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    [Review] Yoshi Touch&Go

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    ARTSTREET
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    [Review] Yoshi Touch&Go

    Mensagem por ARTSTREET em Dom 06 Mar 2011, 13:31

    Quando o amado Nintendo DS foi lançado, poucos jogos vieram junto com ele.Entre eles, o clichê de lançamentos, Ridge Racer DS,Mais um genérico jogo do Spider Man, ETC..
    Entre eles, um jogo do mascote Yoshi também estava presente, mas não foi tão comprado assim.
    Esse é o jogo Yoshi Touch&Go.

    Quando eu vi esse jogo pela primeira vez, claro, eu fui correndo e baixei a rom para testar.
    No começo... eu fechei a janela.Sério.
    A primeira impressão que se tem desse jogo não é a melhor de todas: Baby Mario cai.É.Ele cai.
    De repente, começa o jogo:Nele, você tem que guiar o BM pelo ar, criando nuvens com a stylus.No caminho até o chão, existem inimigos e moedas: ao pegar as moedas, um contador do lado esquerdo da tela vai aumentando, e , em cima dele, uma foto de um Yoshi: quanto mais moedas, mais os pontos vão aumentando.
    Para destruir os inimigos, é preciso fazer um círculo em volta deles para prende-los em bolhas, fazendo-os virar moedas.
    Lembrando que você não controla o BM, e sim, o caminho que ele vai seguir pelo ar até o chão.
    Segurando ele no ar, existem 3 balões em sua cabeça.Toque nos inimigos 3 vezes e Bye-Bye Baby Mario.
    Mas, nesse meio tempo... da vontade de durmir.Sério.
    Quando começa a fase, é mais chato ainda.
    Mas é só chegar no fim dessa fase para ver a VERDADEIRA razão de se comprar o game.

    "ARRASTE A bOLHA!DERROTE OS INIMIGOS!ATIRE OS OVO!

    Ao chegar no fim da fase, BM cai no colo do Yoshi, assim, começando a segunda parte da (unica) fase.
    Como antes, você não controla o Yoshi: Tocando na tela, em qualquer lugar, Yoshi lança um ovo; toque no Yoshi e ele pula, toque mais vezes para ele continuar pulando;Também é possivel cirar nuvens, para, por exemplo, escapar de inimigos ;Também se dá para fazer bolhas aqui e aprisionar inimigos.
    Mas, cade a diversão?
    Bem no começo da fase, moedas e inimigos aparecem nas duas telas.Como na primeira parte, também se consegue aprisionar inimigos.MAASSZZZ, como a tela de cima NÃO é TouchScreen,para acertar inimigos ou moedas, é preciso atirar ovos neles.MAS, então, será preciso tocar na tela DEBAIXO, para ter sorte e acertar os inimigos/moedas na tela de cima.Enquanto isso, mais inimigos na tela de baixo.Mais inimigos em cima.Inimigos em baixo.O chão some, o que o obriga a fazer um novo com as nuvens.Mais inimigos.Mais moedas.Mais itens especiais.OS OVOS ACABAM, MAISINIMIGOS,MAISMOEDAS,CHÃO,MOEDAS,INIMIGOS, OVOS!!!!
    A perfeição do jogo se dá ao seu desespero: MILHÕES de inimigos nas duas telas e nenhum ovo: Só derrotando os de baixo os aprisionando nas bolhas e... torcer para os de cima não te atingirem, ou esperar eles descerem para a tela de baixo.
    Nesse meio tempo, pra fazer você ter mais ódio, as frutas que, ao serem comidas, geram mais ovos, só aparecem 5 vezes no decorrer no estágio, sendo que só é um estágio gigante.
    A, se lembra daqueles pontos na primeira parte, com o BM?
    Então: quanto mais pontos,a cor do Yoshi que pega o BM muda, e , junto dele, o numero de ovos que ele pode carregar.E isso faz uma ENORME diferença.
    E ainda temos os Spikes, inimigos FDPS, que só são vencidos ao jogar ovos neles;Bolhas?Nem a pau: só ovada mesmo.
    E, então, você morre.Ao invés de ter algum checkpoint estratégico no meio do jogo, você terá duas opções: RECOMEÇAR DESDE A PRIMEIRA PARTE OU RECOMEÇAR DESDE A SEGUNDA PARTE!
    Sim, ao morrer, você terá que reiniciar toda a fase.
    Ah, e, lembrando: existem 4 modos de jogo: Time Atack, Chalenge, Score Mode e o modo normal.
    Ainda não achou a magia?

    Y:T&G é um jogo mágico simplesmente por ser.. simples e funcional.Os controles se adaptam tão facilmente, e o jogo é tão frenetico, que todos deveriam jogar o game.Mas ele é tão mal intencionado ou Mal-falado que muitos ainda não jogaram.Y:T&G é uma pérola, que poucos se darão o trabalho de achar.

    RESUMINDO:
    Gráficos:9.0- Os lindos gráficos de Yoshi Island, com um toque 3D e menos giz de cera.Muito bem feito.

    Áudio:8.0-Como sempre nos jogos do dinossauro,as musicas alegrinhas combinam com o clime de jogo.Menos quando você está tendo um ataque de nervos Re-re-re-re-re-jogando aquela fase ultradificilima para pegar o 1° lugar no Ranking.

    Controles:10-Perfeitos:tudo feito com a Stilus e o Microfone.AH!Ao fazer um caminho de nuvens, é só assoprar no MIC. para o desmanchar.Tudo muito bem feito, perfeito para mostrar as funcionalidades do DS (OBS: Você não apertará nenhum botão durante o jogo!")

    Inovação:9.0- Na época de lançamento do DS, seria 10, mas, hoje em dia, nem é tanto assim...Mas, mesmo assim, recria um clássico de forma inovadora.

    Nota Final:9.0-Como eu disse acima, é um jogo perfeito para o DS, feito para o mesmo.E, como antes, é um jogo perdido entre os outros Títulos do DS, mas que precisa ser achado por todos.

    Wallpaper do jogo:
    Spoiler:






    Fotos do game:
    Spoiler:








    Obrigado por ler e até! cheers
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    Luan Quirante
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    Re: [Review] Yoshi Touch&Go

    Mensagem por Luan Quirante em Dom 06 Mar 2011, 17:59

    Ótima análise, poste mais quando puder Wink
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    Rafael Freitas
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    Re: [Review] Yoshi Touch&Go

    Mensagem por Rafael Freitas em Dom 06 Mar 2011, 18:05

    Li e gostei do jogo, tava vendo uns vídeos e curti o jeito que vocÊ joga, usando muito a stylus...
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    ARTSTREET
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    Re: [Review] Yoshi Touch&Go

    Mensagem por ARTSTREET em Ter 08 Mar 2011, 10:46

    Obrigado pelos coments ^^ Fazendo novo review DJÁ

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    Re: [Review] Yoshi Touch&Go

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