Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
MarioFan #1
rvieira
PedroNS
rods
Kiryu
NLover
Garo Master
Mario Bros
'Nonad~
Nelton
fernandoterto
Yuzuyu
KnGuilherme
-Shadow!
ARTSTREET
Luan Quirante
20 participantes

    Prévia de Paper Mario 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Prévia de Paper Mario 3DS - Página 3 Empty Re: Prévia de Paper Mario 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 27 Jun 2011, 16:52

    E ainda bem que não será como o Wii. E que a série Mario e Luigi não acabe
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Prévia de Paper Mario 3DS - Página 3 Empty Re: Prévia de Paper Mario 3DS

    Mensagem por MarioFan #1 Seg 27 Jun 2011, 17:15

    Quando Paper Mario 3DS lançar provavelmente vai ser um jogo must-have no 3DS.E eu tbm quero um mario e luigi.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Prévia de Paper Mario 3DS - Página 3 Empty Re: Prévia de Paper Mario 3DS

    Mensagem por eduardoBigN Ter 28 Jun 2011, 22:22

    Há, eu zerei o Paper Mario do Game Cube. Gostei pacas dele. Agora vamos ver o do 3DS. Tô ansioso com ele. Vô jogar no do colega meu hehehe :coolface:
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Prévia de Paper Mario 3DS - Página 3 Empty Re: Prévia de Paper Mario 3DS

    Mensagem por Ness_64 Ter 28 Jun 2011, 22:29

    Eu entrei aqui crente crente que ia ter um vídeo. Neutral

    Edit:
    @DTL-kun - Paper Mario TTYD IMO é o melhor jogo até agora. Pegue tudo que Paper Mario (64) teve, melhore em todos os aspectos e jogue uma história completamente nova. Resumida e superficialmente, é mais ou menos assim o jogo. Você nem viu uns vídeos no YT (YouTube)? .-.
    Super Paper Mario, não gostei muito. O 3D dele é MUITO estranho, e a história pra mim ficou emocional demais no final (já vi o final e não gostei). Nada contra quem goste, though.

    @ARTSTREET - Pelo que vi, vai ser mais parecido com o estilo antigo mesmo, o que é bom (:
    Mais papel ainda, até, já que o Mario ganhou umas habilidades que usam a "natureza" do papel, basta ver o trailer que tu entende XD

    @Topic - É só eu parar de comprar a NW que fazem tudo bem de novo? Que tipo de magia negra é essa? Prévia de Paper Mario 3DS - Página 3 Link%252520face
    alvaro89
    alvaro89
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Prévia de Paper Mario 3DS - Página 3 Empty Re: Prévia de Paper Mario 3DS

    Mensagem por alvaro89 Qui 15 Dez 2011, 12:40

    Só criei a conta pra responder ao tópico,olha joguei o paper mario de game cube e gostei bastante,história legal,era um ótimo rpg que até hoje sinto falta no mercado,claro que vieram bons rpgs nesse meio tempo,mas eu sentia falta do paper mario(GC).Não comprei o PM para wii pois a mecanica fugia do jogo que eu gostava de GC e ele está de votla no 3ds o/.
    Acho que ,sei lá,fazer comparações com jogos diferentes é meio tenso ,ja que kingdom hearts 3ds é muito bom também,mas o jogo não tem acho q nda a ver com o paper mario,tirando o genero rpg eu acho hehe.
    Pra mim os 2 são muito bons,terei os 2 =]
    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Prévia de Paper Mario 3DS - Página 3 Empty Re: Prévia de Paper Mario 3DS

    Mensagem por MestreLink Qui 22 Dez 2011, 21:34

    Eu amo paper mario tenho todos os jogos do paper mario e quero esse também!!!

    Conteúdo patrocinado


    Prévia de Paper Mario 3DS - Página 3 Empty Re: Prévia de Paper Mario 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:36