Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
DougKbox
ARTSTREET
Alexandre-kun
Bruno 3DS
Tensai
DNS
Shonen
11 participantes

    Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Vargolino Ter 22 Mar 2011, 10:55

    ouhAEuOHAEOUHEUOEHoUAEhaoue tenho q concordar, tem a voz do ash xD


    mas cara, manda mto heim, curti mto a matéria, ficou bem bacana, parabéns


    alias, nos vimos la xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Convidad Ter 22 Mar 2011, 11:00

    eo premio Joinha vai para:
    Shonen, com sua matéia sobre GW...
    ficou legal, curti sua voz.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Ter 22 Mar 2011, 12:44

    @DougKbox hdasu valew cara, é tem gente que diz isso também, eu axei engraçado que na fila do 3DS eu tava falando com a minha mina e um amigo (fingindo um comercial do 3DS) dai um carinha xegou e disse "ow c não é o carinha que faz umas paradas de video game no youtube" ai eu disse "Sim, eu mermu eae blz?" dai ele disse a frase "Ah cara eu nen tinha te visto mais reconheci a sua voz" não preciso dizer q eu ri neh dhasdha.

    @Vargolino Ahhh agora vc já sabe que soy yo! Valewzão pela força.

    @Ana Christel Eu gostaria de agradecer a Ana da academia que me concedeu esse premio, queria agradecer também aos meus amigos, Brock, Misty e Meih, e não poderia esquecer do homem que me fez chegar até aqui Professor Caravalho e por último a todos os meus pokémons.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Times Ter 22 Mar 2011, 13:29

    Se não gostaram da voz, poe no mute.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por DaRkNES Ter 22 Mar 2011, 17:02

    ZOMG!!!!!11 DUDE TU TOCOU NO 3DS!!!!! NO WAY!!!11!!111


    Cara como sempre seus videos nao sao bons...




    SAO EPICOS!!!! VLW SHONEN NAO PUDE IR NA GW2011 MAIS TU ME "DEU UMA PREVIA" ADOREI CARA!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Ter 22 Mar 2011, 17:06

    Skan escreveu:Se não gostaram da voz, poe no mute.

    Point take 8)
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Ter 22 Mar 2011, 17:08

    DaRkNES escreveu:ZOMG!!!!!11 DUDE TU TOCOU NO 3DS!!!!! NO WAY!!!11!!111


    Cara como sempre seus videos nao sao bons...




    SAO EPICOS!!!! VLW SHONEN NAO PUDE IR NA GW2011 MAIS TU ME "DEU UMA PREVIA" ADOREI CARA!

    Ahhhhh Very Happy Valewzãozão mesmo, vou continuar e sempre tentando melhorar o/
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por DougKbox Ter 22 Mar 2011, 17:10

    Se não der certo sua carreira jornalistica com narração de vídeos, aposte em dublagem de desenhos.
    Eu gostei da voz, apesar das críticas.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 22 Mar 2011, 17:18

    Eu não aconselho, (nem gostaria de ouvir sinceramente xD), mas vendo dublagens atuais como a do Naruto, que é ridiculamente irritante, talvez você consiga =P

    Ou monte uma boy-band com guitarra, baixo e bateria, com nome tosco tipo: RESET, CISNE, TRUE NUMBER (e afins), e seja rico.

    //Troll-mode off.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Ter 22 Mar 2011, 17:32

    DougKbox escreveu:Se não der certo sua carreira jornalistica com narração de vídeos, aposte em dublagem de desenhos.
    Eu gostei da voz, apesar das críticas.

    Foi o que eu disse mais acima, que muita gente fala pra mim fazer um curso de dublagem o problema é que me faltam coi$a$$$ para tal quando eu pesquisei achei um de 1,600 reais Ouch o-O, mas é algo que eu vou tentar fazer até o fim do ano.

    Sobre montar uma band-boy... olha então... ganhar dinheiro é sempre bom... Twisted Evil shASUHa eu curto K-pop será que no estilo Big Bang eu daria certo? hdausdhas
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por fongabriel Qua 23 Mar 2011, 10:31

    muito legal a matéria de verdade, acho que de tanto ver seus vids já me acostumei com sua voz, mas to com inveja de vcs que já viram o 3DS quero o meu logo. Ninguém comentou das Nintendetes do evento :coolface:
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por DougKbox Qua 23 Mar 2011, 10:39

    Confesso que até eu teria ignorado as "Nintendetes", frente o 3DS.
    Nerd e Nintendista é fogo...
    :laughinglink:
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Qua 23 Mar 2011, 11:39

    Bom primeiro que eu nem vi ninguém quando entrei no stand já corri pra estação dos jogos de realidade aumentada e joguei meus 6 minutos de glória, e segundo eu tava com a minha namorada ai já viu neh ~~' mas depois quando eu cheguei em casa reparei nas Nintedetes ahahahah

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo - Matéria da Game World 2011  - Página 2 Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:07