Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Markin_
Tensai
Linkzx
darknana
DNS
9 participantes

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por DNS Ter 15 Fev 2011, 17:29

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Menorofficialphboxartcpk
    The Legend of Zelda: Phantom Hourglass - Patch 0.9

    -----------------------------------------------------
    Informações
    -----------------------------------------------------

    Nome do jogo: A Lenda de Zelda: Ampulheta Fantasma (The Legend of Zelda: Phantom Hourglass)
    Plataforma: Nintendo DS
    Gênero: RPG/Aventura/Ação
    Grupos: Hyrule Legend, Monkey's Traduções, Projeto BR e Trans-Center
    Responsáveis: Aloprado, Dank e Solid_One
    Versão: Americana/Européia
    História: Na História de Phantom Hourglass, Link e os piratas de Tetra estão em busca de uma nova Hyrule protegida pela Triforce, quando eles encontram um navio fantasma. Então, Tetra vai explorá-lo e acaba sendo atacada. Quando Link tenta salvá-la fica inconsciente. Numa ilha misteriosa, Link encontra uma fada que o ajudará no resto de sua missão. Link viaja pelo grande oceano ao lado do capitão Linebeck. Nesta aventura, Link precisa salvar Tetra do navio fantasma avistado no inicio do Jogo e conseguir a lendária Espada Fantasma, juntando os três metais preciosos, para derrotar Bellum. A cada dungeon Link precisa salvar alguns espíritos para, em fim, derrotar o monstro e libertar o Rei do Oceano. (fonte: Wikipédia; correção: Aloprado)


    -----------------------------------------------------
    Versão 0.9
    -----------------------------------------------------

    Tradução: 100%

    Gráficos: 90%

    -----------------------------------------------------
    Grupos de Tradução
    -----------------------------------------------------

    Projeto BR
    Hyrule Legends
    Monkey's Traduções
    Trans-Center

    -----------------------------------------------------
    Agradecimentos
    -----------------------------------------------------

    A todos os grupos e seus membros mencionados abaixo que fizeram parte dessa excelente tradução.

    Projeto BR - Aloprado, Dank, Kayo Furtado, Luis Gustavo, William Otaku.
    Trans-Center - Solid_One.
    Hyrule Legends - Aero, Chapolink, Hageshii, Luki4n, Shikamaru, The_Owl e X_Bacon.
    Monkey's Traduções - Marvin Dalkiri, Sonic Away.

    APROVEITE!!!! FEITO DE FÃS PARA FÃS!!!

    Tópico da tradução: http://www.romhacking.trd.br/index.php?topic=7875.msg80841;topicseen
    Patch de tradução: http://www.mediafire.com/?9vbkvipyd69d7it
    Segue algumas screenshots que eu tirei da tradução do jogo:
    Spoiler:
    Não tirei fotos do gameplay porque estou testando no emulador. Meu DS não está comigo. xD
    ---
    Eu sei que vai vir gente falando que jogar traduzido é um saco, que prefere em Inglês e blá blá blá.
    Mas a intenção de trazer a vocês a tradução aqui, é de poder abrir mais o leque de acessibilidade de jogos em nosso idioma, aproximando assim, pessoas que não são bons no inglês e nem por isso dispensam um bom jogo.

    Espero que gostem. Very Happy
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por darknana Ter 15 Fev 2011, 17:34

    Excelente post DNS. Uma pena que pra essa galera, a única opção de jogos em português, na maioria das vezes, é o piratão...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Linkzx Ter 15 Fev 2011, 17:35

    já joguei varios zeldas traduzidos do Hyrule Legends, vou pegar o meu

    valeu pelo post DNS
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por DNS Ter 15 Fev 2011, 17:38

    darknana escreveu:Excelente post DNS. Uma pena que pra essa galera, a única opção de jogos em português, na maioria das vezes, é o piratão...
    É uma pena mesmo, visto que, se a Nintendo viesse aqui e falasse: Então tá, vamos localizar os jogos.

    Com toda certeza, teria gente disposta a trabalhar para eles.
    Visto que o pessoal que traduz esses jogos, não ganham absulutamente NADA por isso. Fazem apenas por prazer.

    Fariam com mais prazer ainda, se estivesse ganhando pra isso. Razz ahuhuahuahuahuahuahua
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Tensai Ter 15 Fev 2011, 17:47

    Opa, valeu mesmo DNS, vou baixar.
    Quando eu terminar pela segunda vez Spirit Tracks (que eu recomecei onetm), e termino denovo o Phantom Hourglass traduzido. XD
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Markin_ Ter 15 Fev 2011, 18:03

    Não quero criar confusão, mas sem chance de jogos traduzidos... =( Eu acho tenso...

    Mas ótimo post/iniciativa DNS ^^' tem bastante de gente que curte essas traduções, então, parabéns!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Shurebis Ter 15 Fev 2011, 18:05

    Lindo. Se o jogo é em português, é uma linguagem bem ridícula, como Scribblenauts. Só fãs entendem os fãs.
    Lobim
    Lobim
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Lobim Ter 15 Fev 2011, 21:43

    Opa, anunciaram até aqui?

    Esta foi uma tradução que tive o prazer de participar, por mais que meu nome não esteja nos créditos (se forem ver no post principal, já falei com o autor, na verdade, foi um esquecimento dele, por diversos motivos internos da tradução que soube e acompanhei).
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por DNS Ter 15 Fev 2011, 21:53

    Lobim escreveu:Opa, anunciaram até aqui?

    Esta foi uma tradução que tive o prazer de participar, por mais que meu nome não esteja nos créditos (se forem ver no post principal, já falei com o autor, na verdade, foi um esquecimento dele, por diversos motivos internos da tradução que soube e acompanhei).
    Mas é claro!
    Afinal de contas, a tradução deve estar ótima (vou esperar pegar meu DS novamente), e gostaria de mostrar meu reconhecimento ao trabalho de vocês!
    Obrigado por trazerem a tradução desse ótimo jogo! Very Happy

    Agora quero o Spirit Tracks. Razz
    UIAHUIAHIAUHUIAHIUA
    Lobim
    Lobim
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Lobim Ter 15 Fev 2011, 22:20

    DNS escreveu:Mas é claro!
    Afinal de contas, a tradução deve estar ótima (vou esperar pegar meu DS novamente), e gostaria de mostrar meu reconhecimento ao trabalho de vocês!
    Obrigado por trazerem a tradução desse ótimo jogo! Very Happy

    Agora quero o Spirit Tracks. Razz
    UIAHUIAHIAUHUIAHIUA

    Uma das maiores contribuições que podemos ter são as pessoas falando que querem reconhecer o nosso trabalho, e principalmente quando falam que finalmente entenderam a história do jogo por causa da tradução (isso depois de terminado), que com certeza é um dos nossos principais objetivos quando fazemos uma tradução, além da nossa própria satisfação pessoal.

    Não deixe de conferir as outras traduções lançadas para Nintendo DS:
    http://www.romhackers.org/modules/PDdownloads/viewcat.php?cid=35

    Lembrando que fazemos nossas traduções sem fins lucrativos.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por DNS Ter 15 Fev 2011, 22:33

    Lobim escreveu:Uma das maiores contribuições que podemos ter são as pessoas falando que querem reconhecer o nosso trabalho, e principalmente quando falam que finalmente entenderam a história do jogo por causa da tradução (isso depois de terminado), que com certeza é um dos nossos principais objetivos quando fazemos uma tradução, além da nossa própria satisfação pessoal.

    Não deixe de conferir as outras traduções lançadas para Nintendo DS:
    http://www.romhackers.org/modules/PDdownloads/viewcat.php?cid=35

    Lembrando que fazemos nossas traduções sem fins lucrativos.
    Clap
    Parabéns mesmo a todos envolvidos.

    Minha namorada tá jogando Chrono Trigger e Castlevania - Portrait of Ruin traduzido e como ela não tem intimidade com o Inglês, tá adorando o jogo.

    E acredito eu, que por influência das traduções.
    Porque é muito ruim você jogar algo sem estar entendendo absolutamente nada.
    E quando mais projetos estiverem feitos, pode ter certeza que eu divulgarei aqui no Nintendo Blast!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Tensai Seg 21 Mar 2011, 16:57

    Voltando aqui para dizer que eu zerei o jogo (traduzido) e não deu nenhum problema!
    São pocos os erros (no sprite ou de português) mas eu nem liguei, além do que deu pra entender bem melhor a história.

    Obrigado a equipe da tradução e ao DNS!
    Agora, podiam traduzir os Ace Attorney's, não?
    rs
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Shurebis Seg 21 Mar 2011, 17:45

    Tensai escreveu:Agora, podiam traduzir os Ace Attorney's, não?
    rs

    É, tem poucos diálogos, vai ser RAPIDINHO.
    Fawful have a fury
    Fawful have a fury
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Fawful have a fury Seg 21 Mar 2011, 18:13

    Tenho uma duvida não muito relacionada ao post.
    Alguem sabe como jogar esse zelda sem ter microfone no emulador?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Shurebis Seg 21 Mar 2011, 18:18

    Você compra um DS.

    Conteúdo patrocinado


    [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass Empty Re: [Tradução] Zelda: Phantom Hourglass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:45