Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
GuiMagic
Neko
duducardoso
McWolf
Tico
fabiotankian
Limão
Shurebis
Korma Silser
GustavoYoKo
Huligi
15 participantes

    NSMB Wii vencendo pirataria?

    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por fabiotankian Sáb 30 Jan 2010, 22:25

    Tico escreveu:Cara, é só usar um FIX-IOS especifico q vc roda. Já vi varios tutos. Meu próprio amigo conseguiu.

    Ah! fabiotankian vc fez o metodo do Waninkoko mais recente? Pq eu ouvi falar q o metodo antigo tinha algumas falhas.
    Cara pode falar desses assuntos aqui?

    Se não deleto os posts.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por McWolf Sáb 30 Jan 2010, 22:36

    Limão escreveu:No dia que eu comprar meu próximo console,com toda certeza não irei desbloqueá-lo.

    I WANT TO BELIEVE

    E essa pirataria toda é permitida aqui?
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por fabiotankian Sáb 30 Jan 2010, 22:40

    McWolf escreveu:
    Limão escreveu:No dia que eu comprar meu próximo console,com toda certeza não irei desbloqueá-lo.

    I WANT TO BELIEVE

    E essa pirataria toda é permitida aqui?
    Eu tava dando uma reolhada nas regras do forum e não é permitido postar links de rooms , e eu nem postei nada a respeito , o Google é o melhor amigo de todos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jan 2010, 23:05

    Roms. NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 69423

    E quanta pirataria num tópico só hein.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Limão Sáb 30 Jan 2010, 23:17

    Sério Wolf,quando comprar alguns dos HD não quero destravar,cansei do drama de pirataria.No fim só dá prejuízo...Meu DSi que nunca rodou nada pirata,tá 100%.Já meu Wii...
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por fabiotankian Dom 31 Jan 2010, 09:35

    Limão escreveu:Sério Wolf,quando comprar alguns dos HD não quero destravar,cansei do drama de pirataria.No fim só dá prejuízo...Meu DSi que nunca rodou nada pirata,tá 100%.Já meu Wii...
    O problema em si da pirataria é que voce consegue tudo mais rapido e facil e ao mesmo tempo voce não consegue jogar nada , na minha opinião a pirataria estraga a diversão e tambem as produtoras em geral.

    Tem um problema se voce usa qualquer tipo de midia voce estraga com certeza seu VG , agora se voce grava em casa é outra coisa a qualidade.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por duducardoso Dom 31 Jan 2010, 11:28

    tambem tenho um amigo q so compra jogo pirata e seu wii esta uma droga eu falo pra ele pra parar de comprar jogos pirata ms ele nao me escuta (tenho q manar ele ler esse topico).
    Mas tenho fe q um dia os impostos serao diminuidos e assim mais gente iria compra jogos originais e assim diminuindo a pirataria.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Neko Dom 31 Jan 2010, 11:40

    lembro de ter conversado com uns amigos, e pelo q lembro dava p/ colocar gamma ray e fazia rodar ateh a fase 22 eu axo...
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Dom 31 Jan 2010, 12:04

    Gente não comprem jogos piratas, se pra usar pirata, prefira vc mesmo gravar seus jogos. Pq se não vai acontecer igual aos nossos amigos que falaram que estragaram seus Wii´s.

    Se é pra comprar pirata é melhor comprar original, pq não sabemos como foi gravado o jogo.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 31 Jan 2010, 14:03

    Korma Silser escreveu:Gente não comprem jogos piratas, se pra usar pirata, prefira vc mesmo gravar seus jogos. Pq se não vai acontecer igual aos nossos amigos que falaram que estragaram seus Wii´s.

    Se é pra comprar pirata é melhor comprar original, pq não sabemos como foi gravado o jogo.

    falou tudo, por isso que só gravo meus jogos. meu wii apesar de 2 anos de uso está perfeitinho, eu só gravo em dvd da sony velocidade 4x e usando o wii brickcloquer antes Very Happy
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por GuiMagic Dom 31 Jan 2010, 20:31

    lol nunka vai vencer a pirataria com o sistema wii q eh mto hackeado

    eu tenhu aki o piratex funfa de boua ^^

    mais kada wii eh uma questao diferente pois pode naum ter uma ios q ela eh crucial pro jogo rodar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Convidad Dom 31 Jan 2010, 20:44

    duducardoso escreveu:tambem tenho um amigo q so compra jogo pirata e seu wii esta uma droga eu falo pra ele pra parar de comprar jogos pirata ms ele nao me escuta (tenho q manar ele ler esse topico).
    Mas tenho fe q um dia os impostos serao diminuidos e assim mais gente iria compra jogos originais e assim diminuindo a pirataria.

    Quando os impostos baixarem pelo menos 40% eu juro que vou jogar todos os meus piratas fora e vou comprar só original (traduzindo: nunca!).
    brunoreis
    brunoreis
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por brunoreis Dom 07 Fev 2010, 17:12

    da pra colocar jogo pirata sim no wii,mas galera pensa só,isso não é
    justo com as muitas pessoas que se mataram pra fazer um belo trabalho
    de um jogo,eu sei que é caro,mas esse trabalho não é nada fácil e o
    valor do jogo se equivale a ele,sem falar que se todo mundo parasse de
    comprar jogo pirata os preços conceteza iriam baixar,é por isso que o
    mercado de games aqui no Brasil não ta evoluindo em nada^^
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Korma Silser Dom 07 Fev 2010, 17:34

    brunoreis escreveu:da pra colocar jogo pirata sim no wii,mas galera pensa só,isso não é
    justo com as muitas pessoas que se mataram pra fazer um belo trabalho
    de um jogo,eu sei que é caro,mas esse trabalho não é nada fácil e o
    valor do jogo se equivale a ele,sem falar que se todo mundo parasse de
    comprar jogo pirata os preços conceteza iriam baixar,é por isso que o
    mercado de games aqui no Brasil não ta evoluindo em nada^^

    O fato de ser um trabalho duro naõ tem nada a ve com a lata dos preços dos jogos e sim os impostos que são cobrados em cima deles.

    E muitas pessoas não compram original pq é caro, como voce quer que aspessoas comprem muitos jogos para baixar o preço.

    Baixando os impostos os jogos ja vão sair bem mais barato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Convidad Dom 07 Fev 2010, 19:52

    Não me lembro um site que importa as coisas dos Estados Unidos, mas esses dias fui nele porque queria o New Super Mario Bros. Wii (que já consegui comprar no ML). Aí fui na calculadora, coloquei o preço em dólares e mais ou menos as medidas. Só de impostos, deu R$ 250,00. Um absurdo.

    Conteúdo patrocinado


    NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 2 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:06