Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
7uff1
MarcoJunior
Lipe Link
Tensai
ARTSTREET
-Shadow!
Vicente.
DuduDigital3-D
Times
Yuzuyu
fongabriel
MadMax77
Linkzx
Rafael Freitas
Tico
Luan Quirante
KnGuilherme
GuuH
Shurebis
Chazzy
Huligi
Markin_
Bardock
Warfox
28 participantes

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Warfox Qua 16 Fev 2011, 18:21

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Original_pic


    De acordo com Andrew House, presidente da Sony Europe, a empresa estudou a inclusão de efeitos 3D no NGP, mas decidiu investir em outras características para o console. De acordo com ele, a decisão foi tomada pois a companhia chegou à conclusão de que a tecnologia não funciona tão bem em um portátil.

    “O 3D possui um grande potencial no que chamamos de ‘ambiente dedicado de entretenimento’. Em casa, na televisão, onde é uma experiência compartilhada. Não conseguimos ver como isso pode ser transferido para consoles portáteis”, afirmou House,.

    Segundo ele, o foco da Sony é oferecer aos usuários a melhor experiência possível em entretenimento portátil, principalmente com a ajuda de uma interface diferenciada. “Estamos confiantes que nos diferenciamos da concorrência, especialmente no que diz respeito à conectividade e recursos de rede”, concluiu.

    Fonte: Baixakijogos
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 18:23

    Cof cof Tentativa de ofender a Nintendo falando que o 3DS não vai ser tão bom assim... COF COF COOOOF!

    XD
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Markin_ Qua 16 Fev 2011, 18:25

    Eu discordo, se a Sony não tem capacidade de desenvolver suas próprias tecnologias e vem falar bo** das que a "concorrência" "desenvolve", então não é problema "nossa"... =p Seria muita cara de pau se a Sony colocasse um 3D no portátil, muita mesmo!...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Huligi Qua 16 Fev 2011, 18:29

    Isso me alivia, pelo menos depois dessa sabemos que a Sony não irá o colocar o 3D em seu portatil de jeito nenhum...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011, 18:31

    Eles subestimam o potencial da indústria de games..existem coisas que nunca imaginei antes..tela sensível ao toque..sensores de movimentos,digo,controle vibra vibra..Kinect..o que impede um portátil possuir o 3D? Nada..a tecnologia avança em um rumo assustador..ultimamente..nada é impossivel..

    A Sony é uma empresa boa..mas..dessa vez..eles falam como se soubessem do futuro dos videogames..pff!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Chazzy Qua 16 Fev 2011, 18:32

    eh isso q nós vamos ver... quando o 3ds for um sucesso quero ve o q eles vao falar Laughing
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Shurebis Qua 16 Fev 2011, 18:35

    Adoro isso. A Sony tomando novamente um caminho totalmente diferente, como fez com o Wii. Falando que não vai dar certo, como fez com o Wii.

    Como o Dr. House disse, eles optaram por outro caminho. Que venda o melhor.

    Laughing
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Warfox Qua 16 Fev 2011, 18:37

    Todos vocês estão errados! O cara esta certo!

    A Nintendo fica inventando essas paradas que nunca da certo.

    Fester
    Anonymous
    SuperMB
    Convidado


    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por SuperMB Qua 16 Fev 2011, 20:33

    Eu não acredito que a CLONY estudou copiar o 3D do Nintendo 3DS, e ela ainda fala que não funciona em consoles portáteis, a Nintendo nunca reclamou dela ter copiado os consoles dela, e agora a CLONY fala isso do 3DS.
    Só espero, ela não mudar de idéia e copiar o 3D do 3DS.
    Gente tô com um problema, como faço para apagar a minha conta que eu registrei aqui no Fórum, já criei uma 3 e não consigo entrar em nenhuma agora eu quero apaga-las como eu faça isso.
    Eu sou o Super Mario Bros. Criei uma conta com o nome SMB e eu não consigo entrar, e ainda diz que já existe um usuário com esse nome (SMB).
    .____________________________________________________________________
    Nintendo 3DS novos trailers
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 20:40

    SuperMB escreveu: Eu não acredito que a CLONY estudou copiar o 3D do Nintendo 3DS, e ela ainda fala que não funciona em consoles portáteis, a Nintendo nunca reclamou dela ter copiado os consoles dela, e agora a CLONY fala isso do 3DS.
    Só espero, ela não mudar de idéia e copiar o 3D do 3DS.
    Gente tô com um problema, como faço para apagar a minha conta que eu registrei aqui no Fórum, já criei uma 3 e não consigo entrar em nenhuma agora eu quero apaga-las como eu faça isso.
    Eu sou o Super Mario Bros. Criei uma conta com o nome SMB e eu não consigo entrar, e ainda diz que já existe um usuário com esse nome (SMB).
    .____________________________________________________________________
    Nintendo 3DS novos trailers

    Super Mario Bros, na verdade em ambas contas você está como Convidado. Ou seja você não fez o registro oficial. Primeiro, tente colocar: Registrar-se e depois coloque o seu nome de usuário, seu e-mail e senha. Como já diz em baixo do "registrar-se" você não precisa confirmar a conta por e-mail. Caso tenha alguma dúvida quanto a isso só me contactar que vejo se posso te ajudar com o seu problema. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011, 20:45

    Warfox escreveu:Todos vocês estão errados! O cara esta certo!

    A Nintendo fica inventando essas paradas que nunca da certo.

    Fester

    Espero que esteja trollando..se não da certo,aposto que o Wii não teria chamado a atenção da Sony para correr atrás e nem da Microsoft!
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por GuuH Qua 16 Fev 2011, 20:57

    esse pessoal do baixaki só falam merda
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011, 21:03

    GuuH escreveu:esse pessoal do baixaki só falam merda

    Hehehehe,site brasileiro,você espera o que?
    São poucos que se salvam mesmo e entendem de games..incluindo a N-blast o qual me deixa bem atualizado sobre noticias relevantes..
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por KnGuilherme Qua 16 Fev 2011, 21:10

    GuuH escreveu:esse pessoal do baixaki só falam merda
    Essa eu não entendi...
    Quem sabe em outra matéria eu não pegava a ideia...
    ______________________________________

    Bem que eu tive um sentimento de que já vi essa matéria, mas eu acho que ela já está um pouco velha, faz umas 2 semanas que foi postada, mas mesmo assim, eu não consigo ter uma opinião totalmente formada, em especial por que eu nunca vi um 3DS, ou algum outro portatil desconhecido que tivesse 3D, mas se o 3DS for um sucesso mesmo, eu vou rir da cara deles...
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 21:38

    KnGuilherme escreveu:mas se o 3DS for um sucesso mesmo, eu vou rir da cara deles...

    Conteúdo patrocinado


    Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:41