez a tela de game over... na verdade nunca vi essa tela de game over kkkkk
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 17 Ago 2011, 20:53

    Na dúvida... compre jogos originais (sem métodos "alternativos")
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Renan43 Qua 17 Ago 2011, 20:54

    Stéphano Wallace escreveu:Na dúvida... compre jogos originais (sem métodos "alternativos")

    Um método altarnativo seria também alugar kkkkkk (Sim, tem locadora até pra jogos de 3DS, eles pedem pra vc deletar o file quando devolver)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 17 Ago 2011, 20:57

    Renan43 escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Na dúvida... compre jogos originais (sem métodos "alternativos")

    Um método altarnativo seria também alugar kkkkkk (Sim, tem locadora até pra jogos de 3DS, eles pedem pra vc deletar o file quando devolver)

    OK... você me pegou! hehehe

    corrigindo: sem "aquele método alternativo" você-sabe-qual

    hehe
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Joao Costa Qua 17 Ago 2011, 20:59

    Mas gente sabe e se alugar um jogo de 3ds e quiser zerar por exemplo,quandos dias a locadora pode deixar com a pessoa?e o super monkey ball 3d que não pode deletar o file,como que fica?hehe

    Conteúdo patrocinado


    Brick do 3DS é possível? Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:04