Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Shurebis
DNS
ARTSTREET
Bardock
Tensai
Linkzx
10 participantes

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por Linkzx Qua 23 Fev 2011, 17:54

    Às vezes a criatividade ultrapassa os limites aceitáveis e atinge níveis sem precedentes de bizarrice. No caso dos games, isso geralmente acontece no Japão, mas empresas ocidentais também definem novos patamares para o conceito de “joselito” de vez em quando. É o caso da Bethesda e de sua nova promoção para divulgar Skyrim, o novo game da série Elder Scrolls.

    Para vencer na promoção, você tem apenas duas obrigações: ter um filho que nasça no dia do lançamento de Skyrim, 11 de novembro de 2011, e nomeá-lo Dovahkiin. É, Dovahkiin, esse nome impronunciável que aparentemente tem grande importância na história do sucessor de Oblivion. Pode parecer uma piada de mau gosto, mas não é: a Bethesda prometeu que diversos prêmios serão oferecidos para quem tiver a coragem de fazer isso. Inclusive uma chave de acesso gratuito para todos os jogos da empresa. Todos mesmo, do passado, presente e futuro…

    Ei! Nem pense nisso. Pare agora mesmo. Antes de ligar para sua namorada/noiva/esposa e tentar convencê-la de que você sempre sonhou em ser papai e que a hora é agora (afinal de contas, para um ciclo de 9 meses completo, você terá de “produzir” o bebê até dia 11 de março), pare e me escute. Tudo bem, é muito legal ter a chance de jogar Fallout 12 de graça, mas pense no pobre coitado do seu filho, que vai ter de aguentar o nome Dovahkiin pelo resto da vida. Nessa sociedade retrógrada e preconceituosa, ele será vítima de bullying, perseguições e ameaças de outras pessoas – que terão nomes muito mais sem graça.

    Eu espero que essa moda não pegue, porque eu não quero nem imaginar o que iríamos dizer para o resto da sociedade se tivéssemos uma aumento no número de crianças chamadas Bulbassauro no lançamento do próximo Pokémon. Aí sim, games e violência começariam a se misturar de verdade.

    Fonte: Kotaku Brasil
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por Tensai Qua 23 Fev 2011, 17:56

    Ri do texto.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por Bardock Qua 23 Fev 2011, 17:57

    Imagine se a Nintendo fizesse algo do tipo! o_o
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por ARTSTREET Qua 23 Fev 2011, 17:59

    Depois do japones que se casou com a namorada virtual em love plus, nada mais me deixa estático Laughing -N
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por Tensai Qua 23 Fev 2011, 17:59

    Gabrielbardock escreveu:Imagine se a Nintendo fizesse algo do tipo! o_o

    Poxa, tem aquela reporter lá a Zelda Mello. xD
    Mas eu acho que Link e Ness são "aceitáveis".
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por DNS Qua 23 Fev 2011, 18:05

    Tensai escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:Imagine se a Nintendo fizesse algo do tipo! o_o

    Poxa, tem aquela reporter lá a Zelda Mello. xD
    Mas eu acho que Link e Ness são "aceitáveis".
    Já existe outro Link, além da Nintendo.
    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Matrix
    LOL


    E o dinheiro que você gasta tendo um filho, dá para comprar muitos jogos da produtora. Sério.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por Bardock Qua 23 Fev 2011, 18:06

    Tensai escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:Imagine se a Nintendo fizesse algo do tipo! o_o

    Poxa, tem aquela reporter lá a Zelda Mello. xD
    Mas eu acho que Link e Ness são "aceitáveis".

    Imagine o manolo sendo chamado de Kirby ou Pikachu. [/WTF

    É viajei. XD
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por Shurebis Qua 23 Fev 2011, 18:11

    1- Engravide hoje.
    2- Faça uma cesariana no dia 11 de novembro.
    3- Nomeie seu filho 'Dovahkiin'.
    4- Ganhe seu passe para a vida toda.
    5- Tenha seu filho 'sequestrado' misteriosamente.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por DaRkNES Qua 23 Fev 2011, 18:53

    Resolvido minha filha vai se chamar Peach ou Zelda! qq
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por Vicente. Qua 23 Fev 2011, 20:08

    que doido, isso é bem específico .-.
    Mas com certeza vão ter várias pessoas sem amor ao filho que vão fazer isso .-.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por KnGuilherme Qua 23 Fev 2011, 20:54

    Kirby é um nome normal em outros lugares do mundo..., mas eu não faria isso com um filho meu mentira, faria sim, pelo simples fato de ser meio que traumtático ter um nome desses, mas dá pra driblar isso....meu quase irmão Renan na verdade se chama Moises Renan, mas como só chamam ele de Renan, quase ninguem sabe que ele é Moises(até chegar a escola e a professora fizer a chamada)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por Shurebis Qua 23 Fev 2011, 21:45

    Tinha um cara que todo mundo chamava de Cowboy. O cara era um tigrão, daqueles chatos escandalosos.

    Esses dias eu descobri que o nome dele de verdade é GENESIS
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por Chazzy Qua 23 Fev 2011, 23:34

    Mario é um nome normal, quero ve alguem botar o nome do filho de Sonic =p

    Conteúdo patrocinado


    Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida Empty Re: Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:04