Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Linklamuryah
edupooch
Snyffer
zetherudon
matheus97
igorsano
Dark4
elton1982
Gustavo Assumpção
pedrokabu
levenhagamer
Lipe Link
Escudeiro!
Tio Gustavo
Margu Apcam
Narok
PedroNS
VilicoBRA
Hamburger
Ishimaru
Red Nocturne
Hikari
rrocha
pachirisu
FAS_
Ranza Kaus
Manlego
Sheen
ptamanini
KnGuilherme
Vicente.
Alexandre-kun
Linkzx
Tensai
DNS
39 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 24 Mar 2011, 17:10

    alexandr escreveu:Eu amo pokemon desde o primeiro lançamento. Tenho praticamente um´cartucho de cada geração já lançada, jogo quase todos os dias, nem que seja só treinando. Treino só pra ver os status e batalhar na torre da batalha, nunca tive pretensão em batalhar em torneios, mas a única coisa que eu não gostei no pokemon foi essa coisa de distribuião de effort, que na minha visão estragou um pouco a vontade de jogar pois precisa ficar fazendo cálculos e anotar no papel a distribuição, enquanto poderíamos apenas nos divertir jogando sem se preocupar com isso, igual as primeiras versões.

    efforts, Iv, Ev são coisas complicadas sim
    mas são eles que fazem pokemon ser mais competitivo, faz um pokemon ser diferente do outro
    Anonymous
    alexandr
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por alexandr Qui 24 Mar 2011, 17:24

    Sim concordo, mas isso é legal pra quem treina pra campeonatos, torneios, eu já gosto de jogar só pra me distrair do dia cheio que tenho de trabalho. Já não chega o tanto que leio e analiso documentos (sou advogado), ai quando só quero jogar, tenho de pegar papel e caneta e ainda escolher bem cada pokemon que tenho de treinar rsrs ninguém merece, sem falar que não conheço ninguém que tenha um nintendo ds, nunca podendo transferir um pokemon pra outro cartucho rsrs, ou seja nunca tive um alakazan por exemplo rs..
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Hikari Qui 24 Mar 2011, 17:53

    Eles podiam adiar o evento do victini né? se for o mesmo servidor do pokemon-gc, que o terremoto afetou, eles podiam fazer essa caridade pq senão mtas pessoas que comprarem o jogo junto com o 3ds vão se ferrar D: (já comprei meu white uhaaeuhae)

    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por KnGuilherme Sex 25 Mar 2011, 20:29

    Bom, quanto a esse negócio de Victini...suponho que eu não vou conesgui-lo. Alguma alma caridosa do forumque tenha/vai ter um podia algum dia, ao menos, emprestar o Victini pra um membro ou outro, só pra ajudar com a dex¬¬'
    alexandr escreveu:a única coisa que eu não gostei no pokemon foi essa coisa de distribuião de effort, que na minha visão estragou um pouco a vontade de jogar pois precisa ficar fazendo cálculos e anotar no papel a distribuição, enquanto poderíamos apenas nos divertir jogando sem se preocupar com isso, igual as primeiras versões.
    E quem disse que as primeiras versões não tinham efforts? Ok que era um negócio bem diferente de hoje em dia, mais complicado ainda. Em vez de ganhar 1~3 pontos dependendo do pokémon, fechando no 510, você ganhava a quantia dos Base Stats do pokémon derrotaado(até nos status que você não queria), fechando com ncriveis 65535 pontos. Se não tivessem EVs, pra que iam servir as vitaminas?...Se não fossem elas, eu já tinha conseguido meu Pikachu com Surf no Blue...T_T
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Manlego Sáb 26 Mar 2011, 14:44

    DNS escreveu:
    Manlego escreveu:Comprei meu White na Play Asia quando ainda tava na Preorder.
    Eles já enviaram (segundo o site), um dia depois do lançamento.
    Só que ainda não chegou Sad
    Reze para não ser taxado, hein.

    Mas oh só, eu tenho uma encomenda com eles, foi enviada dia 3 de Março de lá.
    Ela CHEGOU no Brasil, dia 22 (2 dias atrás lol)... e tomou taxa. Só espero que não seja muito alta.

    Como sempre, nós enriquecendo o bolso gordo do governo. =)
    Acabei de ver nos correios, taxado D:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 26 Mar 2011, 15:15

    Nem sei como se distribui EV!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Tensai Sáb 26 Mar 2011, 16:19

    Am0n escreveu:Nem sei como se distribui EV!

    ²
    Ishimaru
    Ishimaru
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Ishimaru Seg 04 Abr 2011, 23:00

    Só lembrando a todos que o evento para pegar o Victini (like, the FIRST Psychic- and Fire-type Pokémon ever! omg omg *o*) está em seus últimos dias hehe

    Pois então corram: vocês só tem até o dia 10 de abril para garantir o Liberty Pass e, claro, o Victini.

    Via GoNintendo
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Abr 2011, 19:44

    Puxa... e pegar o Victini me custou mais de 10 pokébolas variadas e 5 potions!!!
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por VilicoBRA Qui 07 Abr 2011, 15:22

    Meu White chegou e já garanti meu Victini. Agora só falta pegá-lo no jogo.

    Depois posto meu FC aqui. Caramba! Parece que tem muita coisa pra fazer online nesse jogo. Fiquei até meio perdido com o manual...

    Já conseguiu garantir o seu, @ptamanini?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 07 Abr 2011, 18:51

    Era pro meu Pokemon White chegar essa semana, mas pelo jeito, só na semana que vem. Adeus Victini ._.
    Ishimaru
    Ishimaru
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Ishimaru Qui 07 Abr 2011, 22:41

    @Alexandre-kun: Voce ainda pode conseguir um depois, pela GTS (:
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por ptamanini Qui 07 Abr 2011, 23:14

    VilicoBRA escreveu:Meu White chegou e já garanti meu Victini. Agora só falta pegá-lo no jogo.

    Depois posto meu FC aqui. Caramba! Parece que tem muita coisa pra fazer online nesse jogo. Fiquei até meio perdido com o manual...

    Já conseguiu garantir o seu, @ptamanini?

    Ainda não, aqui em SC dá dando um maldito erro desgraçado filo duma mãe. Não consigo pegar esse mistery gift mas nem foden@#%.
    DORGAS.....
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por VilicoBRA Sex 08 Abr 2011, 09:29

    Consegui o Pal Pad.

    Pokémon White
    Nome: Vilico
    FC: 0046 2924 7731

    Quem me adicionar manda MP ou fala aqui mesmo.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por PedroNS Sex 08 Abr 2011, 09:51

    Eu sempre quis aprender sobre efforts, Evs, etc... Mas a preguiça me domina.
    Alguém tem um bom guia?
    Alias, eu prefiro treinar só por treinar mesmo, é mais relaxante...

    Alexandre-kun escreveu:Era pro meu Pokemon White chegar essa semana, mas pelo jeito, só na semana que vem. Adeus Victini ._.

    Estou na mesma situação .-.
    Tô até pensando em desistir e rodar o jogo no flashcard mesmo.

    Ah, se eu tivesse descoberto que o priority era só 4 dolares a mais mais cedo T-T


    Última edição por PedroNS em Sex 08 Abr 2011, 09:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completado)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:02