Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ARTSTREET
Linkzx
6 participantes

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por Linkzx Sáb 12 Fev 2011, 18:21

    Grande Crysis 2. Jogo de tiro em primeira pessoa para PC, Xbox 360 e PS3, com multiplayer, campanha, belos gráficos e tudo mais. Disponível a partir de 25 de março nas lojas – e desde ontem via BitTorrent.

    Segundo o site RockPaperShotgun, uma versão de desenvolvedor do game vazou pela internet incluindo todo o conteúdo mais a chave mestra de autenticação online. Tudo, claro, na ilegalidade.

    Em resposta ao episódio, a Electronic Arts publicou em seu site oficial que ela e a Crytek estão “profundamente decepcionadas” com notícia, além de pedir que os fãs apóiem o game esperando que a versão completa chegue às lojas. “A pirataria continua prejudicando o mercado de jogos físicos de PC e a comunidade de desenvolvedores para PC”, diz o comunicado.

    O beta multiplayer de Crysis 2 já está disponível na rede Xbox Live há algum tempo, e a previsão é que ele chegue aos usuários de PC em breve. Então, se você curte um tiroteio, espere o seu momento e recompense o trabalho duro dos desenvolvedores.

    Fonte: Kotaku Brasil
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 12 Fev 2011, 18:23

    Nossa, que merda.
    Os produtores devem ta pulando sobre as cadeiras, arrancando os cabelos, e gritando loucamente.Vou esperar a versão completa ^^
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por darknana Sáb 12 Fev 2011, 18:40

    vou baixar CS
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por Linkzx Sáb 12 Fev 2011, 18:42

    darknana escreveu:vou baixar CS
    Counter-Strike? scratch
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por darknana Sáb 12 Fev 2011, 18:43

    Uhum, muito tempo que não jogo...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por Linkzx Sáb 12 Fev 2011, 18:47

    darknana escreveu:Uhum, muito tempo que não jogo...
    xzbit já estou pegando meu crysis 2, mas não sei se vai funcionar aqui no PC Mathew
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 12 Fev 2011, 18:51

    Linkzx escreveu:
    darknana escreveu:vou baixar CS
    Counter-Strike? scratch

    LOL eu tbm pensei nisso Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento 852342
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por DaRkNES Dom 13 Fev 2011, 01:13

    Puta falta de sacanagem com os produtores hein!
    Dizzy
    Dizzy
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 83

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por Dizzy Dom 13 Fev 2011, 20:24

    Meu notebook é um cocô, então não sei se irei poder jogar o jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por Convidad Seg 14 Fev 2011, 14:49

    Dizzy escreveu:Meu notebook é um cocô, então não sei se irei poder jogar o jogo.

    No meu caso,é o PC que nem suporta coisas pesadas.
    Vo comprar um PC novo,isso sim!
    Mas,espero que eu possa experimentar esse jogo.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por Bardock Seg 14 Fev 2011, 14:54

    Dizzy escreveu:Meu notebook é um cocô, então não sei se irei poder jogar o jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento Empty Re: Crysis 2 vaza um mês antes do lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:23