Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Bardock
Tico
KnGuilherme
Ranza Kaus
Luan Quirante
ARTSTREET
DougKbox
11 participantes

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por DougKbox Qua 09 Mar 2011, 09:35



    Tem coisas que só a Nintendo faz pra você.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por ARTSTREET Qua 09 Mar 2011, 09:36

    LOL nem vi, mas ja sei o que esperar +_+
    To baixando musica aqui, e dps vejo (21 DAMM)
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por Luan Quirante Qua 09 Mar 2011, 09:50

    Só profissional pra jogar assim, mas eu nem conseguiria pegar 120 estrelas jogando assim nem morto.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por ARTSTREET Qua 09 Mar 2011, 09:56

    LOL
    ainda nem peguei as 120 estrelas...
    LOL to tentando terminar... eu era tão noob quando pequeno q pensava que só tinha 80 estrelas _+++_++

    Ah, e, sim, esse cara tem que ser profissa
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 09 Mar 2011, 10:06

    nem vejo graça jogar assim
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por Luan Quirante Qua 09 Mar 2011, 10:07

    ARTSTRET escreveu:LOL
    ainda nem peguei as 120 estrelas...
    LOL to tentando terminar... eu era tão noob quando pequeno q pensava que só tinha 80 estrelas _+++_++

    Ah, e, sim, esse cara tem que ser profissa

    Quando estava terminando pela primeira vez, estava com 119 estrelas, e não sabia como encontrar a última, fiquei dias tentando procurar, mas não achei, depois vi numa revista que faltava fazer menos de 21 segundos no escorregador da princesa, depois disso foi como se tivesse terminado mais um desafio na minha vida.

    UFA!!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por ARTSTREET Qua 09 Mar 2011, 10:35

    LOl agora ja sei +_+
    Alias, quando eu era pequeno ( e jogava), eu não sabia que dava pra pegar uma estrela pegando 100 moedas em um estágio +_+

    UOU, mas, to jogando de novo agora no meu amado 64
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por KnGuilherme Qua 09 Mar 2011, 10:52

    Legal, mesmo sendo TAS, se não fosse, queria ver ele fazer isso =P
    Deu vontade de jogar Mario 64...se bem que eu já catei as 120 estrelas também e perde um pouco a graça T_T.
    Mas quem sabe se um dia eu comprar um 3DS, eu não jogo o SM64DS com o Circle Pad^^
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por Tico Qua 09 Mar 2011, 11:01

    Esse cara é pura apelação. Que vontade de tirar meu N64 da gaveta e jogar denovo *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por Convidad Qua 09 Mar 2011, 11:43

    Tico escreveu:Esse cara é pura apelação. Que vontade de tirar meu N64 da gaveta e jogar denovo *-*

    /\Fataço.Tanto é que minha ultima estrela,fui descobrir,era aquela do escorregador em 21 segundos..eu fechei no proprio N64 e como finalizei tudo,testei o canhão,falei com o Yoshi,pronto,e desliguei o N64.

    Não tinha mais nada para fazer.D:
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por Bardock Qui 10 Mar 2011, 16:10

    2 maneiras de se fazer isso: Ser japônes ou não ter vida.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por KnGuilherme Qui 10 Mar 2011, 19:24

    Gabrielbardock escreveu:2 maneiras de se fazer isso: Ser japônes ou não ter vida.
    Ou sendo um TAS, assim como aqueles speed runs com o BLJ(a maioria)....
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por Bardock Qui 10 Mar 2011, 19:39

    KnGuilherme escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:2 maneiras de se fazer isso: Ser japônes ou não ter vida.
    Ou sendo um TAS, assim como aqueles speed runs com o BLJ(a maioria)....

    O Tool Assisted Speedrun dá uma grande ajuda, porém se você nao tiver experiência nos comandos do jogo e tals, vai ser bem difícil. :/
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por KnGuilherme Qui 10 Mar 2011, 20:01

    Gabrielbardock escreveu:
    KnGuilherme escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:2 maneiras de se fazer isso: Ser japônes ou não ter vida.
    Ou sendo um TAS, assim como aqueles speed runs com o BLJ(a maioria)....

    O Tool Assisted Speedrun dá uma grande ajuda, porém se você nao tiver experiência nos comandos do jogo e tals, vai ser bem difícil. :/
    True...
    Se não fosse pelo conhecimento, eles com certeza iam errar o angulo do BLJ e morrer ou coisa do tipo, mas acho que sem ser TAS, deve ser bem mais dificil fazer tdo isso sem um pulinho
    ________________
    Como ele passou do menu sem o A?
    Master M
    Master M
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 63

    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por Master M Qui 10 Mar 2011, 23:04

    Ranza Kaus escreveu:nem vejo graça jogar assim


    Apesar de não ser humano jogar assim tão bem,tambem acho sem graça jogar sem o botão A.é o botão Deus!Com o botão A,da muita graça ao jogo,principalmente na hora de fazer manobras(tipo,eu faço uns twists mto loucos com o mario) Razz

    Conteúdo patrocinado


    [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A Empty Re: [RandomBlast] Mario 64 sem o botão A

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:42