Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Linklamuryah
edupooch
Snyffer
zetherudon
matheus97
igorsano
Dark4
elton1982
Gustavo Assumpção
pedrokabu
levenhagamer
Lipe Link
Escudeiro!
Tio Gustavo
Margu Apcam
Narok
PedroNS
VilicoBRA
Hamburger
Ishimaru
Red Nocturne
Hikari
rrocha
pachirisu
FAS_
Ranza Kaus
Manlego
Sheen
ptamanini
KnGuilherme
Vicente.
Alexandre-kun
Linkzx
Tensai
DNS
39 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White

    pedrokabu
    pedrokabu
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por pedrokabu Qua 27 Abr 2011, 19:25

    1. Sobre o Sigilyph, vocês encontram ele no Desert Resort (mas não na Route 4). É um pouquinho raro, mas se encontra. Sugiro que procurem ele com a Ability Magic Guard, que protege de um monte de coisa de dano indireto, como Leech Seed.

    2. Sobre a captura com "barulho de espada" citada pelo colega acima: é uma nova mecânica de captura implementada em B/W, chama-se Critical Catch (acho eu), ocorre na sorte mesmo (mas com qualquer Pokébola, acho eu), e é mais efetiva que a captura normal, mas não é certeira, já testemunhei Critical Catches falhando em capturar de fato o Poké. Além do barulho metálico, podem notar que a Pokébola sacode no ar logo depois de fechar, e sacode no chão apenas uma vez antes de capturar (ou não).
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por VilicoBRA Qua 27 Abr 2011, 20:31

    Tem ele no deserto. Dá muito xp esse aí.

    Mas é feio o bicho!
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 27 Abr 2011, 20:34

    VilicoBRA escreveu:Tem ele no deserto. Dá muito xp esse aí.

    Mas é feio o bicho!
    Não chame ele de feio, quero muito ele :fffuuu:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Hamburger Qui 28 Abr 2011, 14:04

    pedrokabu escreveu:1. Sobre o Sigilyph, vocês encontram ele no Desert Resort (mas não na Route 4). É um pouquinho raro, mas se encontra. Sugiro que procurem ele com a Ability Magic Guard, que protege de um monte de coisa de dano indireto, como Leech Seed.

    2. Sobre a captura com "barulho de espada" citada pelo colega acima: é uma nova mecânica de captura implementada em B/W, chama-se Critical Catch (acho eu), ocorre na sorte mesmo (mas com qualquer Pokébola, acho eu), e é mais efetiva que a captura normal, mas não é certeira, já testemunhei Critical Catches falhando em capturar de fato o Poké. Além do barulho metálico, podem notar que a Pokébola sacode no ar logo depois de fechar, e sacode no chão apenas uma vez antes de capturar (ou não).

    Obrigado por esclarecer, mas é que eu já zerei, tenho quase 70 horas de jogo e isso só aconteceu comigo UMA VEZ no jogo todo. Tem certeza que não tem nenhuma manha? Além do mais, alguém aí pode confirmar se o truque A+B+DOWN para pegar pokémons é real? Pelo menos no Black/White? Parece que funcionou comigo, mas talvez seja pura coincidência...

    Meu FC é 4641-9019-7165, o nome do meu trainer é Burger e, do meu DSi, Hamburger (mmmm... burger....). Eu fico online, normalmente, das 18:10 até 19:30.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 28 Abr 2011, 15:03

    Hamburger escreveu:
    pedrokabu escreveu:1. Sobre o Sigilyph, vocês encontram ele no Desert Resort (mas não na Route 4). É um pouquinho raro, mas se encontra. Sugiro que procurem ele com a Ability Magic Guard, que protege de um monte de coisa de dano indireto, como Leech Seed.

    2. Sobre a captura com "barulho de espada" citada pelo colega acima: é uma nova mecânica de captura implementada em B/W, chama-se Critical Catch (acho eu), ocorre na sorte mesmo (mas com qualquer Pokébola, acho eu), e é mais efetiva que a captura normal, mas não é certeira, já testemunhei Critical Catches falhando em capturar de fato o Poké. Além do barulho metálico, podem notar que a Pokébola sacode no ar logo depois de fechar, e sacode no chão apenas uma vez antes de capturar (ou não).

    Obrigado por esclarecer, mas é que eu já zerei, tenho quase 70 horas de jogo e isso só aconteceu comigo UMA VEZ no jogo todo. Tem certeza que não tem nenhuma manha? Além do mais, alguém aí pode confirmar se o truque A+B+DOWN para pegar pokémons é real? Pelo menos no Black/White? Parece que funcionou comigo, mas talvez seja pura coincidência...

    Meu FC é 4641-9019-7165, o nome do meu trainer é Burger e, do meu DSi, Hamburger (mmmm... burger....). Eu fico online, normalmente, das 18:10 até 19:30.

    Com certeza é na base da sorte. Fazer algo assim que praticamente te garante a captura não deve ser um truque, assim como esse a+b+down. São coincidências. Tu tá segurando o botão "L" por alguma motivo, dae aparece um pokemon shiny... tu vai pensar que apareceu por causa do botão, mas se tentar d enovo não vai dar certo
    pedrokabu
    pedrokabu
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por pedrokabu Qui 28 Abr 2011, 15:03

    @Hamburger sem manha, é baseado mesmo na sorte, nada de A+B+Baixo ou algo do tipo. Inclusive tenho fontes:

    1. Serebii: http://www.serebii.net/blackwhite/capture.shtml

    2. Bulbapedia: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Catch_rate

    Basta procurar por Critical Capture em ambos os links.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 28 Abr 2011, 15:06

    Achei interessante o fato de que a dream ball sempre dá esse Critical Catch
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por VilicoBRA Qui 28 Abr 2011, 19:46

    @Alexandre-kun, calma cara! Eu troco o Sigilyph com você! Razz

    Pessoal, acabei de adicionar o Peter (black), Burger, elton e o Gustavo, fora o pesoal que eu já tinha: Paulin, Junior, RED, Hikari, Gabriel e LIPE.

    Estou pra pegar a 8ª insígnia. Até! cheers
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por igorsano Qui 28 Abr 2011, 22:30

    Vou dar mais uma upada no meu grupo e depois coloco meu FC aqui! xD
    Escudeiro!
    Escudeiro!
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Escudeiro! Qui 28 Abr 2011, 23:01

    Acho que o Sigilyph é bom somnete pela ability e Exp ganha mesmo.
    Ainda bem que não tem evolução,porque seria algo mais feio do que ja é. Shocked
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por VilicoBRA Sex 29 Abr 2011, 16:29

    Mas tem um pokémon mais feio que ele. Um de gelo que é uma cara grande. Horroroso o bicho.

    Que pokémons vocês estão usando?
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Manlego Dom 01 maio 2011, 14:44

    Gente também tô jogando e tô tentando completar a pokédex de Unova (quase lá), e queria alguns pokémons bons da geração passada. Fods
    Tá aqui meu Friend Code: 2451-4762-0004
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Hikari Dom 01 maio 2011, 15:11

    To loucasso de dorgas por um suicune, que é meu pokémon favorito forever and ever, alguém ai tem um que não usa/não gosta? AAAAAAAH MEU SONHO *-*
    pedrokabu
    pedrokabu
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por pedrokabu Ter 03 maio 2011, 19:04

    Pode postar os times que estamos usando em B/W? Se sim, então lá vão os meus.

    Black (pós Team Plasma Main Story)
    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 503[Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 398[Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 526[Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 534[Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 549[Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 596

    White (ainda com 3 badges)
    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 499[Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 551[Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 511[Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 592f[Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 404[Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 277

    PS: fontes dos gifs:
    Arkeis
    DialgaFans
    matheus97
    matheus97
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por matheus97 Sex 06 maio 2011, 10:19

    Desculpe inha pergunta de noob, mas aonde eu vejo o meu f.c?
    e como eu jogo online? até agora eu não consegui!!
    VLW!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:32