Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Noob anunciado em MK9

Compartilhe
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Noob anunciado em MK9

Mensagem por Linkzx em Qui 17 Fev 2011, 01:16

Mais um lutador vai se juntar ao torneio, anunciado em mais um vídeo, Noob Saibot aparece descendo a porrada, quebrando ossos e pagando de badass.

De acordo com a história de Mortal Kombat, Noob Saibot é o Sub-Zero do primeiro game, que morre e volta do mundo dos mortos com uma nova forma. Se o novo MK se passa durante o primeiro torneio, Noob Saibot nem deveria fazer parte, já que Sub-Zero ainda está vivo.

No trailer descobrimos que a história foi jogada fora, e que no primeiro torneio, o Sub-Zero é o irmão mais novo, não dando noção nenhuma a história que esses fuck ups criaram.

O jogo chega aos Estados Unidos em 19 de abril com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. No Brasil, a previsão de lançamento é para uma semana depois, com preço previsto de R$ 199,90.

Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: Noob anunciado em MK9

Mensagem por Chazzy em Qui 17 Fev 2011, 02:24

eu já tinha lido q iam refazer a historia, por exemplo, liu kang talvez nao vença o torneio..

mas essa parada do noob ser o sub zero original era maneiro, podiam manter..

DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Qui 17 Fev 2011, 09:08

Tomare que caprichem nas animações das histórias dos personagens, porque é inadmissível tu terminar o game e subir os créditos sem uma animaçãozinha.

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana em Qui 17 Fev 2011, 23:29

foda-se história, o que importa é a jogabilidade, trilha sonora, bons gráficos e a boa e velha carnificina =D
    Mr.Shinigami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 120

Mensagem por Mr.Shinigami em Sex 18 Fev 2011, 09:13

Sangue, Morte, Tripas, Canibalismo Twisted Evil .... opa... :v
    me impolguei!!! :coolface:
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Sex 18 Fev 2011, 11:00

Porra, pensei que fosse uam das pegadinhas de niver, por que eu vi "noob"....
    OAEOHAOEH pura vdd
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Fev 2011, 13:30

darknana escreveu:foda-se história, o que importa é a jogabilidade, trilha sonora, bons gráficos e a boa e velha carnificina =D

Sim..uma pena que não tenho um 360..esse jogo tem um grande potencial. Very Happy

E a incrivel velha violência exacerbada e exagerada...pareçe Madworld..mas é bem melhor e mais clássico. Laughing
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock em Sex 18 Fev 2011, 13:31

ARTSTRET escreveu:Porra, pensei que fosse uam das pegadinhas de niver, por que eu vi "noob"....
    OAEOHAOEH pura vdd

Né XD
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Sex 18 Fev 2011, 14:35

Sim..uma pena que não tenho um 360..esse jogo tem um grande potencial.
    [2]

Mas a história foi mesmo jogada fora?
    Porque pelo o que eu ouvi, depois do Armagedon o Raiden manda uma mensagem pro passado pra poder mudar o rumo das coisas. Então a história original ainda é necessária pra chegar ao ponto que chegou.

Mas enfim... estou ansioso pelo lançamento.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 02:58