Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ness_64
gsoares
arthorácio
KnGuilherme
Renata_Usagi
Rafael Freitas
DaRkNES
Bruno 3DS
Ryota
Vicente.
14 participantes

    3DS já pirateado

    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por gsoares Dom 27 Fev 2011, 19:07

    Q SACO Evil or Very Mad
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Ness_64 Dom 27 Fev 2011, 21:47

    Nem se preocupem. Já li que o 3DS vai ter uma auto-update de segurança, ou algo assim. Ou seja, se isso for verdade - e acredito que seja - logo logo esses Flashcards irão parar de funcionar, e os hackers terão mais trabalho para burlar cada atualização e fazê-los funcionar novamente. Isso somado aos códigos anti-pirataria que a Nintendo coloca em seus jogos, vai dar mais trabalho ainda para piratear os jogos.

    Prevejo uma grande briga entre Original x Pirateado nos próximos meses, mas não posso dizer com certeza quem sairá vencedor.
    Embora eu prefira algo pirateado, já que vou ter que me resumir a um futuro emulador de 3DS (sem o 3D, suponho) por causa dos impostos f*didos que o Brasil coloca como preço adicional nos videogames -.-
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Fev 2011, 14:35

    Olha, sinceramente eu acho que não terá ataulização nenhuma pois no DSi e no DS foi a mesma marmelada, e a nintendo tá poko se fud... pra pirataria dos consoles e tals...
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 28 Fev 2011, 15:21

    fabbrini20 escreveu:Olha, sinceramente eu acho que não terá ataulização nenhuma pois no DSi e no DS foi a mesma marmelada, e a nintendo tá poko se fud... pra pirataria dos consoles e tals...
    Alborghetti
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Bardock Seg 28 Fev 2011, 18:10

    fabbrini20 escreveu:Olha, sinceramente eu acho que não terá ataulização nenhuma pois no DSi e no DS foi a mesma marmelada, e a nintendo tá poko se fud... pra pirataria dos consoles e tals...

    Errado. O sistema de atualizações do Wii já é um tanto que uma resposta quanto a isso.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 28 Fev 2011, 18:25

    Gabrielbardock escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Olha, sinceramente eu acho que não terá ataulização nenhuma pois no DSi e no DS foi a mesma marmelada, e a nintendo tá poko se fud... pra pirataria dos consoles e tals...

    Errado. O sistema de atualizações do Wii já é um tanto que uma resposta quanto a isso.

    sistema de atualização do wii?
    tá falando daquelas atualizações que vem de vez em quando que a nintendo diz que melhora a performance do console mas na verdade é só pra deletar o HBC?
    esse sistema é uma merda, ou atualiza o console e não deleta merda nenhuma, ou nem um dia depois já tem atualização do HBC, sem falar que é só o HBC, chip(hardware) não afeta merda nenhuma

    ps: nem lembro mais quando foi a ultima atualização... nintendo largou de mão do wii. com certeza tá focando só no sucessor
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Vicente. Seg 28 Fev 2011, 18:33

    @Ranza K.
    No sucessor acho que não, mas tão focando tudo o que tem no sistema do 3DS, que tá impecável, claro.
    As atualizações mudam umas poucas coisas, e corrigem uns bugs que aparecem por aí... Tirar o HBC, a Nintendo desistiu lá em 2009... Uma atualização disse que tinha tirado de vez, e 1 semana depois já apareceu de novo... E aí desistiram.
    Mas a promessa é que as atualizações do 3DS mudem muito mais do que só essas coisinhas, adicionem várias coisas novas sempre, e.... tire a pirataria.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Bardock Seg 28 Fev 2011, 18:36

    Ranza Kaus escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Olha, sinceramente eu acho que não terá ataulização nenhuma pois no DSi e no DS foi a mesma marmelada, e a nintendo tá poko se fud... pra pirataria dos consoles e tals...

    Errado. O sistema de atualizações do Wii já é um tanto que uma resposta quanto a isso.

    sistema de atualização do wii?
    tá falando daquelas atualizações que vem de vez em quando que a nintendo diz que melhora a performance do console mas na verdade é só pra deletar o HBC?
    esse sistema é uma merda, ou atualiza o console e não deleta merda nenhuma, ou nem um dia depois já tem atualização do HBC, sem falar que é só o HBC, chip(hardware) não afeta merda nenhuma

    Não cara. Tipo. Em certos consoles o sistema faz ativar alguns canais. O meu por exemplo ativa o Wii Shop Channel. Porém se eu fizer isso ele fica bloqueado de novo. Ao menos é uma medida ;D

    ps: nem lembro mais quando foi a ultima atualização... nintendo largou de mão do wii. com certeza tá focando só no sucessor
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Convidad Seg 28 Fev 2011, 18:38

    Vicente. escreveu:@Ranza K.
    No sucessor acho que não, mas tão focando tudo o que tem no sistema do 3DS, que tá impecável, claro.
    As atualizações mudam umas poucas coisas, e corrigem uns bugs que aparecem por aí... Tirar o HBC, a Nintendo desistiu lá em 2009... Uma atualização disse que tinha tirado de vez, e 1 semana depois já apareceu de novo... E aí desistiram.
    Mas a promessa é que as atualizações do 3DS mudem muito mais do que só essas coisinhas, adicionem várias coisas novas sempre, e.... tire a pirataria.

    Quanto ao Wii,as atualizações só corrigem bugs,quanto ao 3DS,espero uma atualização bem feita, e anti pirataria.
    Cansei de hackers no Mario Kart e de hackers fazendo o que querem,modificando jogos.Exceto o cara que queria por Linux no PS3,esse cara sim tinha um ideal bacana.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Ryota Seg 28 Fev 2011, 18:44

    Na verdade no ano passado mesmo eles lançaram a atualização 4.3 no Wii, Vicente. Ela também impossibilitava o uso do HBC, entre outros.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Minerius Ter 01 Mar 2011, 03:30

    O dia em que os jogos forem mais baratos ficarei contra os pirateiros...

    Conteúdo patrocinado


    3DS já pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pirateado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:21