Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    DSiWare Review - Mario vs. Donkey Kong Minis March Again

    Compartilhe
    avatar
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    DSiWare Review - Mario vs. Donkey Kong Minis March Again

    Mensagem por Limão em Qua 27 Jan 2010, 13:23

    Spoiler:
    Olá a todos.
    Escrevi essa análise há algum tempo para um site que acabou não dando certo,então resolvi postar aqui para não deletar sem publicar.Tenham em mente que o review é de um game de DSiWare,então ficou pequena mesmo.Mesmo assim,acho que tem todas as informações necessárias para você saber mais sobre o game.
    Se você gostar,avise,pois tenho diversos games de DSiWare e gostaria de analisar alguns.Boa leitura!

    -Review Mario vs. Donkey Kong Minis March Again
    -Plataforma:DSiWare
    -Preço:800 Nintendo Points


    Desde seu lançamento,o serviço de downloads do Nintendo DSi não tem recebido grandes títulos, e foi pensando nisso que a Nintendo criou o terceiro game da clássica franquia Mario vs. Donkey Kong, Minis March Again. O primeiro game, lançado para GBA, era uma mistura de plataforma com puzzle onde o jogador guiava Mario, recolhendo pequenos bonecos chamados Mini-Marios no caminho.Já na segunda versão, chamada March of the Minis e lançada para DS, o foco do jogo na ação foi perdido, e o jogo se tornou quase inteiramente um puzzle. Dessa vez, era necessário guiar os próprios Mini-Marios, fazendo-os passar por obstáculos e inimigos do cenário para chegar na saída.
    Mario vs Donkey Kong Minis March Again tem uma mecânica parecida com a de seu antecessor:Para ativar um mini-mario, é preciso tocar nele, e para não deixar o boneco ser destruído, é preciso alterar o cenário para criar uma rota segura. Por essa semelhança, muitos desistem do game, com medo de comprar apenas uma versão reduzida de Mario vs. Donkey Kong 2. Logo na primeira tela do jogo, porém, o jogador é apresentado a uma mudança crucial no controle:Após ativar um mini-mario clicando nele com a stylus, não se pode mais controlá-lo, o que obriga o jogador a transformar rapidamente o cenário em um caminho seguro a saída. Esse novo fator cria muitas possibilidades e aumenta a dificuldade, o que já faz o game valer a pena. Mas as novidades não param por aí.
    Apesar de certos elementos terem sidos redesenhados, o jogo possui a mesma engine gráfica e sonora de March of the Minis, mais um ponto negativo do ponto de vista de quem considera o software apenas um port. Porém, o game é bonito de se ver, pois flui agradavelmente com seu estilo gráfico charmoso e consistente. As cutscenes são representadas com artworks semi-animadas, diferentemente de MotM, que apresentava CGs para contar a história do game, história que não se modificou em Minis March Again. Mais uma vez, Donkey Kong não consegue comprar um dos famosos bonecos Mini-Mario, se enfurecendo e raptando a princesa Pauline. Ao vê-la sendo raptada, Mario e os Minis correm para salvá-la. A história extremamente clichê é apenas uma desculpa para os bonecos atravessarem os cenários.
    Além do longo modo principal,o jogo também conta com um completo editor de fases, onde é possível criar níveis usando todos os elementos que as fases originais tem. Isso significa que é possível criar desde algo simples a algo extremamente complexo, assim como no modo principal. Além de ser possível dividir suas criações com outras pessoas via conexão wireless, pode-se também enviá-las via Nintendo Wi-Fi Connection, algo que havia sido pouco explorado no game anterior.
    O game também conta com uma pequena central on-line, onde é possível postar seus próprios níveis e baixar os de outras pessoas. A Nintendo disponibiliza novos cenários regularmente, permitindo que qualquer um armazene até 140 custom levels em seu próprio jogo. Após jogar um cenário criado por outra pessoa, é necessário avaliá-lo, dando uma nota de 1 a 5. Ao entrar no modo ‘online share’ todas as avaliações do jogador serão atualizadas e entrarão na ficha desses níveis, sendo possível ver uma nota média para ele, além de outras coisas como quantas vezes ele foi baixado.
    Mesmo com gráficos e sons iguais ao de seu antecessor, Mario vs. Donkey Kong Minis March Again o supera,se tornando um dos melhores títulos para o DSiWare, com muito conteúdo e uma jogabilidade ao mesmo tempo desafiadora e viciante. Com toda certeza, faz jus ao nome da série e vale os 800 Nintendo Points.

    Gráfico:7
    Jogabilidade:9
    Áudio:6
    Conteúdo:10
    Nota final:8

    OBS:Não estou conseguindo postar as imagens,mesmo postando no imageshack e imagehost,tentarei de novo mais tarde.
    avatar
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Re: DSiWare Review - Mario vs. Donkey Kong Minis March Again

    Mensagem por Shurebis em Sab 06 Mar 2010, 17:13

    tl;dr

    Descondense e deixe-o esteticamente organizado, por favor, que eu volto. Rolling Eyes
    avatar
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Re: DSiWare Review - Mario vs. Donkey Kong Minis March Again

    Mensagem por Limão em Sab 06 Mar 2010, 17:36

    Mas é old P_P
    E eu postei muito tempo depois de ter escrito,então é ainda mais old.

    Eu sei que ficou um text wall,eu tinha separado 3 imagens e um vídeo,mas na hora não deu pra postar.Bom,só postei pra não perder o review mesmo,já que era pro PGO...Apenas ignore.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: DSiWare Review - Mario vs. Donkey Kong Minis March Again

    Mensagem por Convidado em Sab 28 Jan 2012, 12:03

    Eu tenho esse jogo,recomendo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: DSiWare Review - Mario vs. Donkey Kong Minis March Again

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 12:03